Bom dia meninasss há e meninosss tambem rs
Preciso me acostumar com a idéia q não é somente garotas q visitam meu blog hehe , enfim um bom Domingo p/ todos :D
Amores sorry a demora p/ att e postar o vídeo, na verdade era p/ ter ido ao ar ontem,mas ontem fiquei de molhoo :p
Sério gente eu estava no auge da tpm,a ponto de passar o dia todo na frente da tv só comendo chocolate de muitoooo sorveteeee, não estava com coragem nem mesmo de ligar a net ou dar uma voltinha no shopping .
Isso realmente é preocupante, em pleno sabado Taciele de molho em casa :/
Mas já estou muitooooo melhor, e hj é dia de passear,tirar fts, tomar sorvetes,ir ao shopping e claro se puder porq não fazer umas comprinhas né rs .
Ain gente posso infartar??? ms antes de ter um treco, deixa eu contar a boa de ontem p/ vcs :D
no topo da minha tpm eu consigo perder TODAS como eu disse TODAS (500 fts ) da minha câmera :/ tinha fts da semana todinha e como todos sabem sou viciadissima em fts então tinha muito mais q 500, fora os vídeos :/
Bom na verdade não foi bem eu,mas enfim conseguiram sem querer apagar todas as fts da minha câmera,mas relaxem eu não vou chorar,vou me arrumar e tirar fts novas e fazer vídeos novos :D
Tudo na vida passa né, eram somente algumas fotikas,já estou melhor hihi
bebês tem vídeo novinho na área :D
visitem tenho certeza q vcs vão amar : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci
A blusinha não é realmente fofolete meninas ??
olha eu de branco novamente hihih ( pena q perdi as fts desse semana em todos os looks eu estava vestindo algo branco hihi, mas com toda certeza essa semana usarei muitoo mais e logo rola fotikas :D)
amigaaa tha #amoooo demais (gente estudei com ela na 1º sérieee :p )
Beijoooo e me desejem boas Fotos :D








