Mostrando postagens com marcador passeios looks cabelo pink. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passeios looks cabelo pink. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


O importante é ser você!

                                           Máscara-Pitty

Diga, quem você é me diga
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida





Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você


Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja...



O meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual
Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual, não é igual




   Diga quem você é, me diga

Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida
E o importante é ser você



                                                              Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro
Mesmo que seja estranho, seja você


-Beijos bebês :)

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Look do Dia : legging Azul de bolinhas Brancas :)

Bom Dia meninas :)
 Não preciso falar que estou aqui de madrugada e que na verdade esse look já é de ontem né heheh, pois é preciso organizar meu horários, afinal segunda feira acaba minhas  férias, e com ela volta as responsabilidades, facul,banco,tcc (opss esse continuou comigo até nas férias rs) enfim não quero e não vou deixar de atualizar o blog, já falei que não consigo ficar longe de vocês né, mas sei que vai ser bem complicado, termino a faculdade esse ano, e tenho milhões de coisas p/ resolver, mil trabalhos p/ entregar, fora relatório de estágio, tem tambem a formatura e o casamento da cunhada há preciso já de vestidos lindos de arrasar hehe :) 
Só vou dizer ufaa quando tudo isso se finalizar :)

Voltando ao look do dia, confortável ao extremo, estou apaixonada por essa legging fofa, já "criei" mentalmente vários looks para  se usar com ela, confesso que quando minha mãe me mostrou, achei infantil, mas quando coloquei no corpo e visualizei os looks fashion,  não resisti, foi amor a segunda vista rs :) há  gente e o all star  já virou quase uma segunda pele rs não quero mais tira-lo #amoo, eu não falei que seria um ótimo investimento? então... 
está lendo isso mãeeee??  
                     e para finalizar, vamos todos dando tchau a minha blusinha amada, até porque se tudo ocorrer como planejei essa semana ainda  ela vai virar uma decoração no meu quarto.. sim sim me aguardem em breve vídeo ensinando passo a passo :)











Casa tiaaa :) 
 Café da Tarde: 

Produzindo Beleza


                                                    Resultado Final : #Lindíssima

Bagunça com amor, prima e irmão, não preciso nem falar que essa é minha academia né rs, gente isso cansa demais heheh ;p

Pulaa tacii :)



Big Beijo 







sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


É de Lei passeios com a galera BB

olá meninass boa noite/bom dia = 0:39 

Fotikas da semana passada :D 

já é lei toda semana reunir a galerinha do banco e irmos a um barzinho/restaurante....ou melhor primeiro começa no restaurante e sempre acaba no barzinho ;D 

e hj rolou novamente #amoooo,na verdade preciso urgentemente me desacostumar (existe essa palavra?? hauahu ) 

enfim minhas aulas estão bombando e eu só faltando heheh




amooooooooo mais q cor de rosa

amooooooooooooo mais q pink 

hauahu ameii a camiseta do tiooo :p

somoos a alegria da agência né meninas 




só elas me entendem :D


e p/ finalizar apenas uma fotika q tiramos semana retrasadaa hehehe 

saudades da mauraa meninas ?? hauhuha

essa semana libero as de hj,q foi muitasssssssssssss :D nem me empolguei hehehe mas tambem com essa camera #novaa e #perfeitaa quem é  não quer tirar muitas fts hein?? hehe 

beijãoo e até daqui a pouco com vídeo fresquinhooo :D 


ps: gostaram do meu cabelo pink ?

compre já o seu : http://www.tudoparamaquiagem.com.br