Mostrando postagens com marcador verão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verão. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Cenário de filme ...

Olá meninas, definitivamente..acabou o carnaval, confesso que não gosto muito dessa festança toda, sou muito mais família e muita muita paz.., por isso aproveitei esse feriado para descansar e passear muitão, e vocês o que fizeram nesse carnaval?
Na segunda feira fui em um parque lindo com o meu amor e fiquei encantada com as paisagens, era tudo tão perfeito, um cenário de filmes românticos, falando nisso..alguém ai já assistiu Diário de uma paixão? É um dos meus prediletos, super recomendo, apesar que ..não é uma boa indicação para quem acabou de viver um amor de carnaval..mas como nem todos os amores de carnaval são de apenas 4 dias ( eu que o diga 7 anos hehe) sintam- se todos convidados a embarcar nessa história linda =) 
















-Vestido e blusinha (sem marca), sandália ( Tanara Brasil), Bolsa (Mali) 


-beijos =) 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Minha saia nova =)


Olá Meninas, desde quando iniciou essa onda de saia longa, eu já estava doida por uma, daí que nada dava certo, acreditem sou baixinha baixinha 1,58 ou 59 , e tudo ficava enorme ou muito largo, por fim acabei desistindo de procurar, mas como a lei da atração anda junto comigo \0/...na sexta feira  fui com a minha mãe comprar um presente, e lá estava ela me esperando, a saia perfeita da minha cor predileta Pink (nas fotos ela ficou meio flúor, mas enfim..) e o melhor de tudo  com um etiqueta amarelinha de promoção... adoroo =) 
Já usei no Domingo, e não vejo a hora de usar novamente, mas dessa vez de salto, será que vai ficar legal? alguem ai recomenda algum look?













-Saia (sem marca, comprei na Top Fashion ), blusinha( sem marca), chapéu (C&a ou Renner ),


ps: Tem vídeo novo sendo carregado =)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


★ Mais um dia de sol ..

Boa tarde meninas, esse calor está me deixando lelé da cuca, estou tão distraída que ontem fiz um post especial a nova integrante da família, e não postei o principal : a foto dela kk (abafaa) ...
Eu amo verão, e sou a primeira a defender essa estação maravilhosa, mas confesso que estou a ponto de implorar para que o inverno chegue logo, tenho mil coisas para resolver, mas é só eu colocar o pé fora de casa e pronto, ganho uma bela de uma dor de cabeça ;/, vocês tambem estão assim?? conhecem alguma dica para aguentar esse sol de 40º??
ps: novamente já ia me esquecendo, meninas essa garota linda da primeira foto é a minha cunhada, ela não é uma fofa?? 











Beijos *) 

★Nova integrante da família =)

Bom Dia meninas =)

Vocês sabem que o meu blog vai além de looks e dicas, aqui me sinto amiga de vocês  compartilhando tudo ou quase tudo da  minha vida, e esse final de semana foi muito especial, pois foi o nosso primeiro passeio ao lado da mais nova integrante da família, a  namorada do meu irmão (oun gente como essas crianças crescem rápido), a mãe o pai e a irmã dela tambem foram, o que foi ótimo, muita risada e diversão, é por isso que eu digo, proibir um namoro é muito pior, seja amigo dos seus filhos, converse com eles, e assim os terá do seu lado sempre, quer coisa melhor do que ver o crescimento dos seus filhos a cada etapa, aproveite o máximo a sua vida da melhor maneira possível =) 






















-Beijos *)