Mostrando postagens com marcador blusinha pink look love barbie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blusinha pink look love barbie. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Look do dia : love....love


Olá Meninas tudo bem?

Enfim um look com a minha blusinha predileta, ele não é mesmo uma fofura meninas? 
E quem quiser um modelo "igual" basta clicar aqui para assistir ao tutorial http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci























S2 Achados no Guarda- Roupa da mamãe s2 

Confesso que sou apaixonadíssima pelas roupas da minha mãe, não só pelo fato de eu dar palpite e estar sempre junto nas compras, mas realmente o estilo da minha mãe reflete muito na maneira que me visto, a tenho como um modelo, mamãe quero ser como vc quando crescer :)
Não existe coisa melhor do que sair por ai desfilando roupas da nossa mãe não é mesmo,  e hoje quando eu  já estava saindo para ir a faculdade entro no quarto da minha mãe e me deparo com roupas espalhadas por todos lados, dei milhares de gritinhos e falei mãeeeeeeee como assim, faxinaa?? mas não perco isso por nada, vou ficar aqui e te "ajudar" isso porque não ajudei em nada né rs, fiquei só desfilando com suas roupas e pedindo tudo haha sou cara de pau mesmoo ;p 
Sai do quarto realizada e cheia de pecinhas novas uhulllll, quero usar tudo já :) 


Minha predileta usarei amanha já sem dúvidas hehe 







Big Big beijo amores :)

ps: Obrigadaa mãee ameiii tudoo heheh :) 





sexta-feira, 12 de agosto de 2011


Look Quinta feira Bolsa Perfeitaaa :)

Olá Meninas :)

Eita que meu blog ficou fora do ar desde ontem e só agora consegui atualizar, justamente faltando 10 min p/ começar minha aula, bora escrever bem rapidinho né rs, esse look meninas usei na quinta feira junto com minha mais nova bebê minha bolsa Pink :) 
Quer saber mais sobre ela?? basta clicar aqui e boas compras ulaláa : http://estilochayil.loja2.com.br/
Há  aproveita e participa do sorteio que está rolando lá no blog: http://estilochayilbolsas.blogspot.com/

Até Daqui a pouco meninas..bora estudar ;)
aula de mercado financeiro, imaginem só a  minha alegriaa :p























Big Big beijo