Bom dia meninas ;)
Look do dia (ontem) do jeito que eu gosto bem colorido e cheio de vida, assim até parece que o verão está logo ali virando a esquina :)
Em todos os meus looks tem sempre um toque cor de rosa, acho que já deu p/ perceber essa paixão né, agora estou vivendo também em uma vibe totalmente yellow, na minha opinião amarelo e pink não apenas conversam entre si, como já se tornaram amigos de infância :D
Há e dentro dessa sacola linda cheia de flores, está a bolsa mais perfeita do universo, amor a primeira vista, liberei a Becky Bloom que existe dentro de mim e não pensei 2 vezes em trazê-la para casa ;)
Big Big beijo s2




