sábado, 30 de abril de 2011


Look do Dia = Show Claudia Leitte


vídeo do look :)

visitem meninas e assistam em #HD : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci
Bom dia meninas :) 

O look de hj é do show de semana passada = Claudia Leitte

Foi perfeitooooo :) pulei, cantei gritei e passei quase a semana toda me recuperando e sem voz hehehe :p

a única coisa ruim é que fiquei com medo de levar minha camera profissional, e acabei levando a normal,  o que resultou fts normais e embaçadas :/ 

mas enfim #ameiiiii :) e super recomendo diversão garantidas :)

E ontem foi da vez do show do Michel Teló ehehe, sérioooo superou todas minhas expectativas me diverti demais, pulei tanto com minha prima, hauahua quando vou em show não consigo ficar parada, pulo até nas musicas românticas e grito demais hauahu, até por isso minhas primas não perdem um show ao meu lado :) até meu amor se joga na bagunça heheh :) 

essa semana ainda posto as fotikas :) e dessa vez levei a profissional, e garanto altas fts hehe :) 

e hj tem mais um bora curtir??? 

#amoooo 



















Momento show :)











indo embora :) #lotadooooooo

beijão meninas e já vou avisando o próximo vídeo é de babyliss 

desejo a todos um fds abençoadissimo bem pink e cheio de fotos fofas :D



sexta-feira, 29 de abril de 2011


Páscoa, rendas, flores,cabelos pink,lentes + rendas = Fotos

Bom dia galerinha :)

Nossa a semana passou tão rápida, e tão devagar ao mesmo tempo, rápida pois quase nem tive tempo de realizar tudo que planejei, e devagar pois já estou cansada de ver tanta coisa sobre o #tcc, quero férias #já 

Estou há dias tentando postar as fts do show, junto com o vídeo, mas novamente fica p/ amanha :/ e o que tem p/ hj??

há muitas fotos aleatórias #novamente hehe falta de criatividade #on 

A 1º fotika é do meu ovo da páscoa que ganhei do banco hehe #amooo, mimadinha quase nada :)
olha só que linda a mensagem :



Lindas by Papis :)



Meninas tanto a lente como os apliques coloridos vcs podem encontrar aqui : http://www.tudoparamaquiagem.com.br/loja/





primoo :) 

bora tirar fts amor?? hehe ele nem me mima s2


agência = garotas compulsivas por doces :)

vídeo despedida #tio :/



beijão e até mais com vídeo novo :)

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Fotos aleatórias de Março

Olá meninas tudo ok??

Hj estou com um dos post prediletos do blog #fts aleatórias hehe, essas são de Março, tenho algumas aqui ainda mas vai ficar p/ amanha.

Essa semana está mega corrida, estou gastando horas lendo livros p/ meu tcc :/, não vejo a hora de terminar, eitaa coisinha chata hein heheh :p 

Mas não esqueço de vcs não, e prometo nessa semana ainda postar o vídeo ensinando a cachear a cabeleira hauahua :) 

e Tem mais uma big surpresa que tenho certeza que vcs vão #Amar, o projeto ainda está em desenvolvimento,mas prometo que até semana que vem coloco vcs a Par da situação :)








A chapinha mais linda que já vi até hj :)













bjbj amores até daqui a pouco :)