Mostrando postagens com marcador fim de ano. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fim de ano. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de dezembro de 2011


Adeus ano velho..

Feliz ano novo...Que tudo se realize, no ano que vai Nascer, muito dinheiro no bolso..saúde pra dar e vender =)
E que venha 2012, cheio de paz, alegria e Amor.
O meu muito obrigada a todos que estiveram comigo durante esse ano, compartilhando alegria e espalhando amor, amo muito vocês !! s2






































Beijos *) 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Look do dia + Vídeo novo no ar =)

Boa tarde meninas, enfim um look de calça jeans, mesmo amando de paixão o verão, já estava sentindo falta de um dia fresco com ar gelado, a blusinha é um vestido que roubei do armário da mamis...haha se cuide mãe, agora que estamos com o mesmo número, tenho dois guarda roupa  =)




















 Como prometido no último post, clique aqui p/ assitir o vídeo: Looks Reveillon - Corset Branco



-beijos *)