Boa tarde meninas =)
Como prometido aqui está o look de ontem, usei para ir ao shopping comprar o presente da minha sogra (parabéns minha linda), a única coisa que troquei foi o sapato, alguem aí adivinha qual sapatilha usei?? Ando muito preguiçosa para saltos, meus dias estão mega corridos e consequentemente saltos estão ficando somente para finais de semana e dias especiais =)
Falando em sapatilhas, hoje está tendo promoção FRETE ZERO na Sapatos e makes , Use o código ZEROTWIT e pra ganhar brinde especial use o cod. TACIPIN ! Corre que ainda dá tempo!
-Casaco (sem marca comprei na Dress) , camisa (erva doce/armazém), saia (Rimix), sapato( Scarpin Club), cinto (sem marca)













































