Mostrando postagens com marcador comprinhas looks bebê namorado pink barbie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comprinhas looks bebê namorado pink barbie. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Look do dia + Comprinhas !!

Boa noite meninas , tudo ok? 

Estou aproveitando meu intervalo p/ atualizar, já já tem prova de Adm estratégica  ..uii que nervoso rs

Adoro postar o look do dia, me sinto quase que ao vivo com vocês heheh, mas com a correria do dia dia, esses tipos de posts acabam ficando impossibilitados, mas nas férias tudo vai se resolver, prometo :)

O look em si é muito simples, usei para ir trabalhar, camisa branca da mamis, já tomei posse hoho,a   calça que já se tornou uma segunda pele, ganhei da minha tia, e serviu como uma luva hihi, mas perfeita impossível, quero uma escura assim (ouviuu tiaa??) ééé se continuar assim vou economizar muitoo hein :) 

Mas como a garota aqui não pode ver uma etiqueta amarela/vermelha que já incorpora a Beck Bloom fiz umas comprinhas hehe, foi um big achado na nossa amiga "Marisa" (ela já tinha um ponto positivo comigo por ser rosa , agora entãooo vixiii viramos amigas  intimas haha :)  bora conferir? 







HAHA QUE AMOR *-* 

 sou uma boa professora heheh 









 biquini da barbie (infartei mil vezes) amor& amor, mas o precinhooo?? mega salgadinho R$: 210,00 cof cof estou sem ar :0


Me desculpe bebê mas você está muitooo salgado, mamãe vem te buscar quando vc estiver com uma etiquetinha amarelinha, ok ?? hihihi :)

Meninas agora vamos para o melhor  do Dia :)
Blusinhas por R$9,90 na nossa amiga Marisa \0/ todas estavam com remarcações e o preço anterior variava de R$19,90, R$ 25,90 e R$49,90 só não me lembro se fiquei com essa ou dei de presente p/ minha tia..enfim isso não vem ao caso já que todas estavam maravilindas por R$ 9,90 haha sai no lucro :) 



Fofíssimas, mamãe está muito feliz com vocês :)

 -Em ordem as minhas prediletas :D
te quiero lindonaa :) 

- Quando a vi gritando meu nome, em segundos  criei o look "mentalmente", ameiiiiii essa é da nova coleção primavera/verão :D  


- fofíssimas, perfeitas para um dia de piscina e praia #delíciaaa :)

- heheh bem bebê :)


alguém ai visitou a Marisa hoje?? fez compriinhas?? bora compartilhar hehehe

Agora chega de blá blá blá, preciso me concentrar o professor já está na sala :)
- me desejem sorte :D 

beijão :*

ps: Meninas quero pedir um big favor, eu adoro receber emails e manter esse contato com vocês, mas com a correria que está os meus dias, fico perdida para responder todos, e mal consigo organizar os que preciso responder com urgência, então vamos combinar assim (pelo menos até acabar essa loucura, afinal estou em reta final de faculdade, correndo com monografia, relatório de estágio enfim..) podem se comunicar comigo por aqui e pela minha página no facebook ( não consegui pegar o link aqui na facul é restrito hehe, mas tem o link aqui do lado < )  a questão é que acaba sendo mais rápido e ágil e não fico perdida nos emails certo? 
Mas fiquem tranquilas que vou continuar respondendo todas não importa o lugar :D 
Agora se o assunto for mais formal/ parcerias, faço questão que me mandem pelo email, certo? 
Desculpe-me por qualquer coisa e Obrigada pelo Apoioo!
beijãoooo amores :) 

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Comprinhas da semana + Look de Sábado

Bom dia meninas :)

mais uma segunda feira chegouu :)

E com ela uma semana recheada de provas e trabalhos 

posso chorar?? quem se habilita a fazer no meu lugar :)

calma gente 1 pessoa só sem brigas heheh 

Mas enfim logo logo estou de férias e assim vou me dedicar muito mais a vcs e ao blog :) 

então boa sorte e boa semana p/ todos :) 





a melhor companheira de compras :)

Meu look é composto por uma calça cor de rosa (adogoo hehe ) minha blusinha, que toda vez que uso me rende muitoo comentários (taci o que significa esse desenho,vc é doida usar, que maneiro hauahu) enfim meninas já faz anos que ganhei e simplesmente gosto dela, e uso mesmo com uma imagem diferente ; ) e p/ finalizar a jaqueta jeans que estava ali só p/ me deixar com mais frio heh :) 













perfeito pena que não era pink :/