Mostrando postagens com marcador verão taciele pink barbie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verão taciele pink barbie. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


♡Sim.. estou apaixonada pelo Amarelo ♡

Bom dia meninas ;)

Look do dia (ontem) do jeito que eu gosto bem colorido e cheio de vida, assim até parece que o verão está logo ali virando a esquina  :)
Em todos os meus looks tem sempre um toque cor de rosa, acho que já deu p/ perceber essa paixão né,  agora estou vivendo também em  uma vibe totalmente yellow, na minha opinião amarelo e pink não apenas conversam entre si, como já se tornaram amigos de infância :D 

Há e dentro dessa sacola linda cheia de flores, está a bolsa mais perfeita do universo, amor a primeira vista, liberei a Becky Bloom que existe dentro de mim e não pensei 2 vezes em trazê-la para casa ;) 
                            

































                                                              Big Big beijo s2 

sábado, 29 de janeiro de 2011


Piscina é o q há de melhor nesse Verão *-*

bebês ohh q saudades :/ 

me perdoem pela ausência,mas q jogue a primeira pedra quem consegue ficar na net com um calor desse, não dá fora q o not fica bronzeando minha perna haahua.

Sim sou mega preguiçosa e só mexo na net sentada na cama e com not no colo hihih #freca :p 

então só me resta curti uma piscina,com sombra fresca e água pura e claro com muitass mais muitas mais muitassssssss fotos #Fato 




e agora exatamente ás 9:41 aqui estou eu, doida p/ tomar um banho e colocar logo um biquini :D 









alô leitee?? 

olha como ele ama água #fail