Olá Meninas, o post de hoje é diferente é um agradecimento a equipe da Scarpin Club,
quem me assiste desde novembro vai se lembrar, que no meu vídeo presentes de níver (Clique aqui) falei muito sobre essa marca que definitivamente conquistou o meu coração e comentei o quanto estava apaixonada pela minha sandália que mais parecia um sapato de princesa... muitoo amor :D
E nessa semana ou melhor semana passada recebi um convite da loja, para conhecer de pertinho todos os modelos da nova coleção que por sinal é um luxo, nem preciso dizer que enlouqueci e não sabia qual escolher, sai de lá feliz da vida com dois sonhos..ops sapatos que sem dúvidas já viraram meus prediletos.
Meu primeiro Presente...desmaiando em 5 segundos
Ele não é perfeito meninas??
Totalmente in lOVE - já é minha :D
-Beijos
Ps: Meninas tem vídeo novo sendo carregado, fique ligadas já já no ar :D


















