Olá meninas, definitivamente..acabou o carnaval, confesso que não gosto muito dessa festança toda, sou muito mais família e muita muita paz.., por isso aproveitei esse feriado para descansar e passear muitão, e vocês o que fizeram nesse carnaval?
Na segunda feira fui em um parque lindo com o meu amor e fiquei encantada com as paisagens, era tudo tão perfeito, um cenário de filmes românticos, falando nisso..alguém ai já assistiu Diário de uma paixão? É um dos meus prediletos, super recomendo, apesar que ..não é uma boa indicação para quem acabou de viver um amor de carnaval..mas como nem todos os amores de carnaval são de apenas 4 dias ( eu que o diga 7 anos hehe) sintam- se todos convidados a embarcar nessa história linda =)
-Vestido e blusinha (sem marca), sandália ( Tanara Brasil), Bolsa (Mali)
-beijos =)



































































