terça-feira, 2 de agosto de 2011


Look Teatro

Boa Tarde galera tudo ok?

Cheguei quase agora e posso falar? que dia mais gostoso :)
Aproveitei esse frio + vento gelado + sol , para tirar várias fotos com minhas amigas :), vejo elas quase todos os dias, bem a nath vejo todos os dias né rs trabalho e estudo com ela + enfim nunca dá tempo de tirarmos fotikas juntas, é sempre tão corrido, mas hoje não deixei elas escaparem heheh 
Pensa na bagunça, só risada, prometo liberar as fotikas essa semana ainda ok? 

O look de hoje meninas usei semana passada p/ ir ao teatro :) simplesmente adoooroo :) 
é tão divertido né, pessoalmente sou muito mais um teatro do que cinema, tenho que admitir que sempre durmo assistindo filmes ;/  há não ser que seja um que eu simplesmente adoreee :) o que são #Poucos :) 











Bom meninas e como prometido aqui está meu secador mega fofo heheh :) 
Já usei e aprovei hehe :) 







PS: Fiquem ligadas jaja SORTEIO NO AR :)

VÍDEO SENDO CARREGADO #YES :)



segunda-feira, 1 de agosto de 2011


3 Looks: Laços +flores + curl forms+ fios dourados + listras cinzas

Boa noite Galera tudo ok?

Eu estou ótima, hoje o meu dia foi, ou melhor está sendo corrido demais, preciso me adaptar novamente a essa rotina, como prometido selecionei 3 looks de férias p/ vocês, enfim o frio chegou novamente #yess, então aguardem que essa semana liberarei somente looks invernais heheh :) 
Vamos nos despedir do nosso verão fora de época hehe :) 













eee saudades do meu secador ;/ derrubei sem querer no chão e estragou :0, mas como não fico sem já comprei outro bem fofinho hehe, essa semana libero as fotikas ok? 

Meninas esse é um dos meus looks prediletos, e o motivo é essa blusinha dourada  lindaa :) meu xodó, acreditam que era da minha avó e tem mais de 40 anos :0  imaginem vocês que ela está em perfeito estado até parece nova :) 










Big big big beijo até mais :) 




Resultado do Sorteio =Template

                                             Boa tarde meninas :)

                      Passando para anunciar a vencedora do sorteio #yes :)

           Mas quem não ganhou, fica triste não, essa semana ainda libero mais 2 ok?
 Vamos continuar participando que um dia a sorte bate na nossa porta  :D  (que frase mais clichê né? rs )
               E a sortuda foi.....

               Kyanne kislovodsk (que nome lindoo :D ) parabéns querida, hoje mesmo entro em contato com vc, e vc tem até 24 hrs p/ me responder, caso contrário sortearei novamente :)



                  PS: Meninas já volto com as fotikas novas ok? vou gravar um video que está  pendente, e que preciso liberar essa semana ainda  :)

bjbj

Faça Você Mesma: Cinto Fashion com Rendas

Bom Dia galera tudo bem? 

Passando rapidinho para avisar que tem vídeo novo no ar :)
visitem e aprendam a fazer um cinto fashion e bem peruetii hehe ; http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

Tenho muitas fotos novas e comprinhas tambem, não vejo a hora de compartilhar com vocês, confesso
que passei o fds me organizando, com emails, e outras coisas da net, hoje volto a trabalhar e a estudar e meu tempo vai ficar tão curto, mas mesmo assim não vou ficar distante não hein :)

Só preciso avisar vocês que mudei a semana, prometi que essa semana postaria vídeos de segunda- sexta, mas vou deixar p/ semana que vem ok?
e o motivo é um dos melhores, tenho alguns sorteios p/ liberar p/ vcs e vários vídeos de dicas, que eu 
quero posta-los essa semana ainda ok? 

Há meninas p/ compensar a falta de look ontem (domingo) hoje postarei looks aleatórios ok? 
Mas isso só depois que voltar da agência :) 

Bom de momento é isso, espero que gostem do vídeo, e aproveitem as dicas :) e não se esqueçam de clicar em Gostei :)
há e p/ finalizar hehe sigam-me no twitter : @tacielealcolea





                                                                      Big Big beijo e até daqui a poucoo

ps: há hoje tem resultado do sorteio #yes :)
e quem ainda não está participando corre que dá tempo : http://tacielealcoleapink.blogspot.com/2011/07/sorteio-template.html