Adoro dias assim, família toda reunida, aquela bagunça, muitos vestidos, dúvidas (afinal qual penteado usar?) e muitos doces (minha parte predileta) e assim foi minha noite e meu dia de hoje, confesso que estou aqui lutando contra a realidade, tenho apenas 25 minutos para estudar 5 apostilas (NOT), peguei um ódio mortal pela faculdade, onde já se viu iniciar as provas em plena sexta feira??
Quero e desejo muitoooooo que chegue logo minhas férias, paciência zero!
- Beijos *)






