Mostrando postagens com marcador meu niver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meu niver. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de novembro de 2011


Maiô de oncinha+ sapato predileto de bolinhas s2

                           
                                                   Boa noite meninas, vocês vão brigar comigo se eu não escrever nada além de....estou muitooo cansada, depois de um dia inteiro no clube e com muito sol só quero minha cama, 5,4,3,2,1...zzzz

Prometo que amanha volto com todas as fotinhas do dia de hoje e com um vídeo novo.

Beijão meus amores, há e quem ainda não está participando corre que dá tempo, tem 2 sorteios mara rolando aqui no blog *)

ps: Fiquem com as fotikas do meu passeio de níver :)




























-BJBJ

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Agora com 21 ...

Bom dia flores do meu dia :)

Não tenho palavras para agradecer tanto amor e carinho, agradeço de coração, ter vocês do meu lado é meu maior presente, amo demais poder compartilhar momentos únicos da minha vida aqui com vocês, não os considero como seguidores e sim como meus amigos, que me amam e me apoiam do jeito que sou, agradeço também a minha família, amigos  e namorado por tornarem todos os meus dias únicos e inesquecíveis, sem vocês do meu lado nada disso seria possível, AMO MUITÃO TODOS VOCÊS S2 

Agora com 21.... Obrigada meu DEUS por TUDO s2 

ps: Meninas acabei de chegar de viagem (com muitas novidades para vocês uhull ) ainda preciso me organizar, tirar as malas do carro, tirar o biquíni (delíciaa queroo mais sol hehe), volto já com fotinhas e vídeos, falando em vídeos vocês me pediram e gravarei hoje o vídeo dos mimos certo? 

O meu muuuitoooooooooooooooooo Obrigada por Tudo :)

Amo vocês s2 

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Amarelo + Floral

Boa tarde meninas, tudo ok? 

Eu estou na correria, organizando e gravando muitos vídeos, hoje ainda libero mais um p/ vocês :)

O look de hoje usei semana passada, a blusa é mais uma aquisição do armário da mamis, estou apaixonada por amarelo + Pink, e p/ finalizar meu sapato floral, meu primeiro look com o salto 15, aprovam? 










Ps: Meninas quero agradecer a todas pelo carinho, agradecer também pelos mimos , fiquei absurdamente maluca quando o correio chegou em casa, muitaa mais muitaa coisa lindaaa, imaginem só se não pirei de alegria e emoção, cada cartinha fofa, sinceramente? Nada nesse mundo paga o amor e o carinhoo que sinto por vocês, não tenho vocês como seguidoras e sim como amigas =)
O meu MUITOOOO OBRIGADA por tudoooo

ps: Meninas o que vcs preferem, somente fotos dos presentes, ou querem algo mais detalhado como vídeos? vcs é quem escolhem s2 

um big big big beijooooo e até mais com vídeo novo :) 

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Look do dia + comprinhas de níver =)

_
Boa Noite meninas tudo bem?


Gente que calor é esse?? Eu amooo esse clima, mas vamos conversar que ele é inimigo nº 1 de sala de aula lotada + aula de mercado financeiro ( há essa matéria podeeee tirei 9,00 na prova cof cof )
Confesso que nunca sei qual roupa usar, é tanto calor que tudo me incomoda,  usar salto jamais, nem penso na possibilidade, apesar que.... melissa não muda muita coisa né ;p 
Amo essa da Blusinha de bolinhas apesar dela ser manga 3/4 ela é mais do que fresquinha até parece que eu não estou usando nada.. haha que perigoo gentee ;p 
O shorts de cintura alta comprei na marisa ( já mostrei p/ vcs né? ) ele é uma das peças prediletas do meu armário, tenho certeza que vou usar muitão ainda nesse verão :) 

Mudando de assunto, meu níver está chegando #YES (dia 5 de novembro, quero parabéns hein meninas )  e como sou mais do que ansiosa, já ganhei vários presentes adiantados, (obrigada tia, sogra, cunhada, namorado e sexy calçados heheh, vcs são um máximo ) admito sou pior que criança, e quando sei que tem algo guardado p/ mim, deixo qualquer um maluco de tanto falar no bedito kkk, meu namorado que o diga, né bebê? 
Mas voltando no assunto..tirei o dia de hoje p/ me presentear, e comprei dois lindos sapatos, um de salto (lindooooooooooooo) e uma sandalinha fofíssima demais :) 

Não tive tempo de tirar foto deles, cheguei em casa tomei um banho e já estou aqui na faculdade, mas farei um post com todos os presentes do meu níver certo? 
Se vocês acharem legal, posso gravar um vídeo mostrando e detalhando os meus bebês :) 
Agora chega de blá blá blá preciso prestar atenção na aula ;p
-beijão amores s2