quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Look do dia + Comprinhas !!

Boa noite meninas , tudo ok? 

Estou aproveitando meu intervalo p/ atualizar, já já tem prova de Adm estratégica  ..uii que nervoso rs

Adoro postar o look do dia, me sinto quase que ao vivo com vocês heheh, mas com a correria do dia dia, esses tipos de posts acabam ficando impossibilitados, mas nas férias tudo vai se resolver, prometo :)

O look em si é muito simples, usei para ir trabalhar, camisa branca da mamis, já tomei posse hoho,a   calça que já se tornou uma segunda pele, ganhei da minha tia, e serviu como uma luva hihi, mas perfeita impossível, quero uma escura assim (ouviuu tiaa??) ééé se continuar assim vou economizar muitoo hein :) 

Mas como a garota aqui não pode ver uma etiqueta amarela/vermelha que já incorpora a Beck Bloom fiz umas comprinhas hehe, foi um big achado na nossa amiga "Marisa" (ela já tinha um ponto positivo comigo por ser rosa , agora entãooo vixiii viramos amigas  intimas haha :)  bora conferir? 







HAHA QUE AMOR *-* 

 sou uma boa professora heheh 









 biquini da barbie (infartei mil vezes) amor& amor, mas o precinhooo?? mega salgadinho R$: 210,00 cof cof estou sem ar :0


Me desculpe bebê mas você está muitooo salgado, mamãe vem te buscar quando vc estiver com uma etiquetinha amarelinha, ok ?? hihihi :)

Meninas agora vamos para o melhor  do Dia :)
Blusinhas por R$9,90 na nossa amiga Marisa \0/ todas estavam com remarcações e o preço anterior variava de R$19,90, R$ 25,90 e R$49,90 só não me lembro se fiquei com essa ou dei de presente p/ minha tia..enfim isso não vem ao caso já que todas estavam maravilindas por R$ 9,90 haha sai no lucro :) 



Fofíssimas, mamãe está muito feliz com vocês :)

 -Em ordem as minhas prediletas :D
te quiero lindonaa :) 

- Quando a vi gritando meu nome, em segundos  criei o look "mentalmente", ameiiiiii essa é da nova coleção primavera/verão :D  


- fofíssimas, perfeitas para um dia de piscina e praia #delíciaaa :)

- heheh bem bebê :)


alguém ai visitou a Marisa hoje?? fez compriinhas?? bora compartilhar hehehe

Agora chega de blá blá blá, preciso me concentrar o professor já está na sala :)
- me desejem sorte :D 

beijão :*

ps: Meninas quero pedir um big favor, eu adoro receber emails e manter esse contato com vocês, mas com a correria que está os meus dias, fico perdida para responder todos, e mal consigo organizar os que preciso responder com urgência, então vamos combinar assim (pelo menos até acabar essa loucura, afinal estou em reta final de faculdade, correndo com monografia, relatório de estágio enfim..) podem se comunicar comigo por aqui e pela minha página no facebook ( não consegui pegar o link aqui na facul é restrito hehe, mas tem o link aqui do lado < )  a questão é que acaba sendo mais rápido e ágil e não fico perdida nos emails certo? 
Mas fiquem tranquilas que vou continuar respondendo todas não importa o lugar :D 
Agora se o assunto for mais formal/ parcerias, faço questão que me mandem pelo email, certo? 
Desculpe-me por qualquer coisa e Obrigada pelo Apoioo!
beijãoooo amores :) 

Look Noite- Faculdade

s2 Bom dia flores do meu dia s2












-

Estudando,estudando,estudando e estudando mais um pouquinho haha, volto mais tarde :)

beijãoooo 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Look de um mês atrás..

Boa noite meninas, ou melhor bom dia já né rs  
Depois de um dia agitado, estou aqui sorrindo a toa com os comentários e emails super fofos que recebi, não vejo a hora de responder todos, fico tão feliz com esse contato, sem dúvidas sou muitoo grata por ter vocês ao meu lado, obrigadaaa :)
Mudando de assunto..hoje fui com minha mãe e meu pai resolver umas coisas em outra cidade, e na volta paramos em um lugar muitooo muitoo e muitoo lindooo haha fiquei apaixonada pela paisagem e claro aproveitei para tirar milhares de fotikas, mas  como estou em semana de provas me policiei para se concentrar apenas nos estudos e esquecer a vontade louca que eu estava de editar as fotos ali mesmo dentro do carro hoho , e quando eu já estava atordoada de tanto estudar e quase chegando na minha cidade não resisti e comecei a passar as fotos no not, nem sei como acabei encontrando uma pasta cheia de fotos "novas" tadinhas eu havia me esquecido delas, que dó que dó kk, como eu já estava atrasada para faculdade acabei selecionando essas p/ o post de hoje, mas prometo a vocês que quando passar essa correria absurda eu faço um big post para desacumular várias fotinhas, e assim começar a primavera com tudo novo de novo hehe :) 

Amanhã (hoje)  tenho mais provas, será que vocês podem me desejar só mais um tiquinho de sorte?? hehe
vou precisar viu, mercado financeiro não é fácil não heheh 

há e as fotinhas que tirei hoje prometo postar essa semana ainda ok? 

beijãoooo










 Comprinhas..... ebaaa :)



terça-feira, 4 de outubro de 2011


Curiosidades/Dicas = Participação especial da minha Diva (Mãe)

Clique Aqui e Assista em HD: http://www.youtube.com/user/barbiepahetaci

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Uma semana inteira de provas me aguarda !

Bom Dia flores do meu dia, desejo a todos uma semana abençoadíssima e cheia de paz :D 

 Me desejem sorte, tenho um semana inteira de provas e trabalhos, eitaa que essas matérias são as mais complicadas e complexas que já tive, então bora  estudar né?? hahah 
 A formatura está chegando as matérias estão se finalizando e cada dia tenho mais certeza do quanto vou sentir falta de tudo isso..snif snif 
mudando de assunto..  o banco continua em greve e com isso, minha rotina muda totalmente, estou trabalhando no auto-atendimento, dá para imaginar a loucura que é esse lugar no início do mês?? 
Estou com gelinho na barriga e atrasada...eita que essa semana vai ser mais corrida do que imaginei :0 
Meninas hj a noite libero um vídeo novo ok? 
Não tive tempo de editar os vídeos de tutorias, deixarei p/ semana que vem, enquanto isso postarei os que editei ontem, certo??  

big big big beijooooo :) 

eee sejaa bem vinda segunda feiraaaa :) 























domingo, 2 de outubro de 2011


Resultado Sorteio @sexycalcados


Bom dia flores do meu dia :)

Bora descobrir quem foi a sortuda do mês? 




Parabéns linda , entrarei em contato com você por email :)

Meninas a loja sexy calçados está com uma oferta do dia imperdível, esse sapato lindo está 50% de descontos :)
Bora fazer umas comprinhas?? clique aqui e confira

Big beijo gatas :)

ps: volto já meninas com look novo :)