Bom Dia meninas, é com muita alegria que anuncio um novo sorteio para vocês, YES =)
Em parceria com a Jéssica C. nós vamos presentear uma leitora com um lindo layout, exclusivo e o melhor escolhido por ela mesma, bora participar meninas?
As regras são bem simples e rápidas:
*Seguir o Twitter da Jéssica: Clique aqui
*Seguir o meu twitter:Clique aqui
*preencher o formulário, logo abaixo!
O sorteio finaliza dia 15 de Abril e o resultado saíra aqui no blog, entraremos em contato com a vencedora via twitter, então fiquem ligadas =)
Ps: para conhecer um pouco mais do trabalho e layouts desenvolvidos pela Jéssica, Clique aqui































