Mostrando postagens com marcador look noite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look noite. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de abril de 2012


Dia&Noite

Bom dia meninas!
Estou de volta, ok ok são quase 3 horas da madrugada, estou um pouco atrasada não é?
O meu dia hoje passou voando, pulei da cama cedo, organizei meu quarto, (isso não tem fim..socorro!!), logo já saímos para almoçar na casa da sogrinha, mas antes disso meu primo arrumou minha net (Ufaa!!), mas somente agora consegui dar uma espiadinha rs, logo que cheguei em casa, mal deu tempo de trocar de roupa e saímos novamente para assistir Titanic em 3D (Posso falar?? gente isso não pode ser sério, sendo que a parte mais emocionante do filme (para se assistir em 3D) é quando tudo começa a cair e as  águas começam a entrar e toda aquela confusão, só que é exatamente nessa hora que todos estão chorando, aí eu me pergunto, pq mesmo eu paguei para assistir em 3D? sendo que nem sei onde foi parar os meus óculos no meio de tantas lágrimas?
Mas valeu a pena, eu amo esse filme, posso assistir 24732564767 de vezes sempre vou chorar e me emocionar, saí de lá agradecendo a Deus por ter o  meu amor do meu lado, não tem como não se colocar no lugar da  Rose não é mesmo? 
Cheguei em casa, tomei um banho e vim direto responder uns emails e editar um vídeo novo que vou liberar em breve ( vocês vão gostar hehe), e agora estou aqui, tropeçando nas letras de tanto sono, confesso que já nem sei mais o que estou escrevendo, vou deixar isso para amanha, aí sim respondo todos os comentários  e conto as outras novidades ok? 
Então bora ver as fotos do look dia e noite que usei hoje? 

-Blusa e saia( sem marca e não lembro onde comprei, tenho há "milhões" de anos..), sandália (Scarpin Club), colar (Lojinha do shopping)
O look noite meninas, só muda o sapato, cinto e o shorts, estava mega atrasada, mas não queria ir de saia, pois gosto de ficar bem confortável, mas como não resisto a um salto, optei pelo meu mais novo amor, que chegou essa semana, é da nova coleção da Sexy Calçados, em breve um vídeo com novidades... , agora quero saber a opinião de vocês, look noite ou dia?
 =) 
-beijos =) 

quinta-feira, 22 de março de 2012


Look fim de tarde!

                                       Boa noite meninas =)

Só para avisar que daqui a pouco tem vídeo novo =)

Está cada dia mais difícil criar looks e gravar vídeos, nunca imaginei que 3 semanas sem o meu quarto, seria tão complicado, e o pior que achei que isso passaria rápido, me esqueci do quanto as coisas e as pessoas são enroladas... só sei que não consigo encontrar nada do que preciso (quem manda não ouvir o conselho da mãe e deixar tudo empacotado, haha estou dando trabalho para são longuinho, nem eu nem ele encontramos mais nada na pequena bagunça que fiz rs, desculpa mãe prometo que logo tudo vai normalizar), então peço a paciência de vocês em relação aos vídeos e fotos estou fazendo o que posso, em breve tudo isso se ajeita e aí sim vou poder voltar a gravar os vídeos que tanto gosto, se preparem hein, a lista está extensa  =)

Se tudo der certo sábado gravo o vídeo de comprinhas, pois sei que vocês adoram, hoje gravei alguns tutoriais, mas não posso liberar ainda pois são exclusivos do meu programa, aos poucos vou liberando aqui para vocês.

Um big beijo 










sábado, 10 de março de 2012


Sexta feira à noite..

Bom dia flores do meu dia =) 
Mais um final de semana chegou...êêêe alegria 
E para animar mais ainda, um look noite para vocês, chega de desculpas, se ainda não tenho uma lente própria para fotografar a noite, bora se arrumar antes do sol se pôr, e aí gostaram?












 Blusa( Marisa), Vestido (Sem marca, comprei em uma loja do shopping), sandalia ( Style), colar (Marisa) bolsa ( Sem marca, comprei na loja Shoebis (sorocaba)), anel ( bijouxbygeo)



-Beijos 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Look Noite- Faculdade

s2 Bom dia flores do meu dia s2












-

Estudando,estudando,estudando e estudando mais um pouquinho haha, volto mais tarde :)

beijãoooo