Mostrando postagens com marcador look flores pink. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look flores pink. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Marrom&Pink + Casaco Florido =) Look de ontem..

Boa tarde meninas =)

Como prometido aqui está o look de ontem, usei para ir ao shopping comprar o presente da minha sogra (parabéns minha linda), a única coisa que troquei foi o sapato, alguem aí adivinha qual sapatilha usei?? Ando muito preguiçosa para saltos, meus dias estão mega corridos e consequentemente saltos estão ficando somente para finais de semana e dias especiais =) 
Falando em sapatilhas, hoje está tendo promoção FRETE ZERO na Sapatos e makes , Use o código ZEROTWIT e pra ganhar brinde especial use o cod. TACIPIN ! Corre que ainda dá tempo! 









-Casaco (sem marca comprei na Dress) , camisa (erva doce/armazém), saia (Rimix), sapato( Scarpin Club), cinto (sem marca) 

quinta-feira, 29 de março de 2012


Fim de tarde: Floral+ Jaqueta de couro!

Boa noite meninas =)
 Novamente o dia aqui em Itapê amanheceu lindo, me empolguei e coloquei meu vestido predileto (tenho há quase 3 anos cof cof ), porém quando fui sair de casa, às 16 horas,  a temperatura já estava caindo e ficando com um vento gelaaaado, então optei pela jaqueta de couro ecológica da loja Cherry Store, super amooo e recomendo!
Acredito que o look de amanha vai ser mais elaborado, vamos que vamos frio, estou te esperando de braços abertos, ou não hehe! 









-Beijos =) 

segunda-feira, 26 de março de 2012


Últimos dias de sol intenso...!

Boa noite/Bom dia meus amores, sei que prometi voltar no sábado, mas meu final de semana foi uma loucura, entre despedidas de amigos + encontro de outros amigos, mal tive tempo de organizar tudo o que planejei, o que importa é que consegui gravar o vídeo de comprinhas e já já começo a edita-lo, se tudo der certo até amanha (hoje) na hora do almoço estará no ar =)
Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho, há isso vocês já sabem né rs 

Desejo a todos uma semana cheia de paz e alegria, que Deus nos abençoe s2









-Beijos *)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Pink & Flores

Olá pessoal, como passaram de final de semana??
 O meu foi bem corrido mas muito muitoo gostoso, no sábado eu gravei um vídeo que vocês me pedem a um tempão, mas com a correria eu sempre deixava para depois, confesso que gostei da ideia e pretendo gravar outros ... hehe, deixei vocês curiosas? prometo que até quarta feira eu libero, é só o tempo de  editar  =) 
 Já no domingo o tempo amanheceu nublado e com um friozinho, ( tempo perfeito p/ passar o dia dormindo e vendo filmes.. mas não foi exatamente isso que eu fiz) acordei logo cedo e tratei de resolver vários vídeos pendentes para o meu programa de tv, não vejo a hora de liberar todos para vocês, soltei a criatividade e gravei vários de faça vc mesma.. esse são os meus preferidos, poder reutilizar o que já temos ou até mesmo gastar pouco e ter produtos diferenciados é sempre muito bom =) 









-cardigã ( Barbie C&A), blusinha florida + short (sem marca) sapato ( Di Fiori) , colar (lojinha do shopping, presente do meu amor).