Mostrando postagens com marcador blazer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blazer. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de março de 2012


Devagar o frio vem chegandoo!

Boa noite meninas, como passaram o dia? 
O meu foi ótimo,enfim recebi minha encomenda, estava em dúvida qual cadeira escolher, vi várias, inclusive me apaixonei por uma transparente que era um luxo, mas por catálogo não dá  para ter uma real noção de como é o produto, então optei pela cadeira tulipa que além de linda é muito confortável, mal posso esperar para usa-lá=) 
Ainda não decidi se vou deixar com essa estampa, estou pensando em deixa-la toda pink, não quero muitas informações no quarto, mas enfim até ele ficar pronto eu decido, como vocês podem perceber ali no cantinho tem uma pequena bagunça, meu armário ainda não chegou, e mesmo com o cronograma estourado, não tenho previsão de quando vai ficar pronto, posso chorar? 

Mudando de assunto, devagar o inverno está chegando, de uma forma ou outra tenho sorte de morar em uma cidade "tropical" haha, de manhã primavera de tarde verão, no fim da tarde Outono e somente a noite um inverno de leveee! 
Fiquei pasma quando vi na previsão do tempo que em Santa Catarina estava menos que 0º, até brinquei com a minha mãe, as seguidores que estão nesse frio absurdo, vão sentir até arrepio ao me ver de short e blazer haha, sintam-se todas convidadas a me visitar e curtir esse outono gostoso que está aqui! 


 -Beijos =)