Mostrando postagens com marcador niver. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador niver. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


O melhor dos FDS ..

Meus pimpolhos, nossa maior alegria.
Muito Amor... s2 












                                  Aniversário João Pedro- ( o que está com o pão na boca huahuahu)
Lindos da Prima :) 
  -Big Beijo :)


ps: Intervalo da faculdade, quero ir emboraaaa, snif snif :P




sexta-feira, 29 de julho de 2011


Look Noite

Bom Dia meninas :)

Estava agora no twitter, e comentei com as meninas que tenho muitas fotos acumuladas, e nunca sei qual postar primeiro e acabo sempre optando pelo look do dia, fazendo assim  muitos looks ficarem esquecidos por um bom tempo na minha pastinha hehe, pedi p/ elas escolherem se queriam look de hj, look de domingo ou look de niver e o mais votado quase unânime foi o look niver :)

Agora deixo com vocês qual look postar amanha?
-Fotos aleatórias (são fts tiradas durante a semana, ou até mesmo a noite, sem muitoo glamour hehe )
-Fotos de Domingo
-Fotos do look de hj (opss ontem hehe)
- Look que usarei hoje
- look de viagem
- Look teatro 

Ufa bora votar?? 

ps: Meninas sorry esqueci de vir aqui avisar : TEM VÍDEO NOVO NO AR : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

O mais votado foi o Formspring, não adianta é sempre o predileto da galera hehe, mas já vou avisando (
ok era surpresa mas não resisto hehe) semana que vem vai rolar vídeos novos todos os dias, de segunda até sexta, já estou ansiosa, espero que gostem hehe :)

Agora chega de blablabla........... Vamos ao look Níver, não gosto de tirar fotos a noite, mas esse dia era especial né então tem que registrar :)












haha minha diversãooo :)







Amor s2 



quinta-feira, 25 de novembro de 2010


há niver acabou?? quero mais :)

tá eu sei estou mega bronzeada rs 
 bomm diaa  bebês

passando aqui correndoooooooo (literalmente correndo rs )

ontem cheguei tãoo cansada q nem abri o blog ,fala sério q prova hein :p

fora q hj tem entrega do trabalho pipa #fériaass cadê vc ??

só sei q já estou atrasadinha rs preciso me arrumar ainda ,e hj o café da manha vai ser na agência mesmo ,não vai dar tempo hauahua

mas estou aki viu só como amo vcs??

:D

acho até q mereço muitooooooooos comentarios :D

esses são os ultimos presentinhos q ganhei de níver (ahhhh quero mais )

a noite eu volto p/ contar as novis

bjbj bebês :D

e se der tempo libero um vídeo hj ,dedinhos cruzados :D
meu convite :D é tão fofo

eu prefiro assim ,olha só q olho perfeitoo hihihi 



morri 746545643989890989 vezes hauhauhu #fato

terça-feira, 23 de novembro de 2010


estou em semanassss de provass e vcs?

 boaa noite bebês

quase não venho aki :p

hj estou tão cansada,tive uma prova mega chata e complexa (amo essa matéria ,mas a prova aff fala sério é chata demais :p )

logo q comecei att aki coloquei p/ carregar todas as fts da praia mas como demorou muito exclui várias e amanha posto só algumas e na quarta e quinta posto √árias e até o fds posto fotos atuais .

falando em atual hj meu look estava maraa #ameiii ,pena q só tirei 1 ft :p

mas estava tão fofo com o meu casaquinho rosa e minha bolsa de laços :D

hj foi níver do meu cunhadinho mas nem aproveitei muito,cheguei já estava todos indo embora ,mas tambem quase 11 da noite hauahua .

quero férias gentee :p

agora chega de blablabla preciso dormir ,amanha tem prova do Fama ,há quem conhece sabe do q estou falandooo :p

fora q tenho um questionario com 45 questões / responder e tudo p/ amanha ou melhor hj já passou da meia noite haha

bjbj bebês .








segunda-feira, 22 de novembro de 2010


+ um bolo de níver :D

 oies
dia agitadissimooo,passei o dia na casa da minha amiga fazendo trabalho (literalmente ) fui as 10 da manha e sai de lá as 6 da tarde #aff

apesar de mega divertido,já começou de manha eu indo buscar a sú ,passei do lado dela e não vi ,e ela correndo atras do carro ,até q eu paro o carro p/ ligar p/ ela e quando vejo ela sem folego na minha frente hauahu rimos muitooo, depois fui procurar a casa da minha amiga e ficamos mais de meia hora perdidas paradas no sol ,estavamos quase colocando biquini e se bronzeando ali mesmo né sú? rs :p

enfim o q importa é q o trabalho está pronto e parece até estranho mas eu ameiii fazer esse trabalho do PIPA ,ele é megaaaaaaaaa complexo ,mas não p/ nós né meninas arrazamos e ele ficou perfeitooo :D

mas tambem 45 folhas ,nada copiado da net ,tudo feito exclusivamente por nós ,quero 10 hein :D

agora consigo agradecer pela troca da prova institucional pelo Pipa :D ,eu estava tão nervosa com esse trabalho :p

agora só falta ir na empresa e tirar as fotikas p/ anexar #ebaa minha parte predileta :D

falando em parte predileta ,gentee fala sério ri demais com as meninas ,hj fui na casa da minha amiga léia e o priminho dela definitivamente virou meu fã ,na verdade ele é viciado em fts e logo q me viu começou a tirar muitass fs (mas muitas mesmooo hauahu ) ele olhava e falava olha tia q linda hauahu #vergonhaa

ai geral começou a falar q ele parecia meu filho pois ama fts como eu :D



 depois jantar com meu amor :D

quase nem se vimos hj :(

mas semana q vem vamos passear o dia todo né bb ,já combinamos :D

agora chega de blablabla

fotikas da praia ainda ,eu realmente preciso desacumular é muito chato isso né meninas queria postar as fts de hj :(

mas essa semana vou desacumular hj mesmo postei 2 seções de fts :D

na verdade essa semana vai estar tão corrida tenho 3 provas (as #piores fato) mas não vou me extressar, calma Taciele tudo vai passar rs .

mas é claro q a noite venho rapidinho aki :D
 gente essas fotikas foi no dia do meu níver ,bb me fez surpresinhas #amo ,comprou bolos e até um pink s2

fora q o dia todo me mimando né ,lindo da minha vida

falando em mimar,gentee hj ganhei 4 presentes de níver atrasadoo hihi

claro q tirei fotikas em breve posto aki :
* uma bolsa perfeitaaa (ameiii tio )
gente eu realmente sou doida por bolsas ,já comprei uma esse mês e agora ganho mais uma ,mas essa é bem diferente com laços e tachinhas um luxo .
*uma saia rosa de cintura alta
*uma jaquetinha (gritei horrorees ela é tão Taciele )
* e um chinelinho q já usei hj a noite :D estou fascinada por ele .

enfim logo posto as fotikas,e tem as fotikas tambem do presente q ganhei da minha amiga (q foram vários #ameiii sú )

agora chega de blablabla soninhooo demais .

amanha posto muito mais fotikas :D ,estou tão animada com a ideia de desacumular :D

bjbj

ameiii bb 

ele é sempre tão fofo



meu lindo