quinta-feira, 31 de maio de 2012


Maxi cardigã+Chapéu

    Boa noite meninas, como passaram o dia? o meu foi uma correria, tenho uma novidade bem legal, essa sim vocês vão comemorar junto comigo, só falta mais alguns ajustes e logo logo vou poder contar e mostrar, acho que agora sim vou poder ficar mais próxima de vocês =)
Mudando de assunto, usei esse look já faz algumas semanas e acabei esquecendo de postar, como  passei o dia resolvendo algumas pendências não consegui sair para fotografar, vocês não vão ficar bravas né? rs amanha já volto com um look fresquinho para vocês .


-beijão amores!

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Comprinhas Fashion ♡

Tem vídeo de comprinhas no ar, bora conferir meninas? Clique aqui!

terça-feira, 29 de maio de 2012


Barbiepahetaci e StyleHaulMundo - Roupa com cara nova e charme!



  Ebaa estou muito feliz em compartilhar isso com vocês, fui convidada para fazer parte dessa comunidade incrível que é a Style Haul Mundo, e para o meu primeiro vídeo, fiz algo bem rápido e simples, bora conferir pessoal? Clique aqui! Se inscrevam e fiquem ligadinhas por lá que em breve vai rolar muitos outros! 


Beijão!


PS: Volto daqui a pouco para liberar e responder os comentários desse e do post anterior =) 

Esmalte da Semana+Leitora fofa ♡

                                                                 Olá meninas =)
Aqui está os esmaltes escolhidos nessa semana, adorei a combinação, preciso confessar que estou viciada/apaixonada por esse esmalte 3D da Sveda, ele é incrível, já estou pensando em outra combinação usando ele, alguém aí tem algum palpite? Aceito sugestões =) 
Ps: Esse anel lindão de caveira ganhei de uma seguidora do blog =) Obrigada Danny 
                                               Sveda: Maya Beach/Impala Leme
             Leitora do blog- Muito fofa, adorei te conhecer linda!  ♡
-BEIJOS =)

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Quase tudo sobre o meu cabelo: Franja/produtos/coloração ♡

 Ebaa tem vídeo novo no ar, bora conferir meninas? Clique aqui!
PS: Volto já liberar e responder os comentários desse post e do post anterior =) 


beijos!

domingo, 27 de maio de 2012


Sábado&Domingo ♡

           Boa noite amores, e aí como passaram o final de semana?
    O meu foi ótimo, curti muitão ao lado do meu amor e da family, me sinto renovada para começar mais uma semana cheia de trabalhos, falando nisso, já comecei a editar os vídeos (vários) , inclusive vou deixar um carregando durante a madrugada (o vencedor), vamos cruzar os dedos se não der erro amanha cedo estará no ar (ebaa) e os outros vou liberando no decorrer da semana =) 
Ameii a participação de vocês no último post, foram mais de 300 comentários, ficou bem disputado entre o vídeo de comprinhas, mas o vencedor foi... Produtos que uso no meu cabelo+como eu corto a minha  franja, agora não posso decepcioná-los haha espero que gostem do vídeo =) 
    Enquanto ele carrega deixo aqui com vocês um mini resumo do meu final de semana =)
-Mil beijos! 

                   Seguidora do blog, adorei te conhecer lindona

sábado, 26 de maio de 2012


Sexta feira à noite+ Aviso =)

                      Bom dia flores do meu dia, mais um sábado chegou, bora aproveitar e curtir muitão esse dia lindoo, que por sinal aqui está com um clima ótimo, muito Sol, nem amo né rs  =) 
  As fotos são de ontem à noite, mais uma tentativa de vídeo de make, agora sim a iluminação e a imagem ficaram ótimas, mas a make haha, pensa em uma garota tensa, sou muito boba, já gravo vídeos há tanto tempo, mas quando vou gravar de make parece que é a primeira vez que tem uma câmera na minha frente , fico toda perdida e nunca sai como eu quero, mas como eu mimo vocês muitooo, eu vou continuar tentando, um dia a gente perde o medo né kkk .
Ainda não editei nada e nem sei como ficou, mas deixo vocês escolherem qual vídeo querem ver primeiro, vamos lá, votação hein:
1º Make (essa aí)
2º Comprinhas de roupas/sapatos/acessórios...
3º produtos que estou usando no cabelo+ como corto a franja+ tinta que estou usando
4º top 6 sapatos que mais usei no verão 
5º Opss esse ainda não gravei e é surpresa, vamos ficar de dedinhos cruzados, quero muitoo que dê certo essa dica kk 


Chega de blá blá blá e vamos as fotos :


PS: Ah pessoal não é hoje que vai passar a minha matéria na TV Tem, hoje vai ser a seleção da garota revista, daqui de itapê, pode deixar que eu aviso certinho para vocês o dia correto ok?  =) 
-Beijos =)