quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


um mundo cor de rosa todo meu :)


 boaa noiteeeeee :D

estou sem forças até p/ pensar no q escrever hauahuahu muitooo sonooo

acabei de chegar de viagem foi maravilhosa mas mega cansativaa :p

 pela família vale a penaaa, fazer essas viagens malucas em apenas 1 dia rs .

nem tive tempo de tirar fts,tirei apenas da estrada rs, amanha posto aki :p

fala sério o dia passa voando,nem lembrei das fotos, o q é uma pena vou demorar quase um ano p/ ver meu primo e tios novamente :/

mas revi muitas pessoas q amoooo,vou dormir feliz e feliz :D

gostaria de ficar por lá, mas sou uma garota muito importante sabe, preciso trabalhar genteee :D

falando em trabalhar muitasss #novis, mas agora estou muito cansadaa p/ contar a surpresinha :D

 fotikas de domingoo #megaa fofas

essa saia não é um luxoo??

minha tia tem bom gostooo,obg tia pelo presente hihih

eu dei milhares de gritinhos quando vi :D









terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o q interessa :D

 Viva a vida sem ter pressa, ser feliz é o q interessa, relaxa meu amor, relaxa por favorr !!


tem coisa melhor q férias??


a melhor época do anoo: festas,comemorações,encontro de amigos,comprinhas,passeios,filmes,sorvetes,coca-cola,presentes,namorado,eitaaaa é muitaa coisaa boaaa .


amoo noite e dia :D

amor me dá seu cílios?? obrigada :D 


vem meu anjo sigo com vc até o final 






mimadooo ao cuboo :p 


só porq é rosa :D (essa eu juro q dá equilibrio hauahu ) 

amor seu pulso nem da o dobro do meu né  hauahuhu 




sai da chuva criançadaa,vão ficar todos molhados hauhauahu 





domingo, 26 de dezembro de 2010


merry christmas


 Um agradecimento especial a minha família, meu namorado e todos os meus amigos que são os únicos que realmente me conhecem, com todos os meus valores e defeitos, e que sempre me mostram que o verdadeiro amor existe s2


meu sapato é o mais discreto #bjbj 

mais presentes bb?? mais é um mimadoo mesmo :D




Mimos :DD 





no tel com #bebê 



















kkkkk :p 





menos bem menos mãeee 











e o meu amigo secreto é ...... #namoradooo


mimadoo demais esse garoto

mimoooo mesmoooooo 




boa noitee amores quanto tempo hein,estava aproveitando minha familia e fiquei sem tempo p/ net :/

meu natal foi maravilhoso,me diverti horrores foi tudo inesquecivelll :DD 

e cheio de mimos hihih 

amanha posto mais fotikas agora vou indo mimir soninhoo demais bjbj amorecos 

deixem suas marquinhas,amo a participação de vcs :D