segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Saia Florida + New vídeo

olá bbs :D 

e mais um fds se vai :/ quero maisssss muito maisss :D 

e quem é q ñ gosta hein? 

eu amo curto muitooo muitoo e muitoo mesmo hauahau 

no sábado curti uma piscina,fiz vídeos,tirei umas fotikas praticando meu esporte favorito :D, revi meu parentes há ameiiii, na verdade quando meu tio chegou fiquei até emocionada, tambem fui em uma festaa curti muitãooo e tudo isso ao lado de quem mais amo family e amor :D 

e domingo esse eu aproveitei p/ curtir com minha amiga e q amiga hein estudei com ela no pré e na 1º série ahaauahu, shopping é pequeno p/ nos duas, muitaa bagunça comprinhas fotinhas eee delíca, e a noite há bora curtir meu lindo né :D 

e tudooo isso = muitooo sorveteeee #amoooo





amores fotikas de hj são de semana passada quarta ou quinta não me lembro hihi,as fts desse fds posto no decorrer da semana :D 



ignorem meu amor ou mehor o livro hauahua ele e sua bagunças malucas :p 

não grite alto sua felicidade a inveja tem sono leve :D 


 e p/ finalizar fotinha com meus bebês, tem coisa melhor do q sentar em uma praça e escutar histórias :D


vídeo novo bbs :D 

assistam diretamnete no canal imagem maior e melhor :D 

beijãoo 

http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

sábado, 29 de janeiro de 2011


Piscina é o q há de melhor nesse Verão *-*

bebês ohh q saudades :/ 

me perdoem pela ausência,mas q jogue a primeira pedra quem consegue ficar na net com um calor desse, não dá fora q o not fica bronzeando minha perna haahua.

Sim sou mega preguiçosa e só mexo na net sentada na cama e com not no colo hihih #freca :p 

então só me resta curti uma piscina,com sombra fresca e água pura e claro com muitass mais muitas mais muitassssssss fotos #Fato 




e agora exatamente ás 9:41 aqui estou eu, doida p/ tomar um banho e colocar logo um biquini :D 









alô leitee?? 

olha como ele ama água #fail 








quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Contagie o mundo com o q você tem de melhor



Boa noite bebês ou melhor bom dia hauau eu realmente preciso perder a mania de atualizar meu blog tã tarde,mas na verdade é somente agora q consigo parar p/ atualizar meus cantinhos da net :D 

1:47 :p ia att um pouquinho mas cedo mas com esse calor e ainda nas férias não da p/ ficar dentro de casa né,então bora passear :D cheguei quase agora hihihi :p 

Meninas mais um vídeo novo (ual aproveitem q estou empolgada :D sexta já posto outro hihi na verdade tenho vários aqui :D ) 

Espero a participação de vcs hein, assistam diretamente no meu canal : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Amores quero agradecer a todos os comentários e carinhos eu realmente preciso de um tempo p/ agradecer uma por uma :D, mas promete q aos poucos vou agradecendo, mas tenham certeza leio todos os comentários e e-mails (preciso responde-los urgentemente está mega acumulados :/ )

agora chega de blábláblá vou mimir soninhoo demais,e hj vou ficar até mais tarde na agênciaa muitaa coisas p/ fazer por lá #Fer amigaa voltaaaaaaa :/


beijãoo e deixo vcs com mais fotikas aleatórias hihih