sábado, 31 de julho de 2010


familiaa o maior e melhor presente de Deus


Boa noite amores!!

dia agitadissimooo sexta feira é sempre o dia mais agitado da semana :p

fotikas do evento q fui com a family acho q faz duas ou tres semanas rsrs .

hoje a noitee fui em um showzinho particular bem maraa e romantico ,com a family e o baby não existe nada melhor q sair com a familia eu todos os finais de semana saio com meu pais e meu bb ,as vezes nos dois saimos sozinho mas raramente só domingo q saimos comer fora e passear só nos dois :D

Se tem uma coisa q dou muitoooooo valor é a minha familia eles são meus melhores amigos companheiros um presente de Deus!

e não há nada melhor q a companhia deles ,q por sinal são divertidos demaiss hihi!!

minha mãe nem preciso falar minha best,confidente,a pessoa q conto todos meus segredos medos alegrias minha melhor amiga ,meu pai um anjo q caiu do ceu quem me conhece sabe do q estou falando ele é um presente q Deus me deu meu amigo uma pessoa q cuida de mim q me mimaa e se mimaaa hihi q me ensina q aprende comigo amooo demais

meu maninho é mais q meu amigooo ,ele me faz companhiaa faz todas minhas vontades ,briga comigo mas em menos de cinco min ja esta aki enchendo meu saco de novo hihi meu loirinho mais lindo.




























meus melhores amigos (mamis e papis lindoss )


e por ultimo meu mimadinhooo o namorado mais fofo romantico lindo sincero e tudo de bom amooo demaisssss!!

eu definitivamente amo e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas tão especiais na minha vidaa e esses são os q convivem comigo dia a dia fora primos tias e blablabla q tambem amo e estimooo!!


agora chega de blablabla vou mimi!!

amanha vou tomar café da manha no shopping com meu amor dia de semana o café da manha é em casa e nos finais de semana bora tomar café no shopping hihi meu companheirinho mais mimadoo!!

bjbj bebês

sexta-feira, 30 de julho de 2010


amizade verdadeira

Boa noite bebês

DIA agitadissimooooooo ameiii demais !!
amigo amo muitoo vc mah estarei sempre do seu lado te apoiando em todas suas decisões te amo do jeitinho q vc é !
presentinho q dei p/ o mah hauahu só vc mesmooo me divirto ao seu lado!
fotikas com meu amigãooo matheus ,um presente de Deus na minha vida sempre do meu lado me apoiando acreditando em mim !
nossa amizade é mais q verdadeira é unica sincera e especial ,ele é um irmão p/ mim ,cuido dele ,brigo com ele,apoio ele mas acredito nele e não julgo suas decisões pois eu como ninguem sei q ele é especial e verdadeiro exatamente do jeito q ele é !

comprinhas de hoje só o basico né mah com o cartão megaa estourado foi o q conseguimos comprar haha ...e olha q nossa vontade era de trazer tudooo exatamente tudooo q vimos e podemos jurar de pé juntos q não somos consumistas mas sim q realmente precisamos de tudo q está nas lojas XD!
Bem galerinha depois de uma tarde megaa divertidaa voltei p/ o banco haha pois é mais serviço :p

mentirinhaa q nada era uma confraternização festa dos aniversariantes do mês ,na verdade eu nem ia mas minha amiga tava surtando pois era niver dela e ela realmente precisava de minha companhia haha sei sei (minha companhia ou minha camera?? eis a questão rs ) e como vcs podem notar olha eu desesperada olhando na janela p/ ver se via o carro do meu bb p/ me buscar rsrs eee saudadeees!

em cima um terço da galerinhaa porq o resta da galera estava akii <<>

bem galerinha agora chega de blablabla vou dormir q amanha bb vem tomar café da manha comigooo nem amo né!!

bjbj

quarta-feira, 28 de julho de 2010


comemoração de uma conquista !

Tive sorte em descobrir q é vc a minha metade s2


Boa noitee bebês

Dia maraa aproveitei muitooo!!

hoje fez 6 meses q começei a trabalhar e fez exatamente 3 meses q entrei trabalhar no Banco a realizaçao de um #sonho

Desde pequenininha sempre sonhei em trabalhar em uma agencia toda arrumadinha me sentindo a bancaria haha

e quando consegui uma vaga quase q impossivel eu simplesmente morri de emoçao e por isso faço questão de comemorar rs!

não sei até quando vou continuar lá porq nesse momento meus planos já são outros sempre quero mais ,quero sempre melhorar ñ q eu ñ goste do q estou fazendo mas ja estou com uns planos melhores e diferentes ,mas estou muito feliz de ter realizado um sonho ou melhor estar realizando esse sonho pois cada dia é uma etapa nova e toda vez q eu chego no banco eu penso obrigada meu Deus por essa oportunidade #unica !

então hoje foi um dia especial né com direito a presentinhos jantar especial e bolo delicioso de brigadeirooo haha e tambem muitas fotikas q logo eu posto akii !!

eu só posso dizer q estou muitoo feliz e realizadaa !!



fotikas lindas com meu baby amoo demais esse loirooo mais romantico ,carinhoso e perfeitoo meu nenem mimadinhoo!!




Fotika q acabei de tirar ain amei minhas unhas lindas né, todo mundo em casa amou e na minha sogrinha tambem até meu cunhado comentou haha
A foto está mei desfocada mais tirei foto com minha camera e mostra bem os detalhes ficou lindo breve eu posto akii

agora vou indo mimir soninhooo zzz

bjbj









terça-feira, 27 de julho de 2010


Boa noiteee amores !!

Passando só p/ att ,meu dia foi maraa e muitoo agitadoo ,amo meu emprego cada dia é uma nova aprendizagem
posso dizer q cresci muito aprendi muito e estou muito realizadaa !!

amodorooo o q façoo hihi

Ultimaa semana de férias haa quero mais ,amoo ferias passeios,bagunças dormi tarde ..hum deliciaa agora com a volta da facul vou att meus kuts só nos finais de semana mas pode deixar q vou att aki todos os dias e o canal-blog sempre q posivel posto vídeos novos tenho varioss aki mas e a preguiça de editar hihi :p


amo demais todos os meu cantinhos da net e sempre q possivel estou atualizandoo tudoooo hihi ,entro na net att e já saioo tenho preguicinhaa se ficar vendo sites ou orkuts alheios rsrs!!

























mudando de assunto hihi

sapatilhas linda né??

ganhei do salão de cabeleireira q eu frequento #mara #maraa

só p/ os vips ,a mamis ganhou tambem morri achei perfeitas .

e são otimas p/ ir as compras e trabalhar bem confortaveis e super lindas nem to bababndo por ela né hihi





Bem galerinha agora vou mimi amanha cedo tenho reunião na agência #ecoa o bom q depois um café mega recheado de coisas deliciosas me esperaa *_* e quem sabe uns presentinhos tambem né hihi adorooo quando rola uns brindes ainda mais quando é da natura meus olhos brilham de emoção hihi bem feliz mesmo :p

boa noite bebês até amanha

bjbj

TE AMO NAMORADOOOOO

canal-blog


Boa noite bebês !!

Galeraa visitem nosso CANAL-BLOG((Paloma e taciele))
Toda semana videos exclusivos e originais,sobre dicas de moda,sobre nossa vida,etc

segunda-feira, 26 de julho de 2010


não tenho tempo p/ mais nada ser feliz me consome muito !



bom dia galerinhaaa !! (1:02 da manha rs)

ain saudades daqui ,viajei no fds voltei de tardezinha ,mas cheguei e fui p/ niver do cunhadinho e depois no shopping com meu amor !! ufaa cansadissimaa rs

agora estou aki att meus cantinhos prediletos da net só faltou postar videos no canal-blog mas amanha faço isso!!

vou mimir amanha dia megaa agitadoo ,acordar cedoo haha brincadeira como diz meu bb mimadinha no ultimo entra trabalhar as 10 e ainda reclama q acorda cedo #fatoo

agora chega de blablabla vou mimir

bjbj galerinhaa!!






bagunceirinho q amoo >




















ele sabe me fazer feliz há se sabee rs























não tenho tempo p/ mais nada ser feliz me consome muitooo !!







sábado, 24 de julho de 2010


Do seu lado tudo se torna inesquecivel!! s2






























































Bom dia bebês!!

passando rapidinhoo só p/ att com fotikas minhas e do meu baby ,meu loiro mais lindo meu companheirinho um presente de Deus na minha vidaa!!!

Galera talvez eu vá viajar esse fim de semana ai fico em off mas se ñ for amanha att mais fotikas aki!!!

bjbj

e curtam cada momento da vida pois ela é unica e inesquecivel

sexta-feira, 23 de julho de 2010


s2





boa noitee galerinhaa!!

dia maraa e mega agitadooo sai do meu estagio e fui pagar a faculdade com a mamis e ja aproveitei p/ ver minha pós ,é ano q vem ja me formo e ja quero começar minhas pós graduaçao ,não paro de estudar não rs e tambem me formo muito nova com 20 aninhos indo p/ o 21 rs ,então queria fazer facul de moda mas sei la to mais empolgada em fazer pós graduaçao voltada p/ a area de publicidade propaganda achei bem legal ou então vou p/ a area de humanas, tambem amooo logistica,e contabilidade haha okok quero fazer tudoo!!

estou cheia de duvidas rs

bem sai da facul toda empolgada com a minha pós haha e ainda nem fui p/ o ultimo ano pensa q anciosa rs mas tem q ser assim mesmo,cuidar do nosso futuroo né !

Depois fui ver o treino do maninho adorooo ver ele jogando futebol ,e sem dizer q o lugar é lindo e eu com minha prima tiramos milhares de fotos rs

a noitee bb veio em casa #amoooo meu companheiro meu lindo meu principe meu tudo!!

e quando bb tava indo embora minha tia chegou de viagem ameiiiii adogooo surpresas rs!!

e agora estou akii deitadinha escutando mamis e tia conversar ,e la vou eu dar minha opinião haha amooo

bjbj e até amanha

obs:fotikas do niver da minha cunhadinhaa ,totally fofas né #amoo




quinta-feira, 22 de julho de 2010


passeios maravilhosos






Anjo bom amor perfeito no meu peito s2

lugar lindooo !!!


boa noitee galerinha!!

dia megaa agitadoo mas to tristinha ma mamis do meu melhor amigo faleceu :(
ain não vejo a hora de ver ele falar com ele e abraçar ele ,odeio ver as pessoas q amo sofrendo!!
mas Deus sabe o q faz né essa é a lei da vida nascer e morrer sem data prevista sem aviso prévio ela chega e não tem o q mude isso!!
mas Deus vai confortar o s2 dele e eu tambem pode deixar q comigo a animação é garantida e do meu lado ele nunca vai se sentir sozinhoo

mah amo vc amiguxooo!!

bem mudando de assunto o dia hoje foi megaa corrido e agitado prima ainda esta passando ferias em casa então bora passear né chegamos em casa ja era quase 8 hrs e mamis pediu pizza haha nem amoo!!

ain tambem hoje teve mais uma reunião na agencia okok amo reuniões mas já quero ferias :p
e o mais legal q hoje teve varios brindes e p/ todos hihi ganhei varias coisas da naturaa ameii demais e tirei foto amanha passo no pc e posto aki XD!!

ain apesar de tudo amooo meu emprego acordo tarde ,depois quando saio da agencia da tempo de ir as compras passear e ainda ganho presentes há como diz meu bb mimada demais essa garotaa rs!

ain gente hoje to animada p/ falar mas bateria do meu mac esta por um fio e eu estou deitadinha assistind filme embaixo das cobertas e nada vai me fazer levantar haha

então boa noite bebês e até amanha

bjbj

quarta-feira, 21 de julho de 2010


ferias ferias e ferias!!!




boa noitee bebess!!

dia megaa agitadooo ain amoo ferias!!
só alegriaaa e muitas fotos haha

passei rapidinhooo entrei p/ att o kut ,estou com muitas fts acumuladas e prometo q até o final das ferias meus kuts vão estar todos super atualizados rs!!

até porq vou att aaki todos os dias com fts fresquinhaas @_@

hoje passiei muitão shopping,lojas ,passeio com meu bb amoo&amooo

meu companheirinho lindo!!

bem galerinha hoje passei bem rapidinho só p/ deixar um big beijo

ja vou indo soninho demais zzz...