Bom dia meninas!
Estou de volta, ok ok são quase 3 horas da madrugada, estou um pouco atrasada não é?
O meu dia hoje passou voando, pulei da cama cedo, organizei meu quarto, (isso não tem fim..socorro!!), logo já saímos para almoçar na casa da sogrinha, mas antes disso meu primo arrumou minha net (Ufaa!!), mas somente agora consegui dar uma espiadinha rs, logo que cheguei em casa, mal deu tempo de trocar de roupa e saímos novamente para assistir Titanic em 3D (Posso falar?? gente isso não pode ser sério, sendo que a parte mais emocionante do filme (para se assistir em 3D) é quando tudo começa a cair e as águas começam a entrar e toda aquela confusão, só que é exatamente nessa hora que todos estão chorando, aí eu me pergunto, pq mesmo eu paguei para assistir em 3D? sendo que nem sei onde foi parar os meus óculos no meio de tantas lágrimas?
Mas valeu a pena, eu amo esse filme, posso assistir 24732564767 de vezes sempre vou chorar e me emocionar, saí de lá agradecendo a Deus por ter o meu amor do meu lado, não tem como não se colocar no lugar da Rose não é mesmo?
Cheguei em casa, tomei um banho e vim direto responder uns emails e editar um vídeo novo que vou liberar em breve ( vocês vão gostar hehe), e agora estou aqui, tropeçando nas letras de tanto sono, confesso que já nem sei mais o que estou escrevendo, vou deixar isso para amanha, aí sim respondo todos os comentários e conto as outras novidades ok?
Então bora ver as fotos do look dia e noite que usei hoje?
-Blusa e saia( sem marca e não lembro onde comprei, tenho há "milhões" de anos..), sandália (Scarpin Club), colar (Lojinha do shopping)
O look noite meninas, só muda o sapato, cinto e o shorts, estava mega atrasada, mas não queria ir de saia, pois gosto de ficar bem confortável, mas como não resisto a um salto, optei pelo meu mais novo amor, que chegou essa semana, é da nova coleção da Sexy Calçados, em breve um vídeo com novidades... , agora quero saber a opinião de vocês, look noite ou dia? =)
-beijos =)