Bom Dia meninas :)
Essa semana muita coisa aconteceu, festas, provas,bagunças,organizações, viagens...etc, mesmo fazendo do blog um "diário" minhas últimas semanas tem sido tão intensas que passo por aqui tão rápido que mal consigo colocar vocês a par de tudo, peço desculpas, mas sei que vocês me entendem afinal, daqui uns dias estarei formada, e só quem já passou por isso sabe o quanto é complicado e cansativo, mas sabemos também que no final tudo termina em festas ( meu Deus eu realmente preciso disso, não aguento mais trabalhos e provas..) Esse final de semana eu não atualizei blog e não foi culpa da faculdade, eu estava curtindo o casamento da minha cunhada que por sinal foi Maravilhoso :)
Cheguei quase agora, ainda preciso descarregar as fotos e organizar os vídeos, prometo que quando estiver tudo certo volto com todas as fotos, não só do casamento, mas com todas as outras acumuladas :)
Enquanto isso deixo vocês com um preview da minha semana, só não reparem na bagunça ;p
Desejo a todos uma semana abençoada e cheia de paz
♡
-comemorações...
-piscinas... minha parte predileta =)
-1º despedida galera Faculdade ;/
-enfim organizei meu guarda roupa... Ufaa, mamãe agradece :)
- Festa galera faculdade s2
- eu ainda não aprendi a mexer na minha câmera ..#Help
-Foto do meu Desktop, meu mimado lindo :)
-Cada um lava a moto que tem :)
- Pré Casamento
Pós casamento, ahah agora tem que casar amor, o buquê já é meu :)
Beijo Beijo