Boa noite amores, :)
Desculpa pela ausência hj ou melhor ontem hehe foi niver da minha diva , o amor da minha vida e o presente mais cheio de amor q Deus me deu.
Meu maior orgulho,minha força,minha paz, meu porto seguro e só p/ ela q ligo 28738574 de vezes ao dia, desculpa ai mãe hehe sabe q não sei viver sem ouvir sua voz , te amo mais q tudo vc é a melhor mãe do mundoo inteiroo
TE AMOOOOOOO MINHA DIVA
Amor maior não há
o sorriso mais lindo o olhar mais sincero o meu porto seguro a pessoa mais linda do mundo
Bom meninas o look de hj é de semana passada já hehe p/ variar eu sempre atrasada com minhas fts, mas um dia desacumulo tudoo #fato :)
Acreditem não combinei com meu amor de usar xadrez, parece um imã toda vez q uso algo xadrez logo aparece ele com xadrez tambem hauahu
ignorem minha voz hauah canto tri mal, mas p/ meu amor vale a intenção né hehe esse é um dos milhares de vídeos q gravo ao lado dele, sempre atrapalhando quando ele está dirigindo hehe
quem quiser assistir no canal : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci
PS: realmente espero q vcs continuem me seguindo,prometo nunca mais deixar vcs com o ouvido doendo hehe #desculpa ai amores continuo amando vcs :D
beijão amoress até daqui a pouco hehe
ps: amores o nome da música q estou cantando no vídeo é : Que bom que vc chegou, cantora : Bruna Carla




