sábado, 31 de dezembro de 2011


Adeus ano velho..

Feliz ano novo...Que tudo se realize, no ano que vai Nascer, muito dinheiro no bolso..saúde pra dar e vender =)
E que venha 2012, cheio de paz, alegria e Amor.
O meu muito obrigada a todos que estiveram comigo durante esse ano, compartilhando alegria e espalhando amor, amo muito vocês !! s2






































Beijos *) 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Últimas compras de natal..

Boa noite pessoal, cheguei quase agora e já vim atualizar o blog e passar as fotos do look de hoje.. daí que meu not está com memória cheia, todo final de mês o mesmo drama, e eu nunca aprendo sempre deixo p/ limpa-lo quando ele está no auge de fotos e vídeos ( isso pq os vídeos são muito pesados por serem em hd e as fotos também, antes da câmera profissional meu not ficava mais de 6 meses acumulando vídeos e fotos) devido a isso as fotos de hoje não serão postadas, amanha de manha eu libero, estou saindo agora mesmo resolver isso, chega de dvd's agora vou comprar um HD externo =)

As fotos de hoje foram tiradas na quinta feira dois dias antes do natal, minhas últimas comprinhas, na verdade rolou mais algumas na sexta e no sábado, acho incrível minha (nossa) capacidade de deixar tudo p/ última hora!






Beijos *) 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Look do dia + Vídeo novo no ar =)

Boa tarde meninas, enfim um look de calça jeans, mesmo amando de paixão o verão, já estava sentindo falta de um dia fresco com ar gelado, a blusinha é um vestido que roubei do armário da mamis...haha se cuide mãe, agora que estamos com o mesmo número, tenho dois guarda roupa  =)




















 Como prometido no último post, clique aqui p/ assitir o vídeo: Looks Reveillon - Corset Branco



-beijos *)