Mostrando postagens com marcador look aniversario. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look aniversario. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Meu 1º Presente de Níver ..

Bom dia flores do meu dia, desejo a todos um dia abençoadíssimo e cheio de realizações :D

Minha tia chegou de viagem ontem e já antecipou meu presente de níver  uhulll, ganhei esse blazer rosinha, amei amei e ameiiiiii, mesmo com o look pronto  não pensei 2 vezes, queria mesmo é usar na mesma hora, como o ar estava gelado e um vento impossível, casou perfeitamente com o meu macaquinho azul :D (opss meu não esse é mais uma das minhas aquisições vinda diretamente do armário da minha mãe ) e para finalizar a bolsa, minha mais nova bebê, e adivinhem só meninas é de uma loja aqui da net :)
quem quiser conferir clique aqui , falarei sobre ela num próximo post ok?




















Um big big beijooo :) 

quarta-feira, 29 de junho de 2011


Look de Domingo = Festa de Aniversário

Terça-Feira 28 de junho 23:43 da noite 
Olá meninas hoje trago para vocês o look que usei no  domingo a noite para ir no aniversário da prima do meu amor =]

Estreei meu casaco novo e mais que predileto, foi amor a primeira vista, confesso que quando o vi me imaginei usando com um look totalmente diferente e em outra ocasião eu realmente estou ansiosa p/ usa-lo novamente, mas quero que seja da maneira e com o look  que imaginei hoho :) 
voltando ao assunto "look" que por sinal foi bem simples e sem erros, o básico, afinal não precisa de muito quando se tem um casaco lindo desse né meninas? 
modesta essa garota  hein heheh =] 

Momento Festa : Tema Barbie (tem tema melhor? acho que não né hehe arrasou prima =] ) 

#primos s2

isso que dá ser pequenininha hehe *-* 


#ameii


s2 vó do meu amor é minha vó tambem hehe :) 

s2 vô do meu amor é meu avô tambem hehe s2

criança é fogo hein ;p 


libera e joga tudo p/ o ar eu quero ser feliz antes de mais nada =]



s2

primos :) 


Quero agradecer a todos que já votaram em mim , meu muitooooo obrigadaa meninas pelo carinho e apoio ter vocês do meu lado é minha maior felicidade, vocês e o blog já são parte de mim, não consigo me imaginar um dia se quer ficar longe de tudo isso, só tenho a agradecer por Tudo, pela  alegria e aprendizado =] 
E para quem ainda não votou na minha foto  da uma forçinha ai amores :

Agradeço desde já :)

ps: lembrando meninas que é apenas 1 voto por IP 



                                                                                BIG BEIJO