Mostrando postagens com marcador canal-blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador canal-blog. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Saia Florida + New vídeo

olá bbs :D 

e mais um fds se vai :/ quero maisssss muito maisss :D 

e quem é q ñ gosta hein? 

eu amo curto muitooo muitoo e muitoo mesmo hauahau 

no sábado curti uma piscina,fiz vídeos,tirei umas fotikas praticando meu esporte favorito :D, revi meu parentes há ameiiii, na verdade quando meu tio chegou fiquei até emocionada, tambem fui em uma festaa curti muitãooo e tudo isso ao lado de quem mais amo family e amor :D 

e domingo esse eu aproveitei p/ curtir com minha amiga e q amiga hein estudei com ela no pré e na 1º série ahaauahu, shopping é pequeno p/ nos duas, muitaa bagunça comprinhas fotinhas eee delíca, e a noite há bora curtir meu lindo né :D 

e tudooo isso = muitooo sorveteeee #amoooo





amores fotikas de hj são de semana passada quarta ou quinta não me lembro hihi,as fts desse fds posto no decorrer da semana :D 



ignorem meu amor ou mehor o livro hauahua ele e sua bagunças malucas :p 

não grite alto sua felicidade a inveja tem sono leve :D 


 e p/ finalizar fotinha com meus bebês, tem coisa melhor do q sentar em uma praça e escutar histórias :D


vídeo novo bbs :D 

assistam diretamnete no canal imagem maior e melhor :D 

beijãoo 

http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Tag : 25 perguntas aleatórias

boaaa noiteee xuxuzinhos :D

primeiramente um beijão Fran pink obrigada pelo carinho

fotikas de cabelo cacheadooo hhihih #só porq prima estava doida p/ ver ele cacheado :p

eu simplesmente amo,mas acaba dando muito trabalho e acho q baby liss estraga mais q secador #fato





vai uma coxinha ai gentee??? hauhau 





os primeiros passinhos

Essas fotikas já são antigas ihihi

mas amooo q amooo :D









bebês tem vídeo novo p/ vcs no canal-blog visitem : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci (ou clique no link da postagem,conto com a presença e participação de vcs :D ) 

Fiquem com Deus :D 

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Parceria com o youtube s2

 Boa noitee galerinhaaa

estou mega feliz ,várias coisas ótimas acontecendo ao mesmo tempo,e coisas assim q definitivamente só acontecem comigo hauahuah #amooo

mas por enquanto só posso contar p/ vcs sobre 1 coisinha (hihi ) bem já faz um bom tempo q ganho dinheiro com meus vídeos no youtube (canal-blog ) depois comecei a ganhar aki com o o blog mais hj fiquei oficialmente guru do youtube #ameiiii

meu canal foi todo modificado e agora tenho uma marca hihih ameiii né .
(mas preciso de uma montagem bem legal até sexta feira ,aquela não deu muito certo :P )

se alguma alma bondosa estiver lendo isto e quiser fazer uma doação eu iria amar rs  (pode pegar minhas fotikas eu deixo :D)

 nunca fui muito boa com montagem ,na verdade sou péssima rs :p

mas enquanto não coloco uma fotika melhor visitem : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci  (ou então clike no link do post )

eu definitivamente #ameiiii

bem meninas eu estou super empolgada amanha o dia vai ser muitooo #agitado e se tudo der certo vou comemorar muitooo :D

fora q já vai ser minha festa né hauahu depois explico melhor todaaa essa bagunça rs

eu realmente estou sem tempoo ,acreditam q nem na facul fui rs

bem agora vou indo ,vou tentar carregar um vídeo novo de tarde #mas não prometo

ps: gostaram das fotikas ,tirei a um tempinhooo eu simplesmente amooo esse casaco ele não é perfeitoo??

bjbj amores






domingo, 24 de outubro de 2010


eu nunca sei o q vestir e vcs??


 oies boa noiteeee ou melhor bom diaa bebês :D

 Desculpa bbs a demora p/ postar ,mas vida tá mega corrida,então aproveitei agora q estou deitadinhaa segundos antes de mimir p/ att meu cantinho #amooo

hj meu dia foi maravilhoso assim como ontem :D
me divertiii muitoooo passar a tarde com a family é #maraa ,e ainda comprei um presente p/ meu maninhoo (fiquei tão feliz em agradar ele,me fez tão bem :D ) ,fora q ele mostrava e falava p/ todo mundo ganhei da minha irma #ounn

hj tambem fui no chá de cozinha da minha amigaaa nossa foi demais,ri muitooooooo me divertiiiii horrores,e minha mãe só agitando as meninas rs pior q adolescentee :p
logo posto as fotikas ,preciso passar no not :p

falando em fotikas gostaram destas??
antiguinhas faz umas 2 ou 3 semana já rs :p mas adoro elas,eu simplesmente #amooo essa saia ela não é perfeita??
ela é minha base

 ameiii :D


amigas s2



agoraa vou mimir q amanha o dia é com as amigas da facul hauahau

diigamos q esse fim de semana dediquei as minhas #best :D
mas claro q como não fico sem ver meu amor 1 dia sequer hauahu eu separo umas horinhas só p/ ficar mimando meu nenem

agora vou indo meninas #soninhoo

ps: ontem postei um vídeo novo no canal-blog (ameiiii ele ficou entre os mais vistos hj #gurus ,estou simplesmente amando alem de ganhar ótimo dim dim com as propagandas do #blog e do #youtube  me divirto horrores com tudo isso )

visitem : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci (ou então só clicar no titulo do post q redireciona :D )


BJBJs pink

domingo, 5 de setembro de 2010


fts de vídeos :D canal-blog




boa noitee galerinhaa :D

Fotikas de 2 vídeos q postei no canal -blog ,quem quiser conferir :


vídeo das 2 ultimas fotikas (http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci?feature=mhum#p/u/8/kKWiTv2uvfk )nele ensino a fazer uma jaqueta jeans exclusivaa

quem não conseguir acessar os links ,só clicar no link ali em cima ,escrito canal-blog :D


sexta-feira, 20 de agosto de 2010


voltaa palomaa :(

Boa noitee galerinhaa!!

bom primeiramente quero agradecer a todos q me add e q comentaram eu simplesmente #ameiiiii

um grandeee beijo a Rita ameiii seus comentarios portuguesaa lindonaa :D

bem meninas hoje o dia foi agitadooo acordei com uma gripe de matar ,mas tratei de levantar da cama tomar um banho ,colocar uma roupa lindaa passar um blush e ir p/ a agência ,depois cheguei em casa e bora p/ facul banho me arrumar blablabla coloquei um saltãoo p/ ir bem animadinhaaa hihi :D

fala serioo eu não dou atenção p/ gripe não finjo q nem vi q ela chegou hihi e é bom ela perceber q não foi bem vinda ignoroo mesmoo #fato

hahaha

NÃO DÊ PRIORIDADES AO Q NÃO TE FAZ BEM

se eu tivesse acordado e nem levantado da cama eu estaria ate agora aki sem conseguir levantar rs ,por isso tratei de ignora-la

okok

bem galerinha mas outra coisa hoje me deixou muuitooooooooooo #triste

bem como a maioria já percebeu a pah excluiu tudo dela da net :(

por motivos pessoais ,mas q não tem nada a ver com nos ok?

eu e ela vamos continuar mantendo contato amigass #sempre #sempree

mas e agora canal-blog sem a pah não é a mesma coisaa :(

vamos fazer campanhas ai galerinhaa :D

VOLTA PAH NÓS TE AMAMOS

te amo amiga e saiba q a hora q vc quiser voltar o canal estara te esperando porq ele não é meu e nem seu ele é NOSSO ,e começamos um projeto JUNTAS e vamos continuar JUNTAS .

bem galerinha mas o tempo q a pah continuar ausente eu vou ATT O CANAL-BLOG #NORMALMENTE .

sim eu AMO aquele cantinho e tenho milhares de videos p/ postar la,não vou abandonar vcs ok???

mas vou precisar do apoio de TODOS porq realmente estou abalada e triste sem a pah no canal-blog

:( até ja chorei ... pah amigaa voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bem galerinha é isso ja vou indo soninhoooo

ps: fotikas q postei no kut ontem (prima e eu no parquinho haha #ferias s ó bagunça )

bjbj

tenham todos um dia lindo e pink s2