Boa Tarde amores tudo bem?
Tinha deixado esse post programado para hoje a tarde, mas como não aguento ficar longe de vocês estou atualizando na minha hora de almoço haha, isso porque daqui a pouco vou pegar estrada, vou para sorocaba escolher meu vestido de formatura e vestido de madrinha, há não contei para vocês né?
Minha cunhada vai se casar agora em novembro e eu fui convidada para ser madinha, oun que fofaaa :)
Agora estou em busca de 2 vestidos pink hahah já imaginou a bagunça né :)
Bom aqui na minha cidade não encontrei, todos que experimentei eram 5 x maior que meu tamanho haha, na verdade gostei de um para comprar, mas era tipo muito mais muito caro, imagine uma coisa cara, agora multiplique por 3 ,isso ai haha :)
Imaginem só minha cara, mãee quero esse vestido, qual o preço moça??
vendedora 284738957498.....
minha mãe responde: Taci vamos embora agoraaa haha
Ok ok eu ainda não pirei, mesmo que estivesse sozinha não ia comprar, tipo oi? 5 anos pagando? faz em 650 vezes?? hauahu estou muito engraçadinha hoje, a verdade é que adoro viajar para qualquer lugar gosto mesmo é de passear o dia todo haha, então quer me ver animada? me convide para fazer umas comprinhas em outra cidade :)
Meninas chega de blá blá blá, preciso comer algo ( hj meu bb nem vai me fazer companhia snif snif ) volto mais tarde, e hoje logo que chegar vou liberar um vídeo novo :)
Há Já estava saindo e me esquecendo de comentar o mais importante hehe meu look :)
Essas fotos foram tiradas no sábado em um passeio que fiz com meu amor, sou privilegiada por morar em uma cidade que em volta é cheia de paisagens lindas e diferenciadas, coisas que quase não encontramos nas grandes metrópoles, e como ano que vem pretendo me mudar, tenho mais é que aproveitar e tirar muitas fotos em meio a natureza haha :)
Já o look é totalmente color, adoro isso, me senti quase eu disse quaseee um arco-íris ambulante, a blusinha mostrei esses dias aqui para vocês paguei R$ 9,90 fofíssima né? a cara do verão já o shorts de cintura alta é da Marisa, mas não comprei junto com as blusinhas, já faz um tempo que ele está comigo , os cintos há eu uso 2 ao mesmo tempo, afinal gosto não se discute não é mesmo?
Agoraa fuii de verdade hahaha
BEIJO :*