Mostrando postagens com marcador primos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador primos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


O melhor dos FDS ..

Meus pimpolhos, nossa maior alegria.
Muito Amor... s2 












                                  Aniversário João Pedro- ( o que está com o pão na boca huahuahu)
Lindos da Prima :) 
  -Big Beijo :)


ps: Intervalo da faculdade, quero ir emboraaaa, snif snif :P




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


batizado Felipe s2

 boaaa noiteeeeeeeeeeee

gentee obg a todos pelo carinho,leio todos os comentários ,e até tento ir em todos os blogs p/ agradecer mas fica difícil, ando megaaa sem tempoo :p

detalhe : 0:43 olha o horario hauahauhu #preciso dormir :p

acordei de manha e logo pensei hj respondo todos,mas sai da agência e fui tomar café na minha tia fiquei lá até tarde,depois cheguei tomei banho e sai com meu amor #amoooo,fomos ao shopping escolher presenteeess muitosss #presentess :D

meu bb experimentou cada coisa linda, ele fica lindo de camisaa #fala sériooo morri por todas ahuahau :p

#lindão

depois mc com bb e acabei chegando em casa tarde demais .

Ia postar as fotikas do sítio da minha avó ma optei por essas (batizado do meu priminhoo ) como sabado é niver dele ,iria acumular demais fora q essas fts já tem mais q 1 mes e meio hauahu #alokaa

principe da prima,cresceu tão rápidooo :p