Domingo 3 de Julho - 18:12 da Tarde
Boa tarde galera tudo bem?
Comigo está tudo otimo, estou viajando ainda e só curtindo a familia, tem coisa melhor acho que não né??
Esassa fotos são de ontem sabado, e todas foram tiradas aqui mesmo em Apiaí (já falei que amo essa cidade? claro nasci aqui né :D )
Como vocês sabem atualizo o meu blog todos os dias sem falta, e até comprei um aparelhinho da Tim para continuar atualizando enquanto viajo, mas meninas ocoreu um erro hehe o aparelho está fora do ar aqui em Apiai ai já viu né, até tentei atualizar ontem a noite pelo pc da minha tia, mas estava chovendo demais e fiquei com medo de queimar haahu, mas enfim, agorinha mesmo estou na casa de uma outra dia que me cedeu seu pc #lindão :)
Obrigada Tia :)
Agora Vamos as fotikas, tirei várias, ontem e hoje não estou tendo tempo p/ quase nada, só passeando e se divertindo, uhulll bora curtir as férias meninada ^)
ok ok essa não é uma das minha melhores fotos, hehe mas é a que mas dá para ver meu look completo, bom eu sempre opto por roupas confortáveis na hora de viajar, e mesmo não sendo um dos looks mais confortáveis que já usei, ele ficou bem fofo e fashion, , descrevendo bem o meus estilo , já que chegaria aqui e iria com minhas primas fazer compras e passear pela cidade |:)
Tinhamos combinado tambem de tirar muitas fotos , mas o tempo não colaborou o que fez com que só rolasse fotos dentro de casa, há eu mereço né :/
Xing Ling será que amoo?? magina ehehe
Por hoje é isso meninas, amanha posto o look que estou usando hoje, há e espero conseguir liberar um vídeo novo amanha logo cedo e é o predileto de vocês hein, adivinha só?? Comprinhass \o/
BIG BEIJOO