Mostrando postagens com marcador primos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador primos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
batizado Felipe s2
boaaa noiteeeeeeeeeeee
gentee obg a todos pelo carinho,leio todos os comentários ,e até tento ir em todos os blogs p/ agradecer mas fica difícil, ando megaaa sem tempoo :p
detalhe : 0:43 olha o horario hauahauhu #preciso dormir :p
acordei de manha e logo pensei hj respondo todos,mas sai da agência e fui tomar café na minha tia fiquei lá até tarde,depois cheguei tomei banho e sai com meu amor #amoooo,fomos ao shopping escolher presenteeess muitosss #presentess :D
meu bb experimentou cada coisa linda, ele fica lindo de camisaa #fala sériooo morri por todas ahuahau :p
#lindão
depois mc com bb e acabei chegando em casa tarde demais .
Ia postar as fotikas do sítio da minha avó ma optei por essas (batizado do meu priminhoo ) como sabado é niver dele ,iria acumular demais fora q essas fts já tem mais q 1 mes e meio hauahu #alokaa
principe da prima,cresceu tão rápidooo :p
gentee obg a todos pelo carinho,leio todos os comentários ,e até tento ir em todos os blogs p/ agradecer mas fica difícil, ando megaaa sem tempoo :p
detalhe : 0:43 olha o horario hauahauhu #preciso dormir :p
acordei de manha e logo pensei hj respondo todos,mas sai da agência e fui tomar café na minha tia fiquei lá até tarde,depois cheguei tomei banho e sai com meu amor #amoooo,fomos ao shopping escolher presenteeess muitosss #presentess :D
meu bb experimentou cada coisa linda, ele fica lindo de camisaa #fala sériooo morri por todas ahuahau :p
#lindão
depois mc com bb e acabei chegando em casa tarde demais .
Ia postar as fotikas do sítio da minha avó ma optei por essas (batizado do meu priminhoo ) como sabado é niver dele ,iria acumular demais fora q essas fts já tem mais q 1 mes e meio hauahu #alokaa
principe da prima,cresceu tão rápidooo :p








