_

Boa Noite meninas tudo bem?
Gente que calor é esse?? Eu amooo esse clima, mas vamos conversar que ele é inimigo nº 1 de sala de aula lotada + aula de mercado financeiro ( há essa matéria podeeee tirei 9,00 na prova cof cof )
Confesso que nunca sei qual roupa usar, é tanto calor que tudo me incomoda, usar salto jamais, nem penso na possibilidade, apesar que.... melissa não muda muita coisa né ;p
Amo essa da Blusinha de bolinhas apesar dela ser manga 3/4 ela é mais do que fresquinha até parece que eu não estou usando nada.. haha que perigoo gentee ;p
O shorts de cintura alta comprei na marisa ( já mostrei p/ vcs né? ) ele é uma das peças prediletas do meu armário, tenho certeza que vou usar muitão ainda nesse verão :)
Mudando de assunto, meu níver está chegando #YES (dia 5 de novembro, quero parabéns hein meninas ) e como sou mais do que ansiosa, já ganhei vários presentes adiantados, (obrigada tia, sogra, cunhada, namorado e sexy calçados heheh, vcs são um máximo ) admito sou pior que criança, e quando sei que tem algo guardado p/ mim, deixo qualquer um maluco de tanto falar no bedito kkk, meu namorado que o diga, né bebê?
Mas voltando no assunto..tirei o dia de hoje p/ me presentear, e comprei dois lindos sapatos, um de salto (lindooooooooooooo) e uma sandalinha fofíssima demais :)
Não tive tempo de tirar foto deles, cheguei em casa tomei um banho e já estou aqui na faculdade, mas farei um post com todos os presentes do meu níver certo?
Se vocês acharem legal, posso gravar um vídeo mostrando e detalhando os meus bebês :)
Agora chega de blá blá blá preciso prestar atenção na aula ;p
-beijão amores s2