segunda-feira, 4 de julho de 2011


Look de Domingo

Segunda -Feira 4 de julho -19:16 da noite 

Boa noite meninas tudo ok?
Eu ainda continuo sem net (operadora Tim cadê você ??) e viajando, e estou aproveitando a net aqui na casa da minha outra tia hauahu, isso que é bom ter um monte de tia :D 

O look é de ontem, um dia geladooooo, gente só falta nevar aqui sério mesmo, é frio demais eu hein, mas como estava chovendo e só sai de carro nem coloquei casacão de frio  hauahua :) 







kkk nunca vi isso, estranho né meninas??

o que eu não faço por vcs hein, hauahua :) 


Sim eu mimo minhas primas :)






essa quer alisar hauahu :)

             Bom meninas o look de hj eu att amanha ok?? e lembrando que hoje é o último dia p/ participar do sorteio :) amanha mesmo já libero o resultado ok??

                                                            BIG BEIJO

domingo, 3 de julho de 2011


Quero Mais Dias Assim =]

                                                  Domingo 3 de Julho - 18:12 da Tarde

Boa tarde galera tudo bem?
Comigo está tudo otimo, estou viajando ainda e só curtindo a familia, tem coisa melhor acho que não né??
Esassa fotos são de ontem sabado, e todas foram tiradas aqui mesmo em Apiaí (já falei que amo essa cidade? claro nasci aqui né :D )

Como vocês sabem atualizo o meu blog todos os dias sem falta, e até comprei um aparelhinho da Tim para continuar atualizando enquanto viajo, mas meninas ocoreu um erro hehe o aparelho está fora do ar aqui em Apiai ai já viu né, até tentei atualizar ontem a noite pelo pc da minha tia, mas estava chovendo demais e fiquei com medo de queimar haahu, mas enfim, agorinha mesmo estou na casa de uma outra dia que me cedeu seu pc #lindão :)

Obrigada Tia :)

Agora Vamos as fotikas, tirei várias, ontem e hoje não estou tendo tempo p/ quase nada, só passeando e  se divertindo, uhulll bora curtir as férias meninada ^)




 
  

ok ok essa não é uma das minha melhores fotos, hehe mas é a que mas dá para ver meu look completo, bom eu sempre opto por roupas confortáveis na hora de viajar, e mesmo não sendo um dos looks mais confortáveis que já usei, ele ficou bem fofo e fashion, ,  descrevendo bem o meus estilo , já que chegaria aqui e iria com minhas primas  fazer compras e passear pela cidade |:)
Tinhamos combinado tambem de tirar muitas fotos , mas o tempo não colaborou o que fez com que só rolasse fotos dentro de casa, há eu mereço né :/


 
Xing Ling será que amoo?? magina ehehe











 





       Por hoje é isso meninas, amanha posto o look que estou usando hoje, há e espero conseguir liberar um vídeo novo amanha logo cedo e é o predileto de vocês hein, adivinha só?? Comprinhass \o/

                                                                        BIG BEIJOO

sábado, 2 de julho de 2011


Help Barbie= Look Trabalho


Bom dia meninas :)

V ídeo novo no ar Help barbie= look trabalho, e agora sim posso gritar # Fériass :)

Não deixem de conferir a make p/ trabalhar com Kath: http://www.youtube.com/user/KathyPiink1
e o penteado com sabri sgarbie : http://www.youtube.com/sabrisgarbi


Look segunda-F 





Look Terça-F






Look Quarta-F



PS: Devido a empolgação da minha primeira twitcam, não rolou fotos na quinta feira :p (esqueci hehe) 

PS2: Tenho muitas novidades meninas, mas deixarei todas p/ amanha ok? estou saindo p/ viajar daqui a pouco, mas prometo que vou att normalmente, eu até mostrei agora na twitcam (sim eu viciei haauh ameii isso s2) que estou levando meu  aparelho da Tim p/ ficar conectada com vocês certo? 

então até já Big beijo