olá bbs :D
e mais um fds se vai :/ quero maisssss muito maisss :D
e quem é q ñ gosta hein?
eu amo curto muitooo muitoo e muitoo mesmo hauahau
no sábado curti uma piscina,fiz vídeos,tirei umas fotikas praticando meu esporte favorito :D, revi meu parentes há ameiiii, na verdade quando meu tio chegou fiquei até emocionada, tambem fui em uma festaa curti muitãooo e tudo isso ao lado de quem mais amo family e amor :D
e domingo esse eu aproveitei p/ curtir com minha amiga e q amiga hein estudei com ela no pré e na 1º série ahaauahu, shopping é pequeno p/ nos duas, muitaa bagunça comprinhas fotinhas eee delíca, e a noite há bora curtir meu lindo né :D
e tudooo isso = muitooo sorveteeee #amoooo
amores fotikas de hj são de semana passada quarta ou quinta não me lembro hihi,as fts desse fds posto no decorrer da semana :D
ignorem meu amor ou mehor o livro hauahua ele e sua bagunças malucas :p
não grite alto sua felicidade a inveja tem sono leve :D
e p/ finalizar fotinha com meus bebês, tem coisa melhor do q sentar em uma praça e escutar histórias :D
vídeo novo bbs :D
assistam diretamnete no canal imagem maior e melhor :D
beijãoo
http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci




