segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


In love com minha blusinha de Seda

Look de Sábado, com uma blusinha totalmente in  de #seda hehe não é um luxo meninas eu gostei e muitooo :D 

by Mamis ela sabe me agradar hehe  

Aproveitei o dia lindo com muitoo sol p/ passear com meu baby,estava rolando uma festa com a galera do banco, mas meu bb estava doidinho p/ dar um de fotografo e claro aproveitei a oportunidade :) 




Eu e meu amor ainda estamos aprendendo a lidar com nossa baby cam  hehe então as fotikas ainda estão em fase de amadurecimento,mas como meu lindo está empenhado em ser meu fotografo mais q predileto,posso dizer  q ele está cada vez melhor e até já aprendeu uns truques com as cores hehe, acreditem meninas essas fts estão sem edição alguma tirando as q deixei branca e preta :D 

Super recomendo essa camera ela é bem fofa e a ima gem é ótima  principalmente p/ quem como eu é amante de fotografias,mas q usa-as somente p/ se divertir,agora se é a trabalho ai sim o melhor é pesquisar uma super profissional hehe 

Eu estou realizada,queria mesmo p/ fazer vídeos com melhor qualidade p/ vcs :D (e olha q o último vídeo acabei fazendo na resolução mais inferior hehe #loira ) mas prometo deixar a imagem e o audio cada dia melhor :D tudo por vcs #amores  



estou in love com essa blusinha s2 
















1 beijo p/ a felicidade minha amiga nº 1 

meu melhor amigo se tornou meu melhor amor 

o tempo sempre para quando estou ao seu lado 

não precisa mudar vou me adaptar ao seu jeito,seus costumes, seus defeitos, seus ciúmes suas caras p/ q muda-las? 



fim de tarde mais q perfeito 

A predileta dele s2 

a joia mais preciosa 


                                                       Um big beijo p/ todos os apaixonados e Amantes da Vida s2

Curiosidades/Dicas = Formspring


olá meninas e meninos :D 

vídeo novissimo no ar espero q gostem e se divirtam hehe 

quero comentários e muitoo joinha hein :D

eu recomendo assistir diretamente no meu canal : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci 


beijãooo até daqui a pouco com fotikas novissimas s2
                  

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Cabelo fashion p/ o verão = vídeo

Meu cabelo é de barbie :D 1 bj 

oies galerinha bom dia, agora sãoo exatamente 3:30 da madru e eu aki curtindo um big sorvete haha, não sou nomal #fato

mas vou dormir jaja até porq hj o dia vai ser agitadoo #amooo :D

As fotikas de hj são de semana retrasada quando fui p/ Apiai resolver umas coisas com a mamis :D 

e aproveitei p/ gravar um vídeo bem fofo p/ vcs, tenho certeza q vão amar o look fashion do cabelo :D 

(eu e minha mania de colocar :D toda hora haha já virou vício, e outra coisa mando 1bj toda hora tambem hehe,até meu amor fica me zoando aiai q paty essa menina tudo ela fala 1bj ,só digo  uma coisa ignorem meninas é só uma fase logo passa #relaxem :D heehe ) 

ft 3x perfeitaa sem edição alguma :D 





chegamos #enfim chega de curvas né :/ 






fotika do visu fashion, não deixem de conferir :)








                               Quer ter um cabelo igual da barbie??

                          então garanta já o seu : http://www.tudoparamaquiagem.com.br

                

lindona da prima 




eu aperto mesmooooooooo,bonequinha da prima s2

amores agora vou descansar minha beleza, q hj ou melhor ontem hehe o dia foi maravilhoso (tirei milhares de fts com meu amor,meu bb está cada dia mais fotografo, meu fofo faz tudo p/ me ver feliz :D ) 

Agora deixo vcs com o vídeo,eu recomendo assisti-lo diretamente no meu canal,a imagem é bem melhor e maior hehe

falando em imagem,ainda estou aprendendo a mexer na camera nova mas o tom da voz e a imagem está bem melhor não acham??

há e por favor ignorem os ultimos segundos do vídeo,não consigo controlar a tacy baladeira q há dentro de mim haha,