Mostrando postagens com marcador look xadrez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look xadrez. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Look do dia: Xadrez pink+ Branco

Desejo a todos um dia abençoado, cheio de paz e alegria =) 

Beijos

ps: volto logo mais ...








quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Boné xadrez , All Star e shorts jeans

Bom dia Meninas, novamente um look da semana passada, confesso para vocês que essa semana mal começou e eu já estou a mil, resolvendo muitas coisas pendentes, e gravando vídeos a todo vapor :)
Falando em vídeos novamente não consegui liberar o vídeo tag sapatos favoritos, amanha (opss hoje, relevem eu ainda não dormi são exatamente 2:20 da madruga hehe) vou postar novamente e se o youtube rejeitar, gravarei outro ok? 
Voltando no assunto do look, esse é o meu olhar predileto quando penso em conforto, All Star, boné e shorts, estou pronta para um dia de muito sol, nesse caso um dia nublado mas muito muito quente :) 











-Beijos :)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


O importante é ser você!

                                           Máscara-Pitty

Diga, quem você é me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida





Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você


Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja...



O meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual
Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual, não é igual




   Diga quem você é, me diga

Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
E o importante é ser você



                                                              Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você


-Beijos bebês :)

quinta-feira, 7 de julho de 2011


férias, férias e férias!!!

                                                                   7 de julho, 2011

Já estou com saudades, qual o botão que eu clico para me teletransportar? 


































Ps: tem coisa melhor que um gorro desse nesse inverno congelante??

#AMOO, já virou peça indispensável no meu Quarda roupa :) 






BIG BEIJO