Mostrando postagens com marcador passeios natal sorteio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passeios natal sorteio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Últimas compras de natal..

Boa noite pessoal, cheguei quase agora e já vim atualizar o blog e passar as fotos do look de hoje.. daí que meu not está com memória cheia, todo final de mês o mesmo drama, e eu nunca aprendo sempre deixo p/ limpa-lo quando ele está no auge de fotos e vídeos ( isso pq os vídeos são muito pesados por serem em hd e as fotos também, antes da câmera profissional meu not ficava mais de 6 meses acumulando vídeos e fotos) devido a isso as fotos de hoje não serão postadas, amanha de manha eu libero, estou saindo agora mesmo resolver isso, chega de dvd's agora vou comprar um HD externo =)

As fotos de hoje foram tiradas na quinta feira dois dias antes do natal, minhas últimas comprinhas, na verdade rolou mais algumas na sexta e no sábado, acho incrível minha (nossa) capacidade de deixar tudo p/ última hora!






Beijos *) 

sábado, 17 de dezembro de 2011


Exatamente ...3:18

Bom dia meninas, para mim boa madrugada..ainda.

Como não consigo ficar um dia sem atualizar o blog aqui estou eu, na verdade apenas um projeto de mim,  o meu eu já está dormindo a horas... mal sinto meu corpo, é o dia hoje foi longo..mas muito muito e muito especial.
Passei o dia resolvendo as pendências (sempre deixamos para a última hora.. pq?? pq??) da formatura do meu irmão, e no final deu tudo certo, foi tãoooo lindoo, sou uma irmã muitoo babona mesmooo ;p

Prometo que amanha (hoje) libero todas as fotos ok? inclusive do look do dia :) 

Falando em liberar, essa semana vou liberar váaaarios vídeos para o natal, inclusive vídeos de looks  (confesso que ainda estou em dúvida se farei o vídeo de make, não briguem comigo eu realmente não me sinto confortável com esse tipo de vídeo...não é minha praia..)

Mudando de assunto... as fotos de hoje são da semana passada, com o meu mais novo amor ..opss sapato @sexycalcados, nem preciso falar o quanto estou apaixonada ..meu lado perua aflora toda vez que recebo as novidades dessa loja! 

Chega de papo, preciso dormir agora já são 3:28 aiaia amanha (hoje) acordo cedo, vou sair com amor escolher meus presentes de natal (yes) 














-Beijos *)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Look do dia + Resultado Sorteio- Blog casei e agora?

Enfim usando minha saia amarela predileta -Meninas prometo que até o natal libero um vídeo com detalhes sobre a jaqueta de couro ( eu sei muitas querem saber onde vende hehe) o vestido floral ( que usei no penteado da taylor ) e essa saia, eu queria liberar ou melhor gravar hoje mesmo, mas estou esperando chegar mais um produto :) Tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amei, mas antes de mais nada ...tirem o namorado/ marido da sala e preparem seus cartões..o perigo vem aí hehe *)
Há não posso deixar de compartilhar, hoje ganhei meu 1º presente de natal e posso falar? eu ainda estou sem ar, muito mais muito amor :) Mostrarei em breve... confesso que odeio deixar as pessoas curiosas (oi? ) mas como esqueci de tirar foto do presente "aberto",  mostrarei somente quando eu usar -Em Breve :) 












E hoje sai o resultado do tão esperado sorteio!
Foram tantas participações, eu e a  ficamos muito contente com tanta gente participando e torcendo por esse sorteio. Obrigada pela participação de cada uma de vocês!
Vamos relembrar os prêmios maravilhosos que uma sortuda vai levar para casa!
Sem enrolação, vamos ao resultado:
Parabéns, Mariana! Eu já te enviei um email e você tem 48h para me responder, caso contrário o sorteio será refeito.
Muito obrigada pela participação de todos! E fiquem de olho que logo logo teremos mais um sorteio baphônico no blog!


-beijão *)