quinta-feira, 31 de março de 2011


Seja sempre você Mesma



olá Meninas hoje eu recebi um comentário no Blog e gostaria de compartilhar a minha opinião com vcs.




Uma pessoa comentou meu post fazendo algumas críticas ao meu jeito e estilo. Ela me elogiou bastante e deu uns toques sobre a minha postura no trabalho.
Ela me disse que apesar de ser "lindinha" e até quem sabe ser capaz,o meu estilo vai me atrapalhar muito na minha carreira profissional. Isso porque, segundo ela, alguém com uma imagem tão infantil e imatura como ela acredita que eu seja, não iria conseguir bons empregos, e sempre seria eliminada pela concorrência.
Ou seja, aqui no blog, ou com meus amigos eu até posso ser rosa, mas no trabalho eu tenho que me transformar em outra pessoa! Eu teria que mostrar outra imagem, ser outra Taciele. E assim, ela acha que eu teria muito mais sucesso.
Agora eu pergunto: é certo ser uma aqui pra agradar vcs, outra na facul pra galera me achar mais nerd, ou outra em casa, e outra numa festa, e outra no trabalho com roupas mais "séria" só pra aparecer eficiente...

O que vcs acham...? Seja vc mesma ou seja quem os outros querem que você seja? Seja fiel ao seu estilo ou finja só para agradar as pessoas?
Meninas... eu penso assim: se eu tenho orgulho de quem eu sou, porque os outros não podem respeitar isso? E se alguém não respeitar o meu jeito porque eu vou querer trabalhar pra essa pessoa?

Enfim... eu sou só uma. Essa que vcs veem nas fotos e nos videos... essa garota rosa, que muitos acham infantil, imatura e até futil. Mas quem me conhece como vcs que estão sempre aqui, me apoiando, conhecem, sabem que eu trabalho, estudo e batalho por todas as coisas.

Por  isso eu nunca diria para alguém mudar só porque é diferente.
Você é ótima do jeito que é! Não se intimide com os outros. Seja vc mesma!















'Sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.''

quarta-feira, 30 de março de 2011


Loja Sweet Love = parceria

Olá meninas hj trago p/ vcs uma lojinha tão linda, tão cute e tão fofa q dá vontade de comer tudo #nhac hehe

E tem até vídeo mostrando essas delícias q não engordam rs visitem meninas quero a participação de vc hein : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Deixo aqui com vc o link do blog, e-mail e até mesmo o telefone, e como eu disse no vídeo vale a pena dar uma olhadinha viu meninas :D é tudo tão lindo, tão bem feito que não há quem resista a tantos acessórios & bijuterias kawaii

Blog: http://sweetlove2011.blogspot.com/
e-mail sweet love : sweetlove24_@hotmail.com
contato: (18)97352839


diz ai meninas, é ou não é super detalhista?? perfeitoooooo







olha só os saquinhos dos produtos não é um luxo ?


Mony quero te agradecer pela confiança e atenção, como te disso vc tem um dom q Deus continue te iluminando e abençoando cada dia mais :D 

Parabéns pelo Trabalho, continue assim produzindo tudo com muito amor, pois a cada produto que olhamos percebemos de cara o quanto vc é incrível e dedicada no q faz, parabéns linda :D 

Quem ai quer um companheiro ?? hehe 

Um beijo do Ken p/ todos até daqui a pouco 

terça-feira, 29 de março de 2011


Fotos aleatórias + Agradecimentos

Boa noite galera :D 

Como escrevi no post anterior tenho muitas fotikass atrasadas hehe, decidi postar várias hj ia postar muito mais se a net colaborasse :/ aff tá uma lentidão ninguem merece :p

Mas amanha termino,opss amanha não amanha tem fotikas do vídeo novo :D tenho certeza q vcs vão amar é tudo muitooo #fofo :D fora nosso novo participante nos vídeos hehe me aguardem vcs vão amar nosso companheiro :D






Estou muitooo Feliz como Deus é maravilhoso só tenho q agradecer por tudo, nunca quis e nem mesmo precisei provar nada p/ ninguem, mas com Deus sempre temos o dia da nossa vitória, não quero ser melhor q ninguem somente ser eu mesma e fazer a diferença e isso está mais q provado.
E como diz meu amor mais mimada impossivel , me senti a pop hj na facul hauahuha geral curioso,minhas amigas sempre falavam taci dê o seu exemplo ,vc é empreendedora, sempre fiquei na minha como disse não preciso provar nada,até q hj um professor falou p/ todos hauahu melhor ver a cara da galera q sempre me julgava a patricinha #fútil,como assim contratada da google?? recebendo em dólares?? hauahau desculpa ai amor enquanto vcs falam mal e criticam eu faço sucesso.

E tudo isso meninas devo a vcs q estão sempre do meu lado,me acompanhando,e crescendo junto comigo e o q era apenas  um hobby  hj virou um trabalho, q só tende a crescer e quem sabe eu não me dedico somente a vcs, aos vídeos e blog  :D Me aguardem hehe isso ainda é #segredo :D

Meninas reparem q estou com o mesmo colar no primeiro look, viu só mil e uma utilidades :D e ficou totalmente diferente um look do outro .



Fotika megaa antiga hehe olha a folga do meu primo :D






Fotika de vídeo q não vai ao ar hehe motivo?? bora usar a camera com melhor qualidade né hehe

eu contagio com meu pink hehe




delícia de sorriso gente :D

a prima só ensina bagunça né bb 



milhares de anos depois eu recomendo hauahu é mara meninas 

amo muitãooo :D

só a gente entende s2








segunda-feira, 28 de março de 2011


Te amo minha Diva

Boa noite amores, :)

Desculpa pela ausência hj ou melhor ontem hehe foi niver da minha diva , o amor da minha vida e o presente mais cheio de amor q Deus me deu.

Meu maior orgulho,minha força,minha paz, meu porto seguro e só p/ ela q ligo 28738574 de vezes ao dia, desculpa ai mãe hehe sabe q não sei viver sem ouvir sua voz , te amo mais q tudo vc é a melhor mãe do mundoo inteiroo

TE AMOOOOOOO MINHA DIVA 
Amor maior não há 

o sorriso mais lindo o olhar mais sincero o meu porto seguro a pessoa mais linda do mundo 
Bom meninas o look de hj é de semana passada já hehe p/ variar eu sempre atrasada com minhas fts, mas  um dia desacumulo tudoo #fato :)

Acreditem não combinei com meu amor de usar xadrez, parece um imã toda vez q uso algo xadrez logo aparece ele com xadrez tambem hauahu



 ignorem minha voz hauah canto tri mal, mas p/ meu amor vale a intenção né hehe esse é um dos milhares de vídeos q gravo ao lado dele, sempre atrapalhando quando ele está dirigindo hehe

quem quiser assistir no canal : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

PS: realmente espero q vcs continuem me seguindo,prometo nunca mais deixar vcs com o ouvido doendo hehe #desculpa ai amores continuo amando vcs :D








beijão amoress até daqui a pouco hehe 

ps: amores o nome da música q estou cantando no vídeo é : Que bom que vc chegou, cantora : Bruna Carla