Boa noite meninas, como passaram o dia? o meu foi uma correria, tenho uma novidade bem legal, essa sim vocês vão comemorar junto comigo, só falta mais alguns ajustes e logo logo vou poder contar e mostrar, acho que agora sim vou poder ficar mais próxima de vocês =) Mudando de assunto, usei esse look já faz algumas semanas e acabei esquecendo de postar, como passei o dia resolvendo algumas pendências não consegui sair para fotografar, vocês não vão ficar bravas né? rs amanha já volto com um look fresquinho para vocês .
Ebaa estou muito feliz em compartilhar isso com vocês, fui convidada para fazer parte dessa comunidade incrível que é a Style Haul Mundo, e para o meu primeiro vídeo, fiz algo bem rápido e simples, bora conferir pessoal?Clique aqui!Se inscrevam e fiquem ligadinhas por lá que em breve vai rolar muitos outros!
Beijão!
PS: Volto daqui a pouco para liberar e responder os comentários desse e do post anterior =)
Olá meninas =) Aqui está os esmaltes escolhidos nessa semana, adorei a combinação, preciso confessar que estou viciada/apaixonada por esse esmalte 3D da Sveda, ele é incrível, já estou pensando em outra combinação usando ele, alguém aí tem algum palpite? Aceito sugestões =) Ps: Esse anel lindão de caveira ganhei de uma seguidora do blog =) Obrigada Danny ♡
Sveda: Maya Beach/Impala Leme
♡ Leitora do blog- Muito fofa, adorei te conhecer linda! ♡
Boa noite amores, e aí como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, curti muitão ao lado do meu amor e da family, me sinto renovada para começar mais uma semana cheia de trabalhos, falando nisso, já comecei a editar os vídeos (vários) , inclusive vou deixar um carregando durante a madrugada (o vencedor), vamos cruzar os dedos se não der erro amanha cedo estará no ar (ebaa) e os outros vou liberando no decorrer da semana =) Ameii a participação de vocês no último post, foram mais de 300 comentários, ficou bem disputado entre o vídeo de comprinhas, mas o vencedor foi... Produtos que uso no meu cabelo+como eu corto a minha franja, agora não posso decepcioná-los haha espero que gostem do vídeo =) Enquanto ele carrega deixo aqui com vocês um mini resumo do meu final de semana =) -Mil beijos!
Bom dia flores do meu dia, mais um sábado chegou, bora aproveitar e curtir muitão esse dia lindoo, que por sinal aqui está com um clima ótimo, muito Sol, nem amo né rs =) As fotos são de ontem à noite, mais uma tentativa de vídeo de make, agora sim a iluminação e a imagem ficaram ótimas, mas a make haha, pensa em uma garota tensa, sou muito boba, já gravo vídeos há tanto tempo, mas quando vou gravar de make parece que é a primeira vez que tem uma câmera na minha frente , fico toda perdida e nunca sai como eu quero, mas como eu mimo vocês muitooo, eu vou continuar tentando, um dia a gente perde o medo né kkk . Ainda não editei nada e nem sei como ficou, mas deixo vocês escolherem qual vídeo querem ver primeiro, vamos lá, votação hein: 1º Make (essa aí) 2º Comprinhas de roupas/sapatos/acessórios... 3º produtos que estou usando no cabelo+ como corto a franja+ tinta que estou usando 4º top 6 sapatos que mais usei no verão 5º Opss esse ainda não gravei e é surpresa, vamos ficar de dedinhos cruzados, quero muitoo que dê certo essa dica kk
Chega de blá blá blá e vamos as fotos :
PS: Ah pessoal não é hoje que vai passar a minha matéria na TV Tem, hoje vai ser a seleção da garota revista, daqui de itapê, pode deixar que eu aviso certinho para vocês o dia correto ok? =)