Terça-Feira 28 de junho 23:43 da noite
Olá meninas hoje trago para vocês o look que usei no domingo a noite para ir no aniversário da prima do meu amor =]
Estreei meu casaco novo e mais que predileto, foi amor a primeira vista, confesso que quando o vi me imaginei usando com um look totalmente diferente e em outra ocasião eu realmente estou ansiosa p/ usa-lo novamente, mas quero que seja da maneira e com o look que imaginei hoho :)
voltando ao assunto "look" que por sinal foi bem simples e sem erros, o básico, afinal não precisa de muito quando se tem um casaco lindo desse né meninas?
modesta essa garota hein heheh =]
Momento Festa : Tema Barbie (tem tema melhor? acho que não né hehe arrasou prima =] )
#primos s2
isso que dá ser pequenininha hehe *-*
#ameii
s2 vó do meu amor é minha vó tambem hehe :)
s2 vô do meu amor é meu avô tambem hehe s2
criança é fogo hein ;p
libera e joga tudo p/ o ar eu quero ser feliz antes de mais nada =]
s2
primos :)
Quero agradecer a todos que já votaram em mim , meu muitooooo obrigadaa meninas pelo carinho e apoio ter vocês do meu lado é minha maior felicidade, vocês e o blog já são parte de mim, não consigo me imaginar um dia se quer ficar longe de tudo isso, só tenho a agradecer por Tudo, pela alegria e aprendizado =]
E para quem ainda não votou na minha foto da uma forçinha ai amores :
Agradeço desde já :)
ps: lembrando meninas que é apenas 1 voto por IP
BIG BEIJO