terça-feira, 30 de novembro de 2010


fériass :D

 bom diaaa flores do meu dia :D

acordei logo cedo, fui levar maninho no colégio :p
hauahuahau e claro né, fiquei zoando horrores com ele, eu já estou de férias ele não lalallala hauahauhu :p

menina #má rs

gente ontem cheguei da facul e não tinha forças p/ att aki, nossa estava com tanta dor de cabeça fora q tinha estudado o dia inteiro, fala sério q prova hein :p

mas enfim acabou #ufaaa ,eu ja estava ficando doidinha com tudo isso,achei q não ia sair de férias tão cedo, porq fala sério fiz tantos trabalhos provas, é gente facul já esta quase no fim, ano q vem estou formada #feliz :D

indo p/ facul :p
agora vou ter tempo p/ tirar milhares de fts e claro desacumular as antigas :D

e o melhor de tudo muitos passeios,sorvetes,compras,bagunças,comprinhas a noitee #deliciaaa

ain esse clima me deixa extremamente feliz e animadaaaaa

adogoooooooooooooo







 Quero agradecer a todos pelo carinho,leio todos os recadinho #amoooo, agora q estou de férias prometo passar no blog de cada um agradecendo :D

eu realmente fico feliz com os comentarios, e isso me deixa com mais vontade de continuar att meu blog :D

beijinhos meu amorecos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


verão/ piscina = #amooo

 bom diaaaaaa

passando megaa rapido estou hiper atrasada hauahuahau #abafaa

e o blog ficava dando erro até q deu certo mais as fotikas ficaram desorganizadas hauahauhu :p

tem problema não .

genteee fts de ontem dia maravilhosooo ,amoooo piscinaaaaa,bagunça,family reunidaaaaa :D

a noite eu volto e conto as novis ,

e quem gostou comentaaaaaa ,eu amooo comentarios e dou varios pulinhos de alegria quando leio :d


BJBJ amores tenham um otimo dia :D




fim de tarde ps: era p/ ser a ultima foto do post mas ficou desorganizado

















domingo, 28 de novembro de 2010


casamento #Daisy (parabéns amigaa ) s2

 oies bom dia :D

passando rapidinho (fala sério eu sempre passo rapidinho?? haahu sorry meninas mas fds realmente fico lotada de coisas p/ fazer = sem tempo p/ net ) isso q eu acordei as 7 da manha p/ att os kuts rs :p (q por sinal estavam abandonados rs )

gente eu sempre postava a noite né?

mas acho q vou começar a postar todo dia pela manhã, eu chego tão cansada q nem congigo ligar o pc (mas hj eu prometo vim de noite postar mais fts :D )

hj o dia está lindo e eu querooo curti muitooooooo esse #sol me deixa muitooo, mais muitooo #feliz :D
meu motorista mais lindo 
 fotikas do casamento da minha amiga (gente q felicidade ,seu grande dia chegou amigaaa )

foi tudo muitoooo lindoooo e emocionante ,(querooo casar genteeeeeee ) (espero q o fer leia isso rsrsr )

ela estava linda ,tudo muitooo lindooo e eu fui a primeira a ver hihi

fui buscar ela com meu amore ,pensa q eu estava mais nervosa q ela rs ,era nos duas surtando dentro do carro hauahuahu
a noiva mais linda do universo 

chegando na igreja s2




abra o olho mamis hauahu

chefeee s2 

seu dia chegou amigaaa #TEAMO

mega descabelada hauahu #abafaa





 gente eu ameii meu #look ,(humilde essa garota hauahu )
mas achei bem fofo vestidinho esverdiado com sapato #pink ,não ficou um #luxooo ?
 meu bb amouuuuu :D



tive sorte em descobrir q é vc a minha metade s2