Quinta feira 30 de junho 8:45 da manhã
Um bom Dia para todos :)
Hoje é meu último dia de trabalho,vou sair de férias gente #yes
Será que estou ansiosa??
É por isso que essa semana estou quase pirando, muitas coisas p/ resolver em um período muito curto de tempo,que tal o dia ter 42 hrs??
O look que trago hoje meninas eu usei ontem a noite para ir a um restaurante com family e amor, posso dizer que ontem foi uma das noites menos fria da semana, pois o resto dos dias estava insuportável sair de dentro de casa, era sair e virar um pinguim em 3,2,1 =]
quem ai lembra desse doce magavilhoso hein??
s2
ps: Meninas aconteceu uma coisa muito chata, quem ai lembra da kath, minha amiga que faz parte do help, cuidando sempre das make, lembram gente?
então ocorreu um erro no youtube dela e ela perdeu a parceria, e corre o risco de perder o canal ;/
preciso muito da ajuda de vocês, vamos dar um apoio comunitário p/ ela gentee?
é só visitar e se inscrever no novo canal, que além de já estar cheio de novidades, ela é uma fofa e merece todo nosso carinho s2
ps2: Alguem ai se lembra da chapinha/baby liss pink que mostrei no meu vídeo de comprinhas? na época aquela era a última da loja, logo chegou mais 2 que mandei p/ a kath e a sabri, e agora chegou mais 5 ou 6 #yes , no vídeo eu falei que se chegasse mais eu faria sorteio certo? o que vocês acham, querem? perguntei ontem no twitter @tacielealcolea e várias meninas acharam melhor fazer sorteio de make :)
ps3: Quem estiver interessado em comprar a chapinha/baby liss pink me manda um email, que passo todas as informações certinho : taciele-alcolea@hotmail.com
ps4: amanha cedo tem help barbie com vários looks de......
ps5: prometo que é o último gentee hehe peço a colaboração de vocês vota em mim por favor?? ehehe
Um big beijo a todos :)




