acordei logo cedo, fui levar maninho no colégio :p
hauahuahau e claro né, fiquei zoando horrores com ele, eu já estou de férias ele não lalallala hauahauhu :p
menina #má rs
gente ontem cheguei da facul e não tinha forças p/ att aki, nossa estava com tanta dor de cabeça fora q tinha estudado o dia inteiro, fala sério q prova hein :p
mas enfim acabou #ufaaa ,eu ja estava ficando doidinha com tudo isso,achei q não ia sair de férias tão cedo, porq fala sério fiz tantos trabalhos provas, é gente facul já esta quase no fim, ano q vem estou formada #feliz :D
| indo p/ facul :p |
e o melhor de tudo muitos passeios,sorvetes,compras,bagunças,comprinhas a noitee #deliciaaa
ain esse clima me deixa extremamente feliz e animadaaaaa
adogoooooooooooooo
Quero agradecer a todos pelo carinho,leio todos os recadinho #amoooo, agora q estou de férias prometo passar no blog de cada um agradecendo :D
eu realmente fico feliz com os comentarios, e isso me deixa com mais vontade de continuar att meu blog :D
beijinhos meu amorecos













