Mostrando postagens com marcador bla bla bla. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bla bla bla. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Muito azul e pouco rosa..

Boa noite meninas tudo bem? 

O look não é de hoje e sim de quase 2 semanas atrás, gosto muito dessa combinação, no caso a calça azul e o blazer rosa, confesso que quando vi essa calça mesmo doida pelo modelo e cor, achei que usaria muito pouco, mas ao contrário disso, uso até demais, já perdi as contas de quantas vezes postei looks com ela aqui no blog, e o mais engraçado que todas as vezes que abro meu guarda roupa e vejo ela, mil looks passam pela minha cabeça, haha estaria eu ficando maluca?? que nadaa ela é tão confortável e tão linda (cor) que quero mais 2 para durar a eternidade :) 
 Mudando de assunto, não estou postando o look de hoje por motivos maiores, passei o dia curtindo  meus amigos de trabalho (agência) , estava morrendo de saudades daquela galera que tanto amo s2 .
Cheguei em casa só deu tempo de tomar um banho e acabei nem tirando fotos ;/ estou aproveitando meu intervalo da faculdade para atualizar o blog :)

há falando em atualizar chegando em casa, vou liberar um vídeo novo, se preparem essa semana vou encher vocês de diquinhas hehe, espero que gostem :)



















 -BEIJOS :)

domingo, 5 de setembro de 2010


Uma ótica perfeita de AMOR

good evening!! very very happy :D

passando só p/ att ,soninhoo demais :p

fds agitadissimooo,e ainda temos um feriadinho prolongadoo né?? #deliciaa

mas como dizia meu avô por isso q o BR não vai p/ frente só ter 1 dia de feriado,geral tira uma semana #aff

rsrs claro q amo mas não posso negar q dependendo do feriado atrapalha e muitoo,no meu caso atrapalhou meus trabalhos de facul ,e minha entrega do correioo haha estou mega #anciosaa :p

agora vou indo bjbj meu lindos















terça-feira, 10 de agosto de 2010


blablabla ...

Boa noite galerinhaa :D

Hoje primeiro dia de aulaaa...ah quero masi férias #fato

meu bb ja estava mal acostumado,ficou falando p/ mim faltar haha como assim nem voltou direito e vc quer q eu falte?? :o

mas é serioo,ferias maravilhosas ao lado dele ,amoooo demais o melhor namorado do mundo

e logo q cheguei na facul ele me ligou atendi e falei baixinho amor to em aula te amo depois te ligo e desliguei,passou 2 min uma msg dele era só p/ te lembrar q vc é o amor da minha vida minha bonekinhaaa ..ain gente q lindoo né

depois não sabe porq sou loucamente apaixonada por esse loirooo !!

Bem gente chegaa de falar do meu bb eu hein não posso fazer muita propagandaa haha

hoje dia foi maraa ,acordei 9 :30 me arrumei e fui trabalhar se é q posso chamar isso de um emprego haha como diz meu bb mimada demais entra 10 hrs da manha e sai as 3 da tarde haha horario de banco meu beM :D

na verdade o horario é das 11 as 4 mas eu trabalho na parte interna então meu horario é #privilegiado rs #adogoo

cheguei e fiquei conversando com a mamis minha companheira ,depois banho facul e cheguei quase 11 hrs rs :p

e quando cheguei bb e maninho euforicoss haha

pai promete pai cumpre #fato

meu pai prometeu p/ meu irmão q se ele tirasse nota maxima em matematica ganharia um X BOX360 ai maninhoo conseguiu haha

quando cheguei era só bagunça eu falei daqui a pouco minha csa vira uma #lan
#fato

pensa se no ps2 maninho e meu amor passavam hrs imagine agoraa ain G-zuis como diz meu pai perdeu seu namorado taci rs

e ainda meu pai comprou com 2 controles ,sabendo q o fer amaaa aii pensa né

melhor não quero nem pensar ,

amor vamos no shopping???

espera taci estou terminando o jogo

meia hora depois amor vamos ??

to indoo jaja

5 hrs depois

taciele ....dormindoo haha

ain ele não seria capaz....ou seriaa???

não nãooooo

ain gente mudando de assunto amanha vou fazer um video coisas q só acontecem comigo seriooo cada coisa q nem contando vcs acreditam rsrs

agora chega de blablabla vou mimir

bjbj




Boa noite galerinhaa :D