Mostrando postagens com marcador comprinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comprinhas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de abril de 2012


(Gravações/comprinhas)+ Caveira com pink- Look

Bom dia meninas =)
Para mim boa madrugada, vocês sabem que não aguento ficar longe de vocês, confesso que nem sei como ainda estou acordada e escrevendo, estou mais de 24 horas sem dormir..quem manda ser ansiosa.. mas isso não vem ao caso, não ao menos nesse post rs,  aqui está uma pequena atualização 2 em 1, um pouquinho do meu dia de hoje, que foi entre gravações (nath cadê o resto das fotos hein?? aiai menina rs ) e algumas comprinhas, que em breve mostro para vocês ok? Corri tanto de um lado para o outro que não tirei nenhuma foto do look, a não ser essa aí de cima, que minha amiga postou no instagram na hora da gravação rs! 
Antes de mais nada quero agradecer a minha mãe lindona, que como sempre foi super companheira, me acompanhando e ajudando em tudo, o que seria de mim sem a senhora em dona Márcia =) Te amo muito!
Meninas aqui um mini preview das comprinhas, o que falar dessa sapatilha da barbie hein? nem gostei né =) 
Essa semana ainda libero a primeira parte do vídeo, decidi dividir entre roupas e cosméticos/beleza, assim não fica tão cansativo e posso explicar tudinho para vocês, o que acham? Qual vocês querem ver primeiro? 


    Aqui alguns presentinhos para os meus amores =) 

Agora meninas vamos para o look que usei na terça feira, quem ai se lembra dessa blusa de caveira? 
Quer aprender a fazer? Clique aqui.











Ps: Recebi alguns comentários pedindo para eu mudar um pouco o cenário da fotos, já que a maioria é em paisagens e algumas em ruas vazias, achei legal esse feedback, não tinha percebido o quanto estava "enjoativo", acontece é que eu sempre optava por esses lugares que além de bonitos não tem muitas pessoas ao redor,  não sou tímida para tirar fotos, mas ficava com receio de vocês acharem as fotos com muitas informações, então decidi fazer um teste e quero a ajuda de vocês ok?
Esse é o último look (pelo menos nos próximos 15 dias rs, em paisagens) amanha mesmo vou procurar um lugar "diferente" para as fotos e aí vocês vão me contando o que acham, pode ser?


Ps2: Já estão participando do mega sorteio? é fácil e rápido, bora conferir? Clique aqui 
  
Big beijos, me perdoem pelo post enorme, é a saudade, sempre me empolgo ..

segunda-feira, 12 de março de 2012


Lançamento da Coleção Romantic Love - Sapatos e Makes

Olá meninas, a semana mal começou e eu já estou com a lista de desejos lotada, já enlouqueci minha mãe ( que ficou babando por tudo (principalmente a sapatilha de oncinha), já mostrei p/ o meu namorado que prometeu me mimar um pouquinho com algumas, e agora vim compartilhar com vocês, gente fala sério são todas um sonho de consumo e o melhor super acessível, presente para a família inteira, minha mãe que não é nada boba já selecionou várias, e quer todas de níver, aiaia vou a falência =p 
Meninas só acessem esse link (vídeo) se vocês estiverem dispostas a ir a loucura, não quero ver ninguem brigando comigo, que não vai conseguir dormir a noite de tanto desejo aiaia hein! 
há não se esqueçam de usar o código TACIPIN para ganhar um BRINDE =)
Beijos *)

terça-feira, 6 de março de 2012


Mais compras?

Mais compras? SIM!!
 Não preciso nem descrever minha reação quando vi essa novidade né? como assim frete grátis?? chorei glitter e quase me joguei da janela, claro levando meu cartão de crédito junto, como não gosto de fazer compras sozinha e quero sempre  compartilhar aquele momento mágico "estourei meu cartão, choro agora ou espero chegar a conta?? " vim correndo compartilhar com vocês o meu desejo do dia =) 
Separei as minhas prediletas, e quero a opinião de vocês, qual devo comprar? 

- Chorei purpurina com essa sapatilha dourada, confesso que é minha predileta, super básica né? só que ao contrário ;p 

Nem se eu fosse daqui até Milão de bicicleta eu jamais encontraria uma sapatilha como essa? gente que linda, já me imaginei com uma roupa super basiquete e ainda sim arrasando com as sapatilhas mais exclusivas do universo =) 

Sem comentários, esse azul me deixou cega de tanto amor, é nessa hora que todas as meninas votam como a predileta, e enfim vão me ver com uma cor diferente e comemorar a falta do pink ;p

Super básica,  aposto que minha mãe vai gritar de emoção, e vai jurar que comprei p/ ela de presente =) 

E aí meninas o que vocês acham, fui super básica né? não quis deixar vocês assustadas com o meu surto consumista, mas acho que vale a pena né, o que eu vou economizar com o frete eu compro mais uma hehe =) 

Bora conferir mais novidades e modelos exclusivos? Clique aqui
Há e usando o meu código TACIPIN vc ganha um brinde =) 

segunda-feira, 5 de março de 2012


comprinhas do mês \0/


Vídeo de comprinhas no ar,  ebaaaaa =) 
Bora conferir meninas? 


domingo, 29 de janeiro de 2012


comprinhas do mês \0/

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Comprinhas ♡


Boa tarde meninas, liberei o vídeo ontem a noite, mas somente agora consegui selecionar as fotos para o post, dessa vez fiz diferente, como vocês sempre me pedem falei o preço de quase tudo (o que não falei, eu ñ me lembrava ;/ ), mas quero saber a opinião de vocês o que acharam?
A  imagem não está das melhores, e o motivo é simples primeira filmagem com minha câmera nova, mas podem relaxar, já aprendi a lidar com o foco, o próximo vocês vão ver até os detalhes que não necessários hehe, chega de conversa e bora assistir? Clique aqui
 Meninas me desejem sorte, a prova de hoje é de Mercado Financeiro..ulaláaa quero um 10 hein :) 










-Beijos :) 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Look do dia + comprinhas de níver =)

_
Boa Noite meninas tudo bem?


Gente que calor é esse?? Eu amooo esse clima, mas vamos conversar que ele é inimigo nº 1 de sala de aula lotada + aula de mercado financeiro ( há essa matéria podeeee tirei 9,00 na prova cof cof )
Confesso que nunca sei qual roupa usar, é tanto calor que tudo me incomoda,  usar salto jamais, nem penso na possibilidade, apesar que.... melissa não muda muita coisa né ;p 
Amo essa da Blusinha de bolinhas apesar dela ser manga 3/4 ela é mais do que fresquinha até parece que eu não estou usando nada.. haha que perigoo gentee ;p 
O shorts de cintura alta comprei na marisa ( já mostrei p/ vcs né? ) ele é uma das peças prediletas do meu armário, tenho certeza que vou usar muitão ainda nesse verão :) 

Mudando de assunto, meu níver está chegando #YES (dia 5 de novembro, quero parabéns hein meninas )  e como sou mais do que ansiosa, já ganhei vários presentes adiantados, (obrigada tia, sogra, cunhada, namorado e sexy calçados heheh, vcs são um máximo ) admito sou pior que criança, e quando sei que tem algo guardado p/ mim, deixo qualquer um maluco de tanto falar no bedito kkk, meu namorado que o diga, né bebê? 
Mas voltando no assunto..tirei o dia de hoje p/ me presentear, e comprei dois lindos sapatos, um de salto (lindooooooooooooo) e uma sandalinha fofíssima demais :) 

Não tive tempo de tirar foto deles, cheguei em casa tomei um banho e já estou aqui na faculdade, mas farei um post com todos os presentes do meu níver certo? 
Se vocês acharem legal, posso gravar um vídeo mostrando e detalhando os meus bebês :) 
Agora chega de blá blá blá preciso prestar atenção na aula ;p
-beijão amores s2