terça-feira, 21 de setembro de 2010


desativado :D


oies :D

bem meninas estou vindo aki me despedir de vcs :D

Mas calma só vou desativar esse blog,o canal-blog e orkut continuarei normalmente !

mas como está muitoo corrido tenho muitos trabalhos e provas da facul e tambem tenho o tcc afinal ano q vem termino a facul :p então ñ estou conseguindo cuidar de tudo da net,entro muitoo rapido e acabo tendo q escolher o q vou atualizar .

mas quem quiser continuar vendo minhas fotikas visitem e me add no meu orkut e quem quiser ver os vídeos só clicar no link canal-blog :D

BJBJ mas pode deixar q quando eu tiver um tempo disponivel (ferias ) eu dou uma passadinha por aki

bjbj meus amores :D

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


A Calça tão procuradaa haha :p
















oies meninas :D

Q saudades daqui :p

mas estou numa correria q só vendo ,to lotadaaa de trabalhos da facul ,fora as provas q já estão chegando e eu já comecei a me prepara

ain fala serioo facul #cansa e muitoooo

agora mesmo parei de estudar meu trabalho só p/ vim rapinho aki postar :D

quando chegar da facul posto mais fotikas hihi

ain gente to tão anciosa pela minha encomendaa to contando os dias horas e minutos haha alokaa :p

bem gente agora vou indo

fotikas da tão sonhada e procurada calça rsrs quem não estiver entendendo nada entra no #canal-blog la postei o video comprinhas da semana aonda falo e mostro ela hihihi

falando nisso esse fds postei 3 vídeos novos não deixem de conferir só clicar no link ali em cima q está escrito canal-blog

bjbj bebês :D

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Totally barbie







quinta-feira, 16 de setembro de 2010


sorvete sorvete eee sorveteeeSS :D


os passeios com meu lindo são sempre os melhores

amo demais ,ele sabe me mimar .sabe me fazer feliz

amo demais esse loiroo lindão





terça-feira, 14 de setembro de 2010


café da manha com meu bb

boa noiteee :D

fotikas antiguinhas hihi mes retrasadoo

ps:ft com um dos integrantes do kLB da na verdade tirei com 2 mas só postei com um porq a outra ft achei meio estranha rs #aff

esse dias foii mara café da manha com meu amor e depois comprinhas com a mamis ,e de quebra encontramos o kiko e o leandro na loja rs :p

Hoje estou megaa cansada na verdade ja acordei cansada ve se pode :p
passei o dia viajando na maionese hahah :p

mas a noite foi maraaaaaaa muitoo show palestra com DILL CASELLA muito bom ,me divertiii demais :p

e amanha tem muito mais palestrantes amanha são 2 #adogooo

bem meninas agora preciso ir descansar minha belezaa ,soninhoo demais

ain jantei com meu bb e ja estou morrendo de saudades não paro de pensar naquele sorriso lindo ,ain como ele me faz feliz um minuto ao lado dela ja morro de saudades

bjbj amores :D








domingo, 12 de setembro de 2010


melisseiraa de plantão :D

boa noite meninas :D

Postei varia fotikas :D ,eu vivo falando q vou desacumular as fts mas antigas e nunca desacumulo #aff
mas agora eu preciso mesmo desacumular,porq depois nem vai dar p/ postar as fts antiguinhas hihi
sabe como é né de cabelo novo tudo #NOVO

alokaa meninas ,quem me conhece me #entendeee

gente estou mortinha de sono fds maravilhooso curti demais

e uma coisa mega engraçada foi ontem no shopping,gente eu cheguei no shopping com meu amor derrepente ouço uma garota me chamando,ai fui na direção dela né,ai ela me abraçou e falou q era minha fã q assistia meus #vídeos e pediu p/ eu add ela no kut :D

gente serioo morri de vergonha rs o melhor era ver a cara do meu namorado rs ele ficou olhando perdido tipo o q ta acontecendo aki???

ai ele me zuouu a noite toda né,ficou falando q daqui uns dias vai ser impossivel andar comigo sem eu dar autografo haha até parece só ele mesmo #aff

mas de verdade fiquei envergonhada porq minha city nem é grande e até hj só crianças q vem falar comigo mas ontem ou melhor sabado rs já passou da meia noite ,mas então a girl tinha uns 20 anos :p

mas adorei ela linda e mega #fofa

Sandy um bj fofa :D

bem amores agora vou dormir to tão anciosa essa semana vai ser maraaa sem aulas só palestras na facul adoroo

semana da #administração tudo de #bom #fatooo

bjbj meus amores