Mostrando postagens com marcador looks sabado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador looks sabado. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de fevereiro de 2012


Caveiras... Love&love !

Desejo  a todos um final de semana abençoado e cheio de diversões =) 















 - óculos pink (loja do centro, já tenho há mais de 2 anos), jaqueta ( Barbie C&A), relógio ( ganhei da mamis, é do mesmo modelo daquele pink de 2 voltas, ela comprou em uma loja aqui na minha cidade #Mulher Brasil) , T-shirt ( Lully Store), short ( loja do centro), sandália (Style) .

sábado, 22 de outubro de 2011


Nova Coleção Jacki Design

BOA TARDE !!
Olá meninas, tudo ok? 
Estava olhando os vídeo da net, e encontrei a nova coleção da Jacki Design, fiquei simplesmente apaixonada, sou fã número um da estampa xadrez, ainda mais se for pink, a cada parte do vídeo, eu ficava mais apaixonada, posso querer a coleção inteiraaa de presente no meu aniversário?? 



De todos o meu predileto foi a bolsa de mão, e o de vocês meninas ?  alguém já adquiriu algum produto da nova coleção? 
-Quero saber detalhes, hein :) 


ps: Meninas como escrevi no último post, hoje de manha liberaria mais um vídeo novo, acontece que já é a 3º vez que o youtube dá erro ;/ 
Não sei ao certo se é problema do youtube ou do meu vídeo, mas já está decidido deixarei o vídeo tag sapatos favoritos p/ a próxima vez certo?

- Já estou editando um novo, em menos de 40 min já coloco p/ carregar :)

beijo beijo 

 Desejo a todos um sábado abençoado e cheio de alegria :)

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Na linha do Trem... ★

Boa Tarde amores tudo bem?

Tinha deixado esse post programado para hoje a tarde, mas como não aguento ficar longe de vocês estou atualizando na minha hora de almoço haha, isso porque daqui a pouco vou pegar estrada, vou para sorocaba escolher meu vestido de formatura  e vestido de madrinha, há não contei  para vocês né?
Minha cunhada vai se casar agora em novembro e eu fui convidada para ser madinha, oun que fofaaa :)
 Agora estou em busca de 2 vestidos pink hahah já imaginou a bagunça né :)
Bom aqui na minha cidade não encontrei, todos que experimentei eram 5 x maior que meu tamanho haha, na verdade gostei de um para comprar, mas era tipo muito mais muito caro, imagine uma coisa cara, agora multiplique por 3 ,isso ai haha :)

Imaginem só minha cara, mãee quero esse vestido, qual o preço moça??
vendedora 284738957498.....
minha mãe responde: Taci vamos embora agoraaa haha

Ok ok eu ainda não pirei, mesmo que estivesse sozinha não ia comprar, tipo oi? 5 anos pagando? faz em 650 vezes?? hauahu estou muito engraçadinha hoje, a verdade é que adoro viajar para qualquer lugar gosto mesmo é de passear o dia todo haha, então quer me ver animada? me convide para fazer umas comprinhas em outra cidade :)

Meninas chega de blá blá blá, preciso comer algo ( hj meu bb nem vai me fazer companhia snif snif ) volto mais tarde, e hoje logo que chegar vou liberar um vídeo novo :)











































             Há Já estava saindo e me esquecendo de comentar o mais importante hehe meu look :)

Essas fotos foram tiradas no sábado em um passeio que fiz com meu amor, sou privilegiada por morar em uma cidade que em volta é cheia de paisagens lindas e diferenciadas, coisas que quase não encontramos nas grandes metrópoles, e como ano que vem pretendo me mudar, tenho mais é que aproveitar e tirar muitas fotos em meio a natureza haha :)
Já o look é totalmente color, adoro isso, me senti quase eu disse quaseee um arco-íris ambulante, a blusinha mostrei esses dias aqui  para vocês paguei R$ 9,90 fofíssima né? a cara do verão já o shorts de cintura alta é da Marisa, mas não comprei junto com as blusinhas, já faz um tempo que ele está comigo , os cintos há eu uso 2 ao mesmo tempo, afinal  gosto não se discute não é mesmo?

Agoraa fuii de verdade hahaha
BEIJO :*