quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Comprinhas ♡


Boa tarde meninas, liberei o vídeo ontem a noite, mas somente agora consegui selecionar as fotos para o post, dessa vez fiz diferente, como vocês sempre me pedem falei o preço de quase tudo (o que não falei, eu ñ me lembrava ;/ ), mas quero saber a opinião de vocês o que acharam?
A  imagem não está das melhores, e o motivo é simples primeira filmagem com minha câmera nova, mas podem relaxar, já aprendi a lidar com o foco, o próximo vocês vão ver até os detalhes que não necessários hehe, chega de conversa e bora assistir? Clique aqui
 Meninas me desejem sorte, a prova de hoje é de Mercado Financeiro..ulaláaa quero um 10 hein :) 










-Beijos :) 

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Look semana passada...Calça Pink + chapéu

Bom dia meninas, para mim boa madrugada, sei que vocês estão curiosas e ansiosas para ver o meu vestido, mas por favor meninas não fiquem bravas comigo, passei o dia resolvendo mil coisas e quando cheguei mal tive tempo de estudar e já fui fazer prova, resumindo nem abri as fotos do casamento ;/ , mas prometo que amanha coloco vocês a par de tudo :)
Tenham todos um dia abençoado, e bora estudar que a prova de hoje é complicada hehhe..







-beijos s2

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Resumo da Semana ♡

Bom Dia meninas :) 

Essa semana muita coisa aconteceu, festas, provas,bagunças,organizações, viagens...etc, mesmo fazendo do blog um "diário" minhas últimas semanas tem sido tão intensas que passo por aqui tão rápido que mal consigo colocar vocês a par de tudo, peço desculpas, mas sei que vocês me entendem afinal, daqui uns dias estarei formada, e só quem já passou por isso sabe o quanto é complicado e cansativo, mas sabemos também que no final tudo termina em festas ( meu Deus eu realmente preciso disso, não aguento mais trabalhos e provas..) Esse final de semana eu não atualizei blog e não foi culpa da faculdade, eu estava curtindo o casamento da minha cunhada que por sinal foi Maravilhoso :) 
Cheguei quase agora, ainda preciso descarregar as fotos e organizar os vídeos, prometo que quando estiver tudo certo volto com todas as fotos, não só do casamento, mas com todas as outras acumuladas :) 
Enquanto isso deixo vocês com um preview da minha semana, só não reparem na bagunça ;p 
Desejo a todos uma semana abençoada e cheia de paz 

-comemorações... 


-piscinas... minha parte predileta =) 

-1º despedida galera Faculdade ;/ 




-enfim organizei meu guarda roupa... Ufaa, mamãe agradece :) 


- Festa galera faculdade s2




- eu ainda não aprendi a mexer na minha câmera ..#Help

-Foto do meu Desktop, meu mimado lindo :)

-Cada um lava a moto que tem :)




 - Pré Casamento
Pós casamento, ahah agora tem que casar amor, o buquê já é meu :)

Beijo Beijo 

sábado, 26 de novembro de 2011


Sorteio Loja Pracy- Aplique de Tic Tac Colorido


           
Assista ao vídeo, Clique aqui  para mais informações

O aplique contém 7 peças de apenas uma cor ( no caso o vencedor escolhe a sua cor predileta )

Regras:
*Se Cadastrar na loja da Pracy: Clique aqui
*Seguir o meu blog: Clique aqui

Chances Extras: 
(preencher novamente o formulário a cada inscrição) 
*  Se inscrever no meu canal: Clique aqui
* Se inscrever no canal da Pracy: Clique aqui
*seguir o twitter:@tacielealcolea @estiloetudo

Finaliza no dia : 4 de Dezembro 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Eu gosto de dias assim..

Adoro dias assim, família toda reunida, aquela bagunça, muitos vestidos, dúvidas (afinal qual penteado usar?) e muitos doces (minha parte predileta) e assim foi minha noite e meu dia de hoje, confesso que estou aqui lutando contra a realidade, tenho apenas 25 minutos para estudar 5 apostilas (NOT), peguei um ódio mortal pela faculdade, onde já se viu iniciar as provas em plena sexta feira?? 
Quero e desejo muitoooooo que chegue logo minhas férias, paciência zero! 






 - Beijos *) 

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Look do dia: Verde+ Flores Pink

Boa noite pessoal :)

Estou em aula... enquanto o professor se organiza aproveito para postar o look do dia :) 
ps: não prometo, mas vou tentar liberar um vídeo logo que chegar em casa, e é sobre o que vocês adoram...sorteiooo \o/
ps2: meninas sei que estou ausente, mas prometo que tudo isso vai passar em menos de 20 dias :)

bjbj