Mostrando postagens com marcador outono. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador outono. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Look fim de tarde- Sapato perfeito =)

                                                     Boa noite meninas tudo bem? 
Que saudade de usar os meus saltos, ainda mais se tratando de um sapato predileto como esse.. agora que o tempo está ameno fico inspirada e nem tão dependente de sapatilhas e rasteiras, é fato viu, o "inverno" é muito inspirador e estiloso, e está só começando, que delíciaa! 
Usei o look para ir ao shopping com minha mãe hoje à noite, e posso falar? meu pé não doeu nadinha, essa meia pata realmente faz toda diferença, agora mudando de fusca para chiclete (como diz minha amiga Helena rs) quero saber o que acharam do novo cenário, não é uma graça essas casas antigas e coloridas? estou super in love (um mês com fotos todos os dias nesse lugar, haha brincadeira ;p) 










Blusa (ganhei da mamis), colar (é da minha nova coleção :Acessorie's brasil Clique aqui e confira), Bolsa: (xing ling), calça: (Keep Denim), sapato Lindão (Sexy calçados, utilizando o código 123456 você ganha 5% de esconto =) Clique aqui)
Ps: não deixem de participar do Sorteio-sapato exclusivo: Clique aqui
enquanto o quarto não fica pronto o jeito é se virar como pode, (quero assistir o Jô soares gentee, por favor instalem logo minha tv..snif) então bora assistir um filminho , quem vem? Não tem pipoca, mas tem chocolate, vamos nos unir e ganhar 10 kg em uma madrugada de TPM, bora?? =) 
há e o filme de hoje é: Missão madrinha de casamento, já assistiram?aprovam?

-Beijos

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Nos últimos minutos do último tempo : 2:37 da madrugada!!

Bom dia meninas, aposto que vocês já se esqueceram de mim, um dia sem atualizar parece uma eternidade, quase morro de saudades de vocês, olocoo hein!
Meu final de semana foi uma loucura, no sábado cheguei em casa quase 8 horas da noite e fui direto gravar o vídeo de favoritos do mês, mal terminei e minha mãe já estava saindo novamente, hoje (ops ontem dia 1º de abril),foi níver do meu pai lindão, aí ja viu né, bora comemorar,  sai logo cedo de casa, resumindo somente agora quase 2:30 da madrugada, consegui sentar e editar o vídeo, que por sinal já está sendo carregado =) 
Mudando de assunto, vocês se lembram desse vestidinho da cherry store? Quando usei pela primeira vez fiz um look bem romântico, dessa vez já pensei em algo mais despojado, confortável e com a cara do Outono, quero saber a opinião de vocês, qual vocês preferem? Clique aqui: Look Romântico














- Jaqueta de couro ecológico Pink (sem marca, um super achado, falo mais sobre ela no vídeo de comprinhas que gravarei em breve hehe), vestido e cinto ( Cherry store), Coturno ( Crysalis) 

quinta-feira, 29 de março de 2012


Fim de tarde: Floral+ Jaqueta de couro!

Boa noite meninas =)
 Novamente o dia aqui em Itapê amanheceu lindo, me empolguei e coloquei meu vestido predileto (tenho há quase 3 anos cof cof ), porém quando fui sair de casa, às 16 horas,  a temperatura já estava caindo e ficando com um vento gelaaaado, então optei pela jaqueta de couro ecológica da loja Cherry Store, super amooo e recomendo!
Acredito que o look de amanha vai ser mais elaborado, vamos que vamos frio, estou te esperando de braços abertos, ou não hehe! 









-Beijos =) 

quarta-feira, 28 de março de 2012


Devagar o frio vem chegandoo!

Boa noite meninas, como passaram o dia? 
O meu foi ótimo,enfim recebi minha encomenda, estava em dúvida qual cadeira escolher, vi várias, inclusive me apaixonei por uma transparente que era um luxo, mas por catálogo não dá  para ter uma real noção de como é o produto, então optei pela cadeira tulipa que além de linda é muito confortável, mal posso esperar para usa-lá=) 
Ainda não decidi se vou deixar com essa estampa, estou pensando em deixa-la toda pink, não quero muitas informações no quarto, mas enfim até ele ficar pronto eu decido, como vocês podem perceber ali no cantinho tem uma pequena bagunça, meu armário ainda não chegou, e mesmo com o cronograma estourado, não tenho previsão de quando vai ficar pronto, posso chorar? 

Mudando de assunto, devagar o inverno está chegando, de uma forma ou outra tenho sorte de morar em uma cidade "tropical" haha, de manhã primavera de tarde verão, no fim da tarde Outono e somente a noite um inverno de leveee! 
Fiquei pasma quando vi na previsão do tempo que em Santa Catarina estava menos que 0º, até brinquei com a minha mãe, as seguidores que estão nesse frio absurdo, vão sentir até arrepio ao me ver de short e blazer haha, sintam-se todas convidadas a me visitar e curtir esse outono gostoso que está aqui! 


 -Beijos =)