Mostrando postagens com marcador NAMORADO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NAMORADO. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de março de 2012


Sexta feira à noite..

Bom dia flores do meu dia =) 
Mais um final de semana chegou...êêêe alegria 
E para animar mais ainda, um look noite para vocês, chega de desculpas, se ainda não tenho uma lente própria para fotografar a noite, bora se arrumar antes do sol se pôr, e aí gostaram?












 Blusa( Marisa), Vestido (Sem marca, comprei em uma loja do shopping), sandalia ( Style), colar (Marisa) bolsa ( Sem marca, comprei na loja Shoebis (sorocaba)), anel ( bijouxbygeo)



-Beijos 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Não precisa mudar ♡

Não precisa mudar..

Vou me adaptar ao seu jeito..
Seus costumes, seus defeitos...
Seu ciúme, suas caras..
Pra que mudá-las?
Não precisa mudar..
Vou saber fazer o seu jogo..
Deixar tudo do seu gosto...
Sem guardar nenhuma mágoa..
Sem cobrar nada..
Se eu sei que no final fica tudo bem..
A gente se ajeita numa cama pequena..

Te faço um poema e te cubro de amor..
Então você adormece..
Meu coração enobrece..
E a gente sempre esquece..

De tudo o que passou ..


-Não Precisa Mudar
Ivete Sangalo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Um Pouco sobre nós: Fernando&Taciele


Bom dia meninas =) 

Uhull, depois de séculos um vídeo ao lado do meu amor, não se deixem enganar com essa carinha de santo que ele tem, imaginem que ele é tão agitado e comunicativo como eu, a diferença é que ele "trava" ao ver uma câmera, hahah mas com  o tempo vamos mudando isso né meninas?
Quem sabe podemos dividir tudo que aprendemos juntos e ajudar vários casais que já passaram por situações parecidas, seria bem legal né, a cada 15 dias um tema diferente, o que vocês acham?
haha mulher realmente é um perigo, mal liberei esse vídeo, e já estou planejando outros (amor não leia isso hein) mas gente é só uma questão de adaptação....  quero ver todas de dedinhos cruzados heheh =) 

agora chega de blábláblá, bora assistir o vídeos? quero comentários hein =)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Look Casamento: 1 mês atrás ..

Boa tarde meninas *) 

Me sinto melhor agora, finalizei meu relatório de estágio, só falta a assinatura do gerente e hoje mesmo já resolvo isso :) 

Cada dia que passa, concluo mais uma etapa, esse clima de reta final, me deixa ansiosa e feliz, tão bom saber que em menos de 1 mês estarei formada, e principalmente livre do TC.

Mudando de assunto, mal tive tempo de editar e selecionar as fotos para o blog, abri minha pastinha e encontrei essas fotos de quase 2 meses atrás, usei esse look no casamento do primo do meu amor, vocês já viram esse vestido no vídeo do sapato floral, sou simplesmente apaixonada por ele.
























-beijos