Mostrando postagens com marcador indico sexy calçados lojas parceiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador indico sexy calçados lojas parceiras. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Comece o inverno na Moda - Sexy calçados

Nossa senhora do cartão de crédito, me segura,  ou melhor segura os meus cartões, quero todos =) 

Selecionei os meus prediletos, necessito daquele preto nada básico, sem dúvidas já está na minha listinha (listona haha) e o que dizer daquele rosinha com prata, super barbie né? agora o predileto de todo universo aquele preto de oncinha que é um luxo, esperem por surpresas em breve, vocês vão amar =) 
Para conferir a promoção dá um clique AQUI! (use o código 123456 e ganhe 5% de desconto ) 
ps: e para quem ainda não está participando do mega sorteio, corre que ainda dá tempo: Clique aqui!
beijos =) 

sábado, 7 de abril de 2012


Dia&Noite

Bom dia meninas!
Estou de volta, ok ok são quase 3 horas da madrugada, estou um pouco atrasada não é?
O meu dia hoje passou voando, pulei da cama cedo, organizei meu quarto, (isso não tem fim..socorro!!), logo já saímos para almoçar na casa da sogrinha, mas antes disso meu primo arrumou minha net (Ufaa!!), mas somente agora consegui dar uma espiadinha rs, logo que cheguei em casa, mal deu tempo de trocar de roupa e saímos novamente para assistir Titanic em 3D (Posso falar?? gente isso não pode ser sério, sendo que a parte mais emocionante do filme (para se assistir em 3D) é quando tudo começa a cair e as  águas começam a entrar e toda aquela confusão, só que é exatamente nessa hora que todos estão chorando, aí eu me pergunto, pq mesmo eu paguei para assistir em 3D? sendo que nem sei onde foi parar os meus óculos no meio de tantas lágrimas?
Mas valeu a pena, eu amo esse filme, posso assistir 24732564767 de vezes sempre vou chorar e me emocionar, saí de lá agradecendo a Deus por ter o  meu amor do meu lado, não tem como não se colocar no lugar da  Rose não é mesmo? 
Cheguei em casa, tomei um banho e vim direto responder uns emails e editar um vídeo novo que vou liberar em breve ( vocês vão gostar hehe), e agora estou aqui, tropeçando nas letras de tanto sono, confesso que já nem sei mais o que estou escrevendo, vou deixar isso para amanha, aí sim respondo todos os comentários  e conto as outras novidades ok? 
Então bora ver as fotos do look dia e noite que usei hoje? 

-Blusa e saia( sem marca e não lembro onde comprei, tenho há "milhões" de anos..), sandália (Scarpin Club), colar (Lojinha do shopping)
O look noite meninas, só muda o sapato, cinto e o shorts, estava mega atrasada, mas não queria ir de saia, pois gosto de ficar bem confortável, mas como não resisto a um salto, optei pelo meu mais novo amor, que chegou essa semana, é da nova coleção da Sexy Calçados, em breve um vídeo com novidades... , agora quero saber a opinião de vocês, look noite ou dia?
 =) 
-beijos =) 

sábado, 29 de outubro de 2011


Looks Sapato Floral

Boa noite meninasss :)

Aqui está um dos meus presentes adiantados, ganhei da minha loja predileta Sexy calçados, e claro não poderia deixar de compartilhar com vocês minha alegria e todos os looks inspirados nessa belezura :) 
Bora conferir: 
Clique aqui e assista em HD: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

★COMPRE AQUI O SEU SAPATO: http://www.sexycalcados.com.br/tacielealcolea


-Looks para Ocasiões Especiais 
 -Balada


 -Festas


-Passeios



-Look Formal 


-Look Confortável 

-Meu look 


-Beijãooooooooooo amores s2

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Oferta do Dia - Perfeitoooo s2

Olá meninas tudo bem? 

Hoje quando entrei no meu email, quase cai da cadeira,não acreditei, olha só que TUDOOOOOOOO, o sapato mais perfeito e fofo do mundo está pela metade do preço,quer coisa melhor?? baratíssimooo :D 
 na mesma hora pensei preciso dividir isso com as meninas, afinal não é todo dia que se tem uma promoção assim né ? 

Bora conferir e fazer umas comprinhas meninada?? 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


★ O sapato da Barbie

Olá Meninas tudo bem?

Enfim estreando minha bolsa e meu sapato predileto sem dúvidas a combinação mais perfeita que já vi :)
I love love love love :)

ps: volto daqui a pouco com um sorteio novo ok? 
ps2: Quero feriado, não digo férias pois sei que para isso vou precisar terminar meu tcc e a preguiça é minha melhor amiga nesse momento hehe 












































                                                             BjBj
Estou usando:
Brincos : http://coisadimeninabijoux.tanlup.com/
Sapatos: http://www.sexycalcados.com.br/