Boa noite pessoal, cheguei quase agora e já vim atualizar o blog e passar as fotos do look de hoje.. daí que meu not está com memória cheia, todo final de mês o mesmo drama, e eu nunca aprendo sempre deixo p/ limpa-lo quando ele está no auge de fotos e vídeos ( isso pq os vídeos são muito pesados por serem em hd e as fotos também, antes da câmera profissional meu not ficava mais de 6 meses acumulando vídeos e fotos) devido a isso as fotos de hoje não serão postadas, amanha de manha eu libero, estou saindo agora mesmo resolver isso, chega de dvd's agora vou comprar um HD externo =)
As fotos de hoje foram tiradas na quinta feira dois dias antes do natal, minhas últimas comprinhas, na verdade rolou mais algumas na sexta e no sábado, acho incrível minha (nossa) capacidade de deixar tudo p/ última hora!
Beijos *)









































