sexta-feira, 3 de junho de 2011


Ganhei o meu Dia s2 Obrigada amiga ameiiiiiiiii s2

Bom dia galera tudo ok?

Eu estou ótima e muitooo muito muitoo feliz =]
Hoje quando cheguei da agência tinha uma caixinha linda me esperando, quase morri de tanta emoção,  que fofaaaaa gentee  :) 
Ganhar presente é muito bom ainda mais se for de uma pessoa muitoo querida que se tornou amiga assim de um forma tão rápida e intensa 

Taís amiga, obrigada por tudo minha linda, pelos mimos, carinho,  amizade e confiança, quero ter vc sempre aqui pertinho de mim e que nossa amizade saia do virtual para o real o mais breve possível =]  

Obrigada amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei e amei s2

Que Deus te abençoe cada dia mais, que vc realize todos os seus sonhos e objetivos e saiba que estarei sempre aqui para o que precisar :) 

amo&amo ter a sua amizade s2 

Tudo tão lindo e feito com tanto carinho *-*



não preciso nem falar né ameiii ameii e amei tudooooooo s2 

s2 tudo meu =]

Ignorem a cara da garota :p rs , mas não poderia deixar de postar, é claro que eu já estreei meu cinto super luxo, e fiz maior sucesso na facul, geral amou, lindo e lindo hehe :) obrigadaa amiga =] 







perfeitos =] 

s2 


amo&amo ter a  sua amizade =] 


quinta-feira, 2 de junho de 2011


A Moda vai e volta = Calça de boca larga

a
Bom dia meninas, tudo bem?
O look de hoje é de mais ou menos 4 semanas atrás :) 
De todas tendências a minha predileta é a calça skinny, e depois que me adaptei a ela, prometi nunca mais usar a calça boca de sino, que sempre me deixou muitoooo mais magra e baixa.
 Confesso que quando minha mãe chegou com essa calça, torci o nariz e até brinquei mãe ela vai ficar enormee em mim, mas para não fazer desfeita (longe de mim, adoro presentes) corri para experimenta-lá, e não é que gostei, eu disse gostei e não amei rs

Gostei pois como a modelagem dela é bem grande para mim, só dá para ser usada com um big salto, o que me rende uns centímetros a mais, estava me sentindo a própria Gisele Bündchen (tá eu sei exagerei demais :p ) 
Mas achei um jeito bacana de sair da mesmice,  quando optamos  por uma calça jeans de boca larga, seja ela  usada com uma camisetinha qualquer, o look fica com uma carinha  de anos 70.

e vcs já estão aderindo essa nova tendência?? Que nem é tão nova assim *-*























Beijão e me desejem sorte eu ainda estou em semana de provas :)

PS: Os e-mails e comentários do blog e youtube estão todos acumulados, mas prometo que a partir de sábado coloco tudo em ordem, peço paciência a todos, em muito breve estarei retribuindo todo carinho e atenção, e quem me deixou o link do blog pode ficar sossegada que vou seguir sim :) 
Pois é meninada como dizia minha avó rapadura é doce mais não é mole não, então bora estudar, não vai ser nada legal estreiar os exames logo agora no 7º semestre :/ 
hehehe 

Big beijo pink 



quarta-feira, 1 de junho de 2011


Look de Domingo: Meia-calça de bolinhas


Look de Domingo :) 

Já falei mais de mil vezes o quanto eu amo shorts, meia-calça  e all star, é o look mais confortável que conheço :) 

Agora me conta qual o seu look confortável? só não vale pijama e calça de moletom :p 













e não é que sou boa nos saltos?? hauahau





meu lindo s2 fotógrafo predileto s2 






prima linda :) 

beijão e me desejem sorte tenho mais uma prova hoje hehe :)