sexta-feira, 6 de maio de 2011


Fotos aleatórias de Março/Abril

Bom Dia amores :)

Quero agradecer a todos pelo carinho/comentários valeu gente, prometo que em breve muitos vídeos vão rolar :) 

Há meninas me perdoem não ter explicado direito, mas esse quadro é apenas 1 vez por semana, continuarei normalmente com os meus vídeos pessoais :) e já vou avisando tem mais um de comprinhas, tenho certeza que vcs vão amar, cada coisa fofa em especial uma que é surpresa, mas já vou avisando é bem pink hehe :)


As fotos de hj são aleatórias de Março e Abril, como sempre muitas acumuladas hehe :)

lindo :) by meu fotografo predileto- Fernando 


tem algo mais precioso?? não né gente, amor de prima s2






chocolate do timão :)

s3

bebê mais lindo da prima s2

:) um vídeo que nunca foi ao ar heheh 

ele tambem vai na aula ok?? heheh :)

lindão e ainda fez maior sucesso



só na Folga heheh :)


e p/ finalizar até o cheirinho do meu carro é #Pink hehe :)

beijão meninas até mais :) 




quinta-feira, 5 de maio de 2011


Help Barbie = Surpresinha no AR

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Dica Baby Liss + Big Novidade= Barbies

Bom Dia meninas :)

Me perdoem a ausência, essa semana está uma loucura e cheia de novidades :)
Falando em loucuras,novidades e vida corrida hehe me sigam no twitter : http://twitter.com/TacieleAlcolea

Quem me segue no twitter  já deve estar surtando de curiosidade p/ saber que surpresa é essa que a @kathypiink @SabrinaSgarbi e @tacielealcolea (eu) tanto falam hehe , eis que é mais um projeto totally barbie, feito especialmente p/ vcs :)

Eu estou aqui ansiosa ao extremo p/ liberar e contar tudo p/ vcs, mas como falta ainda alguns ajustes, vamos ter que esperar :/ , mas fiquem ligadas essa semana ainda, tudo vai ao ar :)






Fotikas do vídeo Baby Liss *-*




Meu predileto #sempre 









Visitem meninas vídeo Baby liss : http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci (clique aqui e assista em HD) 




beijão e até mais com muito mais novidades :) 

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Look de viagem+ shopping= Compras

Bom dia Meninas :)

Como foi o fds de vcs?? o meu foi ótimo curti demais, e teve de tudo um pouco hehehe show  com vários cantores, um chá de bb que finalizou na maternidade hehe ( imagina a cena eu e minha amigas entrando escondida no hospital hauahu, minha amiga desesperada de dor e medo e a gente ao invés de acalma-lá chorava junto heheh, sério fiquei tão nervosa que achei que ia ganhar bb tambem hehehe, mas o que não fazemos pelas nossas amigas hein? 
Mas como registrei tudinho, conforme eu for postando as fotikas eu vou contando mais sobre meu fds tão badalado ehehe :) 

As fotikas de hj são do mês de Abril, um fds maravilhoso, com direito a viagem shopping e compras uhull :)



Deus nos protege de todo mal #sempre, amém 









te amooo s2


                                                                Loja Predileta *-*







Beijão amores agora bora trabalhar que u já estou mega atrasada hehehe, quando eu chegar libero vídeo novo :)