Bom dia meninas =)
Para mim boa madrugada, vocês sabem que não aguento ficar longe de vocês, confesso que nem sei como ainda estou acordada e escrevendo, estou mais de 24 horas sem dormir..quem manda ser ansiosa.. mas isso não vem ao caso, não ao menos nesse post rs, aqui está uma pequena atualização 2 em 1, um pouquinho do meu dia de hoje, que foi entre gravações (nath cadê o resto das fotos hein?? aiai menina rs ) e algumas comprinhas, que em breve mostro para vocês ok? Corri tanto de um lado para o outro que não tirei nenhuma foto do look, a não ser essa aí de cima, que minha amiga postou no instagram na hora da gravação rs!
Antes de mais nada quero agradecer a minha mãe lindona, que como sempre foi super companheira, me acompanhando e ajudando em tudo, o que seria de mim sem a senhora em dona Márcia =) Te amo muito!
Meninas aqui um mini preview das comprinhas, o que falar dessa sapatilha da barbie hein? nem gostei né =)
Essa semana ainda libero a primeira parte do vídeo, decidi dividir entre roupas e cosméticos/beleza, assim não fica tão cansativo e posso explicar tudinho para vocês, o que acham? Qual vocês querem ver primeiro?
Aqui alguns presentinhos para os meus amores =)
Agora meninas vamos para o look que usei na terça feira, quem ai se lembra dessa blusa de caveira?
Quer aprender a fazer? Clique aqui.

Ps: Recebi alguns comentários pedindo para eu mudar um pouco o cenário da fotos, já que a maioria é em paisagens e algumas em ruas vazias, achei legal esse feedback, não tinha percebido o quanto estava "enjoativo", acontece é que eu sempre optava por esses lugares que além de bonitos não tem muitas pessoas ao redor, não sou tímida para tirar fotos, mas ficava com receio de vocês acharem as fotos com muitas informações, então decidi fazer um teste e quero a ajuda de vocês ok?
Esse é o último look (pelo menos nos próximos 15 dias rs, em paisagens) amanha mesmo vou procurar um lugar "diferente" para as fotos e aí vocês vão me contando o que acham, pode ser?
Ps2: Já estão participando do mega sorteio? é fácil e rápido, bora conferir? Clique aqui
Big beijos, me perdoem pelo post enorme, é a saudade, sempre me empolgo ..


































