sexta-feira, 29 de outubro de 2010


sem tempo ,sim sim já estou comemorando meu #niver :D

 olá amores

ahuahu não fugi não apenas estou  sem tempo,já sou sem tempo ao normal agora imagine curtindo niver e resolvendo milhares de coisas estou doidinhaa

rs

mas não se preocupem quando tudo isso passar ,vou contar tudinho p/ vcs ,a partir do dia 8 mostro as fotikas ,presentes,bagunças etc ,eu estou amando tudo isso

ontem me diverti horrores ,fui dormi as 2:30 da manha ve se pode hauahu mas tambem tiramos mais de 800 fts hauahu :p

calmaa gente postarei no maximo 50 aki hauahauu

bem gente ,tem muitas coisas especiais acontecendo ao mesmo tempo , algumas vcs ficaram sabendo só em dezembro outras novis conto antes hauahu o q importa q tudo q tenho é Deus q me dá e antes mesmo de chegar ele já está abençoado .

bem meninas então eu já peço desculpas por esses dias ficarei meio ausente ,mas um tempinho q tiver corro até aki p/ att

e quero tambem agradecer o comentario e o carinho de todos ,o q seria de mim sem o carinho de vcs??

bem gente agora preciso dormir e logo q acordar postarei vídeo novo fiquem de olho

#detalhe vou acordar as 7 p/ dar tempo de resolver #tudo fora q amanha tenho reunião na agência o q deixa meu dia mais agitado rs

falando em agitado ,gente posso gritar???? tirei 9,5 em estatistica :D

tipo assim da licença q a garota aki manja tudo em estátistica

quem quiser aulas 250  a hora rs  #pensa q é gente grande já rs :p

agora chega de blablabla me desejem sorte :D

E não se esqueça de conferir o vídeo no canal-blog (link ali em cima :D)

bjbj

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Parceria com o youtube s2

 Boa noitee galerinhaaa

estou mega feliz ,várias coisas ótimas acontecendo ao mesmo tempo,e coisas assim q definitivamente só acontecem comigo hauahuah #amooo

mas por enquanto só posso contar p/ vcs sobre 1 coisinha (hihi ) bem já faz um bom tempo q ganho dinheiro com meus vídeos no youtube (canal-blog ) depois comecei a ganhar aki com o o blog mais hj fiquei oficialmente guru do youtube #ameiiii

meu canal foi todo modificado e agora tenho uma marca hihih ameiii né .
(mas preciso de uma montagem bem legal até sexta feira ,aquela não deu muito certo :P )

se alguma alma bondosa estiver lendo isto e quiser fazer uma doação eu iria amar rs  (pode pegar minhas fotikas eu deixo :D)

 nunca fui muito boa com montagem ,na verdade sou péssima rs :p

mas enquanto não coloco uma fotika melhor visitem : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci  (ou então clike no link do post )

eu definitivamente #ameiiii

bem meninas eu estou super empolgada amanha o dia vai ser muitooo #agitado e se tudo der certo vou comemorar muitooo :D

fora q já vai ser minha festa né hauahu depois explico melhor todaaa essa bagunça rs

eu realmente estou sem tempoo ,acreditam q nem na facul fui rs

bem agora vou indo ,vou tentar carregar um vídeo novo de tarde #mas não prometo

ps: gostaram das fotikas ,tirei a um tempinhooo eu simplesmente amooo esse casaco ele não é perfeitoo??

bjbj amores






terça-feira, 26 de outubro de 2010


meu niver está chegando #iupiii


bom dia bbs :D

e eu ainda acordada hauah

amanha posso acordar mais tarde então aproveitei p/ deixar umas fotikas editadas rs

gentee fala sério hj meu diaa foi mega corrido e muitoooooooooo #especial por vários motivos ,teve ainda uma supresa mega especial q eu juro q não esperava hauahu a vida é uma caixinha de surpresa né .

#feliz :D

bem e meu niver chegando hauahau sim já está pertissimoo , #amoooo ,e claro q já comecei a comemorar hauahu pode deixar q depois q passar tudo eu vou explicar e postar as fotikas aki hauahu,e acredita q já comecei a ganhar presentes (ameiiiii ,fora um perfume importado super luxoo ) (estou tirando fotikas de tudoo brevee posto S2) como diz meu bb nunca vi mimadinha mais mimadinha q vc hauahau fala sérioo

bem meninas vou ficar um pouco ausente até dia 8 de novembro (vou vir aki sim,mas talvez fique alguns dias sem postar hauahu ,sim sim como disse já comecei a comemorar meu niver e até o dia 7 de novembro todos os meus dias já estão com agendas lotadas hauahu )

bem galerinha se der tempo prometo postar amanha o vídeo,hj bem na hora q coloquei p/ postar chegou visita em casa aii desliguei tudo e fui curtir hauahu

bem galerinhaa agora vou mimi,amanha posto fotikas novas aki

hauahau gostaram do meu look??

bjbj

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Calma! Tô Quase Pronta!

oiess :D

tudo bem amores??

comigo está tudoo ótimooo,diaa maraaa pena q já acabou :( 
queroooo um fds de 5 dias hauhauuahau
hj meu dia foi mega agitadoooo,acordei e corri me arrumar,family toda ou melhor geral da family foi na casa da sogrinhaa :D #amooo
logo depois do almoço fui no shopping encontrar a pâm e a suca (amigaaas s2 ) passamos a tarde foi megaaa divertidoo,experimentamos milhares de roupas ,(aproveitei e comprei uma blusinha perfect #luxo) fora os sapatos quero #todos ,mas fiz questão de não comprar nenhum  afinal meu niver está pertinho e agora só quero ganhar hauahu nada de #comprar eu hein mas q justo rs  (só comprei a blusinha porq era a unica pequenininha e logo logo ia ser vendida hauahu )
depois mc #deliciaaa 
gente deixa falar ,quase morri , chegou um cara no shopping e tipo assim ele era #idêntico ao #ken hauahu sério loiro (mas loiro mesmoo (pintado com tinta hauahu) ) de olhos claros  e uma pinta de galã hauahu ri demais ,assim não achei bonito,mas fiquei doida p/ tirar fts porq ele parecia um boneco, ou melhor ele estava mas p/ uma boneca hauahu (ñ aguentei mas verdade,bem estranho,minhas amigas ficaram pasma ele parecia de plastico hauah ) eu hein nem acredito q estou falando isso ,mas não resisti ele era o Ken hauahu 
mas não consigo imaginar uma mulher saindo com ele nada a ver ,eu teria vergonhaa hauahu
#parei hauahu

depois do shopping bb foi me buscar e eu zoei  muitoo com ele ,gente #iupiiiii meu timão ganhou,e já viu né meu bb é palmeirense (ainda mas q o jogo foi dos dois hauahua #adorooo )

cheguei banhoo e já sai de novo e p/ finalizar a night fui na pizzaria com a family e bb (q por sinal estava mais lindo do q nunca :D meu perfeitinhoo ) 

e agora estou aqui anciosissimaa p/ chegar amanhaa  ,estou planejando umas coisinhas sabe hauahauhu 

há gostaram das fotikas,esse fds tirei várias mas ainda nem passei p/ o not :p ,e essas q postei sei lá ja faz algumas semanas rs mas amoo elas ,esse bob é tão luxo rs


bjbj

tenham todos umaa semana abençoadissimaaa

ps:estou tão feliz,minha tia sabe q amoo pudim e fez p/ mim hihih mimadinhaa,sinto tanta falta do pudim da minha vó,e da minha tia é quase idêntico,ain esse pudim me faz um bem danado rs 







domingo, 24 de outubro de 2010


eu nunca sei o q vestir e vcs??


 oies boa noiteeee ou melhor bom diaa bebês :D

 Desculpa bbs a demora p/ postar ,mas vida tá mega corrida,então aproveitei agora q estou deitadinhaa segundos antes de mimir p/ att meu cantinho #amooo

hj meu dia foi maravilhoso assim como ontem :D
me divertiii muitoooo passar a tarde com a family é #maraa ,e ainda comprei um presente p/ meu maninhoo (fiquei tão feliz em agradar ele,me fez tão bem :D ) ,fora q ele mostrava e falava p/ todo mundo ganhei da minha irma #ounn

hj tambem fui no chá de cozinha da minha amigaaa nossa foi demais,ri muitooooooo me divertiiiii horrores,e minha mãe só agitando as meninas rs pior q adolescentee :p
logo posto as fotikas ,preciso passar no not :p

falando em fotikas gostaram destas??
antiguinhas faz umas 2 ou 3 semana já rs :p mas adoro elas,eu simplesmente #amooo essa saia ela não é perfeita??
ela é minha base

 ameiii :D


amigas s2



agoraa vou mimir q amanha o dia é com as amigas da facul hauahau

diigamos q esse fim de semana dediquei as minhas #best :D
mas claro q como não fico sem ver meu amor 1 dia sequer hauahu eu separo umas horinhas só p/ ficar mimando meu nenem

agora vou indo meninas #soninhoo

ps: ontem postei um vídeo novo no canal-blog (ameiiii ele ficou entre os mais vistos hj #gurus ,estou simplesmente amando alem de ganhar ótimo dim dim com as propagandas do #blog e do #youtube  me divirto horrores com tudo isso )

visitem : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci (ou então só clicar no titulo do post q redireciona :D )


BJBJs pink

sexta-feira, 22 de outubro de 2010


I LOVE PINK S2



 BOA NOITEEE :D

tudo bem bebês??

comigo está tudo otimo,dia maravilhosooo ,sol mais q perfeitooo #adogoo, fora q com o tempo assim todos os dias saio da agência e vou na sorveteria com mamis hauahau #amooooo

regimee????

deixa p/ o mês q vem :p

sempre quis  falar isso ,mas se eu falar minhas amigas me matam hauahua  ( magra magra e magra não engordo de jeito nenhum :D  é a  #genética :D ),mas sério até queria ganhar uns 2 kg :D (Só 2 kg nem mais nem menos hauahu :p )

hj não fui na facul.cheguei em casa quase 5 da tarde e corri p/ abrir meu email , e gritei horrores quando vi ,meu prof teve um compromisso de ultima hora  e não ia comparecer na facul #q #sonho hauahu

corri logo tomar banho p/ ir junto com mamis e bb no torneio de vôlei ,nossa fala sério foi MUITOOOOO MAIS MUITOOO MAIS MUITOOOO #SHOW

sérioo gritei muitooo pulei muitoooo = estou sem voz nenhuma e totalmente cansadaa hauahua
mas valeu a pena,sempre acho vôlei de mulher mais interessante q dos homens ,fala sério elas gritam demais hauahua

#adrenalina puraa ,fora q tava geral lá ,primos ,tias hauahau adorooo demais

ain gente agora chega de blablabla nossa estou com tanto sonoo :D

mas vou dormir feliz,hj recebi um telefonema  muitooo importante p/ mim e me fez um bem danado #feliz :D

beijinhos totally pink

há gostaram das fotikas?? fofas né

amoo essa calça pink e essa jaquetinha jeans = combinação perfeitaa :D

ps : hj tirei varias fotikas legais essa semana ainda posto aki :D





quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Tag : 3 ITENS

boa noitee amores :D

passando só p/ avisar tem vídeo novo no canal blog :D


yes até q enfim está no ar hauahau ,tem muitos aki mas vão ficar p/ o fim de semana #soninhoo demais :p

espero q vcs gostem e participem (comentem,avaliem,adicionem se inscrevam )

p/ visualizar só clicar no titulo do post ou então :http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

beijinhos cor de rosa 

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


meu sapo virou um príncipe s2

 oies boaa noite amores

passando rapidinhooo,aff cansadissimaaa,agência,facul aiaiai quero fds p/ ontem rs

fala sério,facul não tem descanso é trabalho,provas,aulas e nem posso faltar hauahu um dia sem aula = muitaaaaaa materia perdida hauahauhu

como diz minha amiga parece tropa de elite,bora bora estudar hauahuahu ameiii #Erika :p





nosso amor veio do céu aonde não há imperfeições 

meu sapo virou um principeee e o de vcs??





intimidades brincadeiras só a gente entende s2

um principeee


 
e ai gostaram das fts?? antiguinhas já mas amoo elas e não podia deixar de postar :D
amoo esse look ,essa jaquetinhaa com mangas bufantes não são perfeitas??

eu simplesmentee #amoooooo

agora vou dormir gente é sériooo amanha posto vídeos #prometooo

hj meu dia foi muitoo agitadooo sabe como é né,sai da agência e fui chupar sorvete com mamis e maninhoo hauahu q vida dificil né fala serioo :p


bjbj bebês

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


amore de prima s2

 oies boa tarde amores :D

entrando rapidinho p/ att ,jaja facul ,na verdade estou me arrumando e postando rs :p

loucuraa mesmo tem q ser assim na correria :p

as fotikas de hj já faz um bom tempo q tirei amoo elas,meu priminho não é lindoo???

é a diversão da minha casa,tenhoo muitas fotikas com ele em breve posto várias aki :D

meu nenem já esta grandinhoo como o tempo passa rápido fala sério parece ontem q minha tia estava com a barrigão :D

agora vou indo bebês passei aki rapidinho mesmoo,ainda preciso lanchar antes de ir !!

bjbj




comprinhas e passeios

 Boa noite amores ,enfim consegui atualizar meu cantinhoo.
estou desde as 10 hrs tentando rs,mas acabei saindo e cheguei só agora (3 hrs atrás hauhau ) mas estava aqui rindo muitoo com mamis e papis fala sério as vezes acho q os dois tem 19 anos rs quanta melação ,e eu no meio só rindoo rs
pensa só meu pai fazendo poemas p/ minha mãe.
eu mereço né :p
 toalhinha da barbie um luxo né?? morri quando vi :D
 e como foi o fds de vcs??

o meu foi maravilhosoo ,passeie muitão me diverti demais :D
 essas fotikas são de sábado , passei a tarde com a mamis no centro vendo lojas ,passeando e me divertindo ,tem coisa melhor ,q fazer compras ao lado da mamis?? ah não tem eu amooo e ela é minha estilista prediletaa :D
 esse fds tirei muitas fotikas essa semana posto várias delas aki :D E posto tambem as mais antigas :p (fazer o q se amo fotografar e ser fotografada rs um final de semana = 900 fts hauhau sempre assim,e olha q muitas não vem p/ net são apenas recordações de #familia ,apesar q agora com esse blog postarei mas fotos de lugares ,pessoas e momentos pois vou estar dividindo com vcs e contanto algo sobre mim s2



 fotikas acimaa?? há by maninho ele é sempre o melhor fotografo não preciso nem pedir :p
(é só pagar hauahuahu sim sim ele faz muitas chantagens ,fala sério vcs não acharam q ele para no meio da rua ,com uma camera pink e tudo isso de graça né?? hauahu #jamais )
 essa aki (na verdade essa era p/ ser a ultima rs ) mas enfim logo q cheguei mega cansada da rua estava vendo meu blog lindo e mamis fotografou :p)
 fotikas da comprinha do fds ,#ameiii #ameii e ameiii

  1. um vestidinho preto megaa #luxo (todo de babado,morri quando vi tinha todas as cores menos rosa :( ,mas entre o branco e o preto (já q não uso outras cores :p,tá eu sei vcs devem estar pensando aff  ,mas é minha personalidade ok ) então entre o branco e preto optei pelo preto :D
  2. uma blusinha super fofuxa q já usei no sábado a noite ,estava doida por uma assim compridinha e com babados :D
  3. Um vestido pink muitooo mais muito mais muitoo (imaginem assim super muitooo lindooo ) :p
  4. uma legging preta muito mais muitoo grossa hauahu tá eu exagerei (usei sabado junto com a  blusinha )
  5. esse nem da p/ ver  rs são varios grampinhos pink 
  6. gente o nº 6 é muitoooo amado hauahu ,sério logo q vi eu morri varias vezes (toalhinha da barbie ,ela vem toda dobradinha,ai só colocar na agua durante 5 min q ela se abre ) (tem fotikas dela logo acima,pode deixar q logo q eu colocar na agua eu tiro fts :D)
  7. calça jeans nunca é demais né 
  8. pincéis #make #make
  9. e p/ finalizar um esmalte #mega #pink (mamis q comprou p/ mim morri quando ela me deu :D )

Bem galerinha meu domingo foi tudão acordei as 10 isso q fui dormi as 4 da manha ,cheguei tarde e ainda fiquei vendo filme com amor e family (se não me engano o nome do filme é #ultima musica ,acho q é rs só sei q chorei muitoo lindo demais )

e hj logo cedo fui ver o torneio de volei , os homens da family estão competindo rs ,amor é sempre o mais lindo e o melhor  S2

depois almoço ,family,sorveteria,passeios e terminou com um lanche na padaria hauahu vê se pode .

agora vou indo dormir nossa estou bebada de sono hauhaua

prometo q amanha eu att o canal-blog fiz varios vídeos nesse fds

bjbj

obs:fala serioo sorry amores eu escrevo demais né??

prometo diminuir minha empolgação rs começo e nunca mais paro rs

bjbj