Mostrando postagens com marcador rendas taciele alcolea pink banco fotos pascoa flores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rendas taciele alcolea pink banco fotos pascoa flores. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Um Viva a Primavera \0/

Bom Dia Meninas e Meninos :)

Mais uma semana se inicia, que ela seja abençoada e cheia de paz.

Sobre o look...usei no primeiro dia da primavera \0/, planejei tirar  as fotos dentro da agência,no meu ambiente de trabalho, mas seria uma grande  injustiça com a paisagem maravilhosa  que estava me esperando do lado de fora, fica para a próxima meninas, mas relaxem que não me esqueci do pedido de vocês ok? 


















                                                                     Beijo Beijo 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Bye Bye frioo...

Olá Meninas e meninos, 

Estou contando os segundos para acabar logo com esse inverno, mesmo sabendo que a primavera está sujeita a tempos nublados e frios, mas e daí o que predomina mesmo são as flores e o céu limpo, confesso que estou ansiosa, é como se todos meus pensamentos ruins e tristes estivessem indo embora com as nuvens negras, e agora tudo está mais claro e objetivo, sem dúvidas sou movida a sol, piscina,flores,sorvetes tudo relacionado ao verão e a primavera :)
Dia 23 chega logoooooo, por favor?? 
            
                                                Desejo a todos um dia abençoado e cheio de paz :)















                                                                              Beijo Beijo :)

sexta-feira, 29 de abril de 2011


Páscoa, rendas, flores,cabelos pink,lentes + rendas = Fotos

Bom dia galerinha :)

Nossa a semana passou tão rápida, e tão devagar ao mesmo tempo, rápida pois quase nem tive tempo de realizar tudo que planejei, e devagar pois já estou cansada de ver tanta coisa sobre o #tcc, quero férias #já 

Estou há dias tentando postar as fts do show, junto com o vídeo, mas novamente fica p/ amanha :/ e o que tem p/ hj??

há muitas fotos aleatórias #novamente hehe falta de criatividade #on 

A 1º fotika é do meu ovo da páscoa que ganhei do banco hehe #amooo, mimadinha quase nada :)
olha só que linda a mensagem :



Lindas by Papis :)



Meninas tanto a lente como os apliques coloridos vcs podem encontrar aqui : http://www.tudoparamaquiagem.com.br/loja/





primoo :) 

bora tirar fts amor?? hehe ele nem me mima s2


agência = garotas compulsivas por doces :)

vídeo despedida #tio :/



beijão e até mais com vídeo novo :)