segunda-feira, 4 de abril de 2011


Te amo Pai

Boa noite meninas :) 

Dia 1º de Abril foi niver do meu Pai, e não poderia deixar passar em branco uma data tão especial s2

Foi Deus quem o escolheu p/ cuidar de mim, pois ao lado dele tenho tudo q preciso, carinho, apoio (muitoo apoio),paz, amizade e muitos mimos hehe :D 

Sabe aquela pessoa q não mede esforços p/ te fazer feliz?? tudo q eu peço lá está ele p/ me ajudar, até com trabalho de facul acreditem hehe, me lembro até hj quando na primeira série ele juntou um monte de tampinhas de garrafa só p/ me ajudar aprender a fazer contas :) é pai acho q nunca esqueci afinal estou em uma facul q utiliza muitas contas heheh :p

Nada dinheiro algum paga tamanho agradecimento q tenho por vc pai, obrigada por tudo absolutamente tudo q vc fez e faz por mim, eu te amo MUITOOOO .

Bom meninas as fts de hj são de sabado na Despedida do Tio (tiozão de todos hehe :D ) 

Com toda certeza vai fazer muitaaaaa falta p/ todos nós. 

Tio te desejo toda felicidade do mundo, obrigada por ser essa pessoa tão especial, nunca vou te esquecer #amo&amoo :D 

Boa sorte nessa nova etapa da sua vida vc merece tudo de #Melhor 

Bom meninas já vou avisando tem muitassss fotos hehe e olha q consegui (por milagre :/ ) selecionar somente algumas :p 




Almir (ex chefe :/ ), Tio e Maurinha :)

Bom Gente não poderia deixar de agradecer ao meu #Amor, q ñ perde uma oportunidade de tirar fts da mimada aqui dele hehe, o namorado mais Lindo  do universo, obrigada amor por ser sempre tão fofo comigo 

TE AMO S2




Razão do meu viver s2




Q fofa gente :) 



amo vc ferzita :D 

























Paii s2















Tio vou sentir muitooo a sua falta :/



as 4 marias


Momentos :)

                     Ufa hauahau muita fts meninas?? já vou avisando a tendência é piorar só esse fds tirei milhares nem sou viciada ok?? hehe

beijãooo e tenham todos uma semana abençoadissimaa

sábado, 2 de abril de 2011


Esmalte Chic - Paloma Soares


Boa noite meninas :)

tudo ok?? me perdoem a falta de atualização, mas estou em clima de festa desde ontem hehe, na verdade um pouco triste pois a festa é na verdade a despedida do Tio (gerente da agência- ele não é meu tio não hehe mas todos os funcionarios o chamam assim, uma forma carinho pois na verdade ele é um tiozão de todo mundo ) Vai fazer uma falta enormeee, e agora quem vai me chamar de xarope?? :/

Mas a vida é assim um vai e outro vem,  mas o q importa é q cada pessoa q passa deixa um pouquinho dela conosco, e com o tio vai ser exatamente assim aprendi muito ao lado dele, ñ só eu como todos e por isso ele merece a melhor festa do mundo :D 
Tio te Amamos s2

Bom meninas o assunto de hj é esmaltes hehe

Minha amiga paloma tem um blog voltado somente a esmaltes e me convidou p/ participar da tag nosso vício (todas absolutamente todas podem participar ) e claro ñ resisti e respondi em vídeo, é muito melhor né eu falo demaisssssss :p 

quero comentários de todas hein : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Convido vcs tambem p/ visitar o blog dela, meninas vão simplesmente Amar é muitooooo esmalte, até quem não faz coleção fica doida querendo absolutamente  Todos .







Agora chega de blablabla já estou atrasada cheguei e nem tomei banho e tenho um compromisso no shopping daqui a poucoo :p 

Beijão meninas até já :D

sexta-feira, 1 de abril de 2011


Ken

Boa noite meninas :D 

Quero começar o post agradecendo a todas pelo carinho, fiquei muito emocionada um comentário mais lindo q o outro e todos tão sinceros,daqui a pouco vou sair de barquinho do meu quarto de tantas lagrimas hehe :D

É exatamente por isso que faço questão de tirar 1, 2 ou até mesmo 3 hrs do meu dia p/ me dedicar ao blog, aos vídeos e até mesmo as fts que tiro sempre com muito carinho p/ vcs :D 

E faço sempre o possivel e o impossivel, para passar no blog de todas nem q seja uma visitinha rápidaaaa, pois assim me sinto mais perto de cada uma de vcs :D 
e o post de hj é dedicado ao nosso queridíssimo Ken

N ão preciso nem falar né, morri mil vezes quando vi :D e mesmo com meu irmão dizendo q eu não precisava de um ken não resisti e  comprei hehe  ele é tão lindo,estiloso, fashion e charmoso q achei q minha barbie merecia um companheiro até porq tadinha já faz um bomm tempo q ela está solitária na minha cômoda :D







víciooo *-*

vício *-*








meu melhor companheiro s2





                                                     Beijo do ken meninas :D