Bom dia flores do meu dia =)
Mais um final de semana chegou...êêêe alegria
E para animar mais ainda, um look noite para vocês, chega de desculpas, se ainda não tenho uma lente própria para fotografar a noite, bora se arrumar antes do sol se pôr, e aí gostaram?
Blusa( Marisa), Vestido (Sem marca, comprei em uma loja do shopping), sandalia ( Style), colar (Marisa) bolsa ( Sem marca, comprei na loja Shoebis (sorocaba)), anel ( bijouxbygeo)
-Beijos








































