Boa noite meninas :)
Dia 1º de Abril foi niver do meu Pai, e não poderia deixar passar em branco uma data tão especial s2
Foi Deus quem o escolheu p/ cuidar de mim, pois ao lado dele tenho tudo q preciso, carinho, apoio (muitoo apoio),paz, amizade e muitos mimos hehe :D
Sabe aquela pessoa q não mede esforços p/ te fazer feliz?? tudo q eu peço lá está ele p/ me ajudar, até com trabalho de facul acreditem hehe, me lembro até hj quando na primeira série ele juntou um monte de tampinhas de garrafa só p/ me ajudar aprender a fazer contas :) é pai acho q nunca esqueci afinal estou em uma facul q utiliza muitas contas heheh :p
Nada dinheiro algum paga tamanho agradecimento q tenho por vc pai, obrigada por tudo absolutamente tudo q vc fez e faz por mim, eu te amo MUITOOOO .
Bom meninas as fts de hj são de sabado na Despedida do Tio (tiozão de todos hehe :D )
Com toda certeza vai fazer muitaaaaa falta p/ todos nós.
Tio te desejo toda felicidade do mundo, obrigada por ser essa pessoa tão especial, nunca vou te esquecer #amo&amoo :D
Boa sorte nessa nova etapa da sua vida vc merece tudo de #Melhor
Bom meninas já vou avisando tem muitassss fotos hehe e olha q consegui (por milagre :/ ) selecionar somente algumas :p
Almir (ex chefe :/ ), Tio e Maurinha :)
Bom Gente não poderia deixar de agradecer ao meu #Amor, q ñ perde uma oportunidade de tirar fts da mimada aqui dele hehe, o namorado mais Lindo do universo, obrigada amor por ser sempre tão fofo comigo
TE AMO S2
Razão do meu viver s2
Q fofa gente :)
amo vc ferzita :D
Paii s2
Tio vou sentir muitooo a sua falta :/
as 4 marias
Momentos :)
Ufa hauahau muita fts meninas?? já vou avisando a tendência é piorar só esse fds tirei milhares nem sou viciada ok?? hehe
beijãooo e tenham todos uma semana abençoadissimaa




