quinta-feira, 30 de junho de 2011


Ontem a noite ...

Quinta feira 30 de junho 8:45 da manhã 

Um bom Dia para todos :)

Hoje é meu último dia de trabalho,vou sair de férias gente  #yes 
Será que estou ansiosa??

É por isso que essa semana estou quase pirando, muitas coisas p/ resolver em um período muito curto de tempo,que tal o dia ter 42 hrs??

O look que trago hoje meninas eu usei ontem a noite para ir a um restaurante com family e amor, posso dizer que ontem foi uma das noites menos fria da semana, pois o resto dos dias estava insuportável sair de dentro de casa, era sair e virar um pinguim em 3,2,1 =]  


quem ai lembra desse doce magavilhoso hein?? 





s2

ps: Meninas aconteceu uma coisa muito chata, quem ai lembra da kath, minha amiga que faz parte do help, cuidando sempre das make, lembram gente?
então ocorreu um erro no youtube dela e ela perdeu a parceria, e corre o risco de perder o canal ;/
preciso muito da ajuda de vocês, vamos dar um apoio comunitário p/ ela gentee?
é só visitar e se inscrever no novo canal, que além de já estar cheio de novidades, ela é uma fofa e merece todo nosso carinho s2 

ps2: Alguem ai se lembra da chapinha/baby liss pink que mostrei no meu vídeo de comprinhas? na época aquela era a última da loja, logo chegou mais 2 que mandei p/ a kath e a sabri, e agora chegou mais 5 ou 6 #yes , no vídeo eu falei que se chegasse mais eu faria sorteio certo? o que vocês acham, querem? perguntei ontem no twitter @tacielealcolea e várias meninas acharam melhor fazer sorteio de make :)

ps3: Quem estiver interessado em comprar a chapinha/baby liss pink me manda um email, que passo todas as informações certinho : taciele-alcolea@hotmail.com

ps4: amanha cedo tem help barbie com vários looks de...... 

ps5: prometo que é o último gentee hehe peço a colaboração de vocês vota em mim por favor?? ehehe

Um big beijo a todos :)

quarta-feira, 29 de junho de 2011


HELP MENINAS

Olá pessoal tudo ok?

Estou aqui p/ pedir um big favor p/ vocês, estou precisando muitoo de votos e para votar é apenas um voto por IP, então repassem para seus amigos e familiares por favor meninas?

Valeuu gatas :) 

ps: jaja fotos novas 


Look de Domingo = Festa de Aniversário

Terça-Feira 28 de junho 23:43 da noite 
Olá meninas hoje trago para vocês o look que usei no  domingo a noite para ir no aniversário da prima do meu amor =]

Estreei meu casaco novo e mais que predileto, foi amor a primeira vista, confesso que quando o vi me imaginei usando com um look totalmente diferente e em outra ocasião eu realmente estou ansiosa p/ usa-lo novamente, mas quero que seja da maneira e com o look  que imaginei hoho :) 
voltando ao assunto "look" que por sinal foi bem simples e sem erros, o básico, afinal não precisa de muito quando se tem um casaco lindo desse né meninas? 
modesta essa garota  hein heheh =] 

Momento Festa : Tema Barbie (tem tema melhor? acho que não né hehe arrasou prima =] ) 

#primos s2

isso que dá ser pequenininha hehe *-* 


#ameii


s2 vó do meu amor é minha vó tambem hehe :) 

s2 vô do meu amor é meu avô tambem hehe s2

criança é fogo hein ;p 


libera e joga tudo p/ o ar eu quero ser feliz antes de mais nada =]



s2

primos :) 


Quero agradecer a todos que já votaram em mim , meu muitooooo obrigadaa meninas pelo carinho e apoio ter vocês do meu lado é minha maior felicidade, vocês e o blog já são parte de mim, não consigo me imaginar um dia se quer ficar longe de tudo isso, só tenho a agradecer por Tudo, pela  alegria e aprendizado =] 
E para quem ainda não votou na minha foto  da uma forçinha ai amores :

Agradeço desde já :)

ps: lembrando meninas que é apenas 1 voto por IP 



                                                                                BIG BEIJO

terça-feira, 28 de junho de 2011


Curiosidades/Dicas = Formspring

Olá meninas tudo ok?

Eu estou muitooooo feliz, no dia dos namorados enviei uma foto minha e do meu bebê p/ participar de um concurso que está rolando aqui na minha cidade, e a nossa foto foi selecionada #yes :) 
Agora preciso da ajuda e colaboração de vocês, segunda fase é de votações e pode apenas 1 voto por IP :)
Para votar é muito fácil só clicar aqui digitar as letrinhas e pronto =]

Agradeço desde já muito obrigada pelo apoio meninas :) 

Tem vídeo novo no ar amores, esse de curiosidades e dicas #formspring 
Clique aqui e assista em HD: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci


Big beijo amores s2

segunda-feira, 27 de junho de 2011


2 looks de Sábado : Noite/ Dia

Segunda feira 1:20 da madrugada 

Bom Dia meninas tudo bem? Como passaram de fds??
O meu foi ótimo aproveitei demais, ainda mais que os primos do meu amor estavam passeando aqui na city, ai foi só alegria né hehe diversão garantida :)

Já o look de hj é de sábado, sempre pergunto no twitter @tacielealcolea, qual look eu posto primeiro.. dia/noite , e hoje os votos foram unânimes : Taci posta os 2 =]
E como amo agradar minhas amigas aqui estou eu com os dois looks que usei no sábado :)


Vamos começar com o look noite (é eu gosto de contrariar ok? muito obrigada hehe  ) desde quando vi esse casaquinho pela primeira vez (amei bb obrigada)  o primeiro look que criei mentalmente foi esse, óbvio demais né hoho,  mas acho lindo essa combinação..romântica e com uma pitadinha sexy, meu amor #Amou =] 


                                  Já o look dia, esse é bem fofo e confortável, eu já falei que amo sabados?? pois é meu dia predileto da semana, e todos os sabados a tarde é quase de  lei eu e minha mamis sairmos p/ passear, ver lojas, comer coisas gostosas e curti o dia bem no estilo mãe e filha =]












                                                                            s2




s2 


BIG BEIJO DESEJO A TODOS UMA SEMANA ABENÇOADÍSSIMA E CHEIA DE PAZ E AMOR :)  

sábado, 25 de junho de 2011


Um Dia no Parque

Olá meninas =]

Final de Semana chegou  ebaaaa, definitivamente não tem coisa melhor #Amooo :)

O look/Fotos de hoje usei no feriado para passar um dia no parque com a family, o look é totalmente confortável, calça jeans com barra dobrada (só p/ dar um charminho hehe) sapatilha de zebrinha (nova aquisição), blusinha branca (meu delírio de consumo que enfim encontrei =] ) e um cinto que tenho a séculos hehe :)
e os acessórios?? há não preciso nem falar né hehe desde quando ganhei não tiro mais meu colar que serei eternamente in love :) meu nome + logotipo da barbie = amor a primeira vista  hehehe 

Agora vamos as fotikas? tem várias hein heheh :) 








Maninhoooooo =]



lindona a mãe mais linda do mundo :) te amo gatona 






me carrega mãeeeeee?? heheh 







Amores da minha vida s2







                                                              BIG BEIJO