Mostrando postagens com marcador SABADO A NOITE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SABADO A NOITE. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 27 de março de 2012


Look de sábado à noite + Resultado do sorteio!

Olá meninas, demorei mas voltei, hoje é níver da mamis e combinamos de comemorar a noite, mas os planos mudaram e passamos o dia fora =) 
Antes de mais nada, parabéns minha linda, obrigada por ser essa mãe e pessoa maravilhosa, que Deus te abençoe e te ilumine cada dia mais e mais, eu te amo mais que tudo, a senhora é a melhor mãe do mundo, ter você do meu lado é tudo que preciso s2.
E p/ finalizar ameii seus presentes mamãe (inclusive os que eu dei) bora usar todos, que a sua filha querida não vê a hora de empresta-lo rs ...brincadeirinha ..  (que nada meninas, logo eu mostro aqui p/ vocês cada coisa lindaa ôô coisaa boaaa hehe )

O look de hoje usei sábado a noite para sair com meu amor, as fotos não estão das melhores, estávamos super atrasados, relevem, vamos nos concentrar nesse big salto 15, um dos meus sapatos prediletos da loja sexy calçados, me senti super poderosa haha, tadinha de mim com o meu um metro e meio, qualquer coisa me deixa mais alta, fato!

Chega de blá blá blá vamos descobrir quem foi a sortuda que ganhou o sorteio  dia das mulheres? 
E quem não ganhou nada de tristeza hein, já já libero mais um =) 







E a ganhadora é....
Natália, já envie seus dados p/ a Lila pink ela vai entrar em contato com você por email, fique de olho ! 

Beijos Meninas =) 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Sábado a noite .... - Look

Boa noite/ Bom dia pessoal  *)

Hoje trago para vocês o look que usei sábado a noite, definitivamente odeio tirar fotos a noite, só consigo tirar dentro de ambientes fechados o que nem rola, ou então dentro de casa, o que se torna menos pior, mas como havia prometido, vou estar sempre postandos os looks noite, não somente de sábado, mas da semana toda, prometo que as imagens vão melhorar em breve, estou pesquisando uma lente luminosa, e ai sim posso tirar fotos externas e sem usar o flash, todos agradecem heheh  =) 
beijos *)





-Blusinha- (Marisa R$9,90 háa morri por ela heheh ), jaqueta (barbie C&A), saia ( Cherry store), sandália( Style) 



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Sábado à noite - Look










Beijos *) 

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


LOOKS de sábado a noite :D




Boa noite galerinhaa!!

nem vim aki ontem né??

e quase não venho hoje rs

essa semana esta super corrida estou resolvendo umas coisinhas e aproveitando minha ultima semana de ferias ,essa eu q me dei rs

precisava resolver essas coisinhas p/ voltar com tudo na facul ,só assim vou conseguir me concentrar rs!!

apesar q essa semana nenhuma das minhas amigas foram a aula rs sem a mimadinha aki não tem graça né meninas :p

mas segundaa iupiii volta toda a correriaa q eu ja estou morrendooooo de saudades :D

bem meninas passando rapidinho só p/ att ,estou morrendo de sonoo rs

bjbj e tenham todo um dia bem #pink e #abençoado s2



ps:fotikas de sabado a noite hihi tenho muitass outras mais antigas p/ postar rs ,mas essa bb q pediu só porq ele amaaa :D