Bom dia flores do meu dia :)
Como passaram o feriado?? o meu foi ótimo, aproveitei para passear com o boy e tirar altas fotos (que não foram tantas assim, cam sem bateria é o que há ;/ )
O look foi totalmente diferente do que estou acostumada a usar no dia-dia , até porque fica difícil ir trabalhar assim né toda no paetê e nas bolinhas hehe, mas confesso que fiquei in love com o resultado, adoro tudo que é diferente e inusitado :)
Mas meus looks moderados estão com dias contados hehe logo logo vamos poder nos divertir e muito com os looks diários, prometo inovar todos os dias ok?? haha mas sempre com um toque de pink s2
Enquanto isso não acontece, aproveito os dias de folgaa...falando nisso aproveitei e gravei mais um vídeo cheio de dicas :) sem exagero meninas tenho mais de 15 prontinhos p/ serem liberados, só falta tempo para isso... snif snif
Hoje vai rolar um tutorial do bumpits alguem ai já ouviu falar??
até o final do dia estará no ar :)
Fiquem de olho heheh :)
PS: Tem vídeo (antigoooooo) no youtube ensinando a customizar uma jaqueta como essa :http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci#p/u/122/kKWiTv2uvfk
BJBJ




