domingo, 6 de fevereiro de 2011


Vídeo blusinha fashion + passeio no shopping com Amiga

Bom dia meninasss há e meninosss tambem rs 

Preciso me acostumar com a idéia q não é somente garotas q visitam meu blog hehe , enfim um bom Domingo p/ todos :D 

Amores sorry a demora p/ att e postar o vídeo, na verdade era p/ ter ido ao ar ontem,mas ontem fiquei de molhoo :p

Sério gente eu estava no auge da tpm,a ponto de passar o dia todo na frente da tv só comendo chocolate de muitoooo sorveteeee, não estava com coragem nem mesmo de ligar a net ou dar uma voltinha no shopping .

Isso realmente é preocupante, em pleno sabado Taciele de molho em casa :/ 

Mas já estou muitooooo melhor, e hj é dia de passear,tirar fts, tomar sorvetes,ir ao shopping e claro se puder porq não fazer umas comprinhas né rs .

Ain gente posso infartar??? ms antes de ter um treco, deixa eu contar a boa de ontem p/ vcs :D

no topo da minha tpm eu consigo perder TODAS como eu disse TODAS (500 fts ) da minha câmera  :/ tinha fts da semana todinha e como todos sabem sou viciadissima em fts então tinha muito mais q 500, fora os vídeos :/ 

Bom na verdade não foi bem eu,mas enfim conseguiram sem querer apagar todas as fts da minha câmera,mas relaxem eu não vou chorar,vou me arrumar e tirar fts novas e fazer vídeos novos :D 

Tudo na vida passa né, eram somente algumas fotikas,já estou melhor hihi 


bebês tem vídeo novinho na área :D

visitem tenho certeza q vcs vão amar : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci


A blusinha não é realmente fofolete meninas ?? 




olha eu de branco novamente hihih ( pena q perdi as fts desse semana em todos os looks eu estava vestindo algo branco hihi, mas com toda certeza essa semana usarei muitoo mais e logo rola fotikas :D)


amigaaa tha #amoooo demais (gente estudei com ela na 1º sérieee :p )




Beijoooo e me desejem boas Fotos :D 

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


look= Saia de bolinhas

look de sábado a noite saia de bolinhas preta #um arraso :D 

Tenho uma paixão por roupas de bolinhas,zebrinhas e oncinhas e realmente acho q deixa tudo mais luxuoso e fofo, na verdade mais patty né rs 


meninass estou assistindo um filme maraaa XD

Plano B já assistiram??

estou amandooooo :D na verdade ri muito na hr q ela sai com ele e a etiqueta ainda está na roupa hauahu eu sempre esqueço de tirar e acabo pagando micos hauahu :/  na verdade nem tanto meu amor sempre percebe :p e me salvaaa hehe :D 





voltando no assunto look, resolvi usar com uma blusinha branca, a noite estava tão abafada e quente q não conseguia me imaginar de preto ou blusinha pink, para ser bem sincera tudo q vou vestir já imagino preciso de muitoo branco hauahu não sei porq mas  a cor branca me dá uma sensação de mais frescor .
Então já vou avisando de agora em diante meus looks todos vão ter um toque de branco hauahua mas claro sempre com meu pink, afinal acho q nem dá p/ me imaginar sem minha cor predileta né??





amor vem logooooooooo XD

vai um copo de celulite ai meninas??? #brinks hihih, mas como não tomo nada alcóolico ( nem meu bb #lindooo meu orgulho ) enfim nem sou viciada em coca-cola né rs 

primoooo XD 


bjbj meninas quando voltar tem vídeo novo :D 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Barbie Girl Roller = Uma Paixão pink

Amoress fotikas novas #iupiiii 

Estou passando rapidinho só p/ att,ontem fique até as 2 da manha subindo um vídeo novo no canal-blog :p 

resultado= muitooo sono 

Mas agora vou p/ a agência e só depois eu volto a dormir  rs,  mas tambem sai de lá as 14 hrs rs, eu sei eu sei meu horario é um sonho rs #mimadaa 

chega de blablablá já estou mega atrasada 8:30 e eu nem comecei me arrumar :p 


























vídeo novo bebês :D 

visitem (assistam no próprio canal imagem melhor e muittoo maior :D)





quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


I love Barbie +look: saia de xadrez

momento transformação rs detalhe: bebelo molhadoo hauahua :D 

Demorei tanto p/ vir att q estou dormindo em cima do not :/ mas não briguem comigo, o dia hj foi corrido demais e a noite ainda sai com amor s2

mas prometo q amanha mesmo o dia sendo muito mais cheio do q hj, eu vou dar uma corridinha na net p/ carregar um vídeo novo :D

Afina já estamos no dia 2 e o canal agora só tem vídeo do mês passado :/, bora atualizar né :D 

Amores eu espero em muito breve dar uma notícia muitoo boa p/ vcs :D 

assim com toda certeza do mundo vcs vão amar,afinal me pedem tantooo,q vou realizar :D Mas só porq vcs são muitoooo carinhosas e fofas comigo :D

mas aguardem ainda preciso ter certeza se meu plano B vai dar certo,ou melhor já deu né rs, mas preciso realmente me organizar primeiro :D


agora chega de blabláblá, deixo com vcs algumas fotikas (queria postar várias,mas não deu tempo de edita-las ou melhor separa-las :/ )

mas amanha além de vídeo vou liberar umas fotikas bem legais :D vcs vão gostar :D


eitaaa prima não me aperta nãooo rs 



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


minhas férias já chegaram ao fim :/

boa noite bbs 

há quero mais fériasss :/ aonde é a fila de pedidos?? vou pedir só mais um tiquinho hihih 

Minhas aulas voltam amanha e eu ainda nem curti tudooo q queriaa :/ o jeito é dar uma fugidinha e iniciar somente segunda q vem haha #fato.

Mas como ainda não tenho certeza (tá vou admitir sou uma chata quando o assunto é faltar na facul, já ouviram falar em consciência pesada?? pois é somos carne e unha :/ ) enfim estou curtindo as poucas horas q me restam #fato. 

E hj aproveitei p/ pega um cineminha com amor #ameiii, melhor ainda quando é em 3D :) (posso falar,ameiii o filmeee muito fofoo e engraçado #gulliver's travels super recomendo )  e p/ variar  já comecei a semana comendo lanches,doces,pipocas enfim tudo com muitas vitaminas :D 

Tirei tambem várias fotikas mas háaa e a preguiça de passar p/ o not rs :/ 
amanhaa quem sabe :p 



essas fotikas  são de semana passadaaa, amores próximo post ou as fts vão ser aleatórias várias da semana passada ou posto a do meu esporte favorito qual vcs preferem?? 

minha pulseira nem é diva né :p 1 bj 



hauahu eu mereço né, detalhe não sabe nem escrever meu nome, imaginem só se ñ fosse meu admirador secreto :/ hauahu esse Marcio me parte a cara viu :p 

gente olha só q fofaa, a filha da minha amiga quem fez :D fofa é poucooo IN LOVE