Mostrando postagens com marcador pink. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pink. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


★ O sapato da Barbie

Olá Meninas tudo bem?

Enfim estreando minha bolsa e meu sapato predileto sem dúvidas a combinação mais perfeita que já vi :)
I love love love love :)

ps: volto daqui a pouco com um sorteio novo ok? 
ps2: Quero feriado, não digo férias pois sei que para isso vou precisar terminar meu tcc e a preguiça é minha melhor amiga nesse momento hehe 












































                                                             BjBj
Estou usando:
Brincos : http://coisadimeninabijoux.tanlup.com/
Sapatos: http://www.sexycalcados.com.br/

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Um Look com o "Famoso" Cinto de Renda :D

Bom dia Meninas :)

Uhul Sexta feiraa #adogoo :) Bora aproveitar, tirar muitas fotos, passear, gravar vídeos e comer muito doce hehe :) 

Falando em vídeos essa semana gravei vários, muitas dicas pink p/ vocês :) Se der tempo hoje mesmo libero um ok? 

Vamos ao principal look, usei na Terça feira, sai da agência fui as comprinhas e passear com amigas, pensa na bagunça né rs #delíciaaa :) 

Mesmo vendo elas todos os dias, todas as vezes que vou tirar minhas fotos elas se escondem, e sempre dizem que não estão arrumadas p/ tirar fotos coisa de garota sabe né?? Mas dessa vez não deixei elas escaparem, que isso gente amiga minha tem que ter fotos no meu blog sim #Fato .

Em compensação a garota aqui não pode ver um flash que pronto não para mais hehe, então vamos lá animem-se meninas  tem muitas fotos no post de hoje  hein :) 

ps: há e digam-me o que acharam do look com meu cinto de renda?? o vídeo foi bem polêmico hein, muita gente achou exagerado, outros gostaram e teve gente que duvidou que era um cinto p/ se usar no dia-dia haha veja só quanta rebeldia, já vou avisando esse é o primeiro de vários looks montados  com ele :) 












AMIGAS :) 
Ter uma amiga é uma graça, conservar uma amiga é uma virtude, mas, ter eu como amiga, fala sério, é uma honra!
heheh by Fer :)






Fer s2 

Nath s2 





eitaa garota folgadaa gentee ;p hehe 


Imaginem só o perigo, trabalhamos e estudamos juntas será que isso dá certooo?? 
Tudo acaba em risada #sempree :) 





Realmente Loira no volante é um perigo ehehe :)





                                                             Big Big Beijooo